CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

joao tavares

Cheguei agora da casa do Benfica do Porto, já comprei o meu bilhete, já devem ter dito mas os pisos 0 da coca cola e da sagres estão esgotados e o piso 3 inferior da sagres também. Tive de comprar para o piso 3 da coca cola quando queria o piso 0 :D

Di maria

Precisam-se de adeptos é para o jogo de quarta-feita, ai sim vai ser fundamental ter o estádio lotado.

Ruud

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 16:22
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 16:21
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 16:16
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 16:07
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 16:00
Já esgotaram?

Não Ruud muitos bilhetes ainda.

Será que dia 17 ainda restam?

Ruud posso-te garantir que não, e é fácil explicar porque:
Casas do Benfica.

Pois. Não dar para comprar para sócio e acompanhante é que tá a lixar isto tudo.

Ruud eu percebo o que dizes, adorava levar a minha namorada para ela festejar no estádio a primeira vez, mas era um atentado á candonga.. todos nós sabemos isso.
Tenta ir obtendo informações de uma casa do Benfica perto de ti, ou então se quiseres mesmo e estiveres disposto a tudo vai ao OLX o mais rápido possível que estão lá a vender a 35€ (sinceramente ainda é um preço acessivel)

Pois, bem sabemos que é. Mas por outro lado também não sou capaz de ir ao OLX.

Enfim, para compensar havemos de gastar toda a voz que temos na quarta e contra a Juve.

Obrigado. :)

Laranjeira

A mim falta-me um cartão de sócio para o meu padrinho poder ir (pois só assim é que posso ir também). Em modo a desesperar! grrr

joao tavares

Atenção que a noticia postada atrás em que dizia que os bilhetes só podem ser comprados presencialmente é falsa, pelo menos em comprei para mim e para 2 pessoas sem qualquer tipo de problema

LA Lakers

Malta, quem não tem cartão para um amigo que queira levar, que tente arranjar o cartão. Foi o que eu fiz!

Neste momento tenho 8 cartões em casa  :rir:

24-7SLB

Citação de: Di maria em 14 de Abril de 2014, 16:51
Precisam-se de adeptos é para o jogo de quarta-feita, ai sim vai ser fundamental ter o estádio lotado.

Para esse jogo ninguém aparece, querem é festas, apoiar e dar a cara à luta tá quieto!

Carlitos Tevez

Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 17:02
A mim falta-me um cartão de sócio para o meu padrinho poder ir (pois só assim é que posso ir também). Em modo a desesperar! grrr
já somos 2

Carlitos Tevez

Agora que quero comprar o bilhete o site está indiponível... fdx  :tickedoff:

MrFire

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Di maria em 14 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 15:22

Isso é hoje?

Tirei do fb.

A malta mais velha que esteja na fila eu ainda compreendo. Agora malta jovem, com acesso à Internet faz-me imensa confusão. Demora 2 minutos,escolhe-se o lugar com mais calma e melhor, não percebo a necessidade de se ir para lá.

MrFire

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 17:11
Malta, quem não tem cartão para um amigo que queira levar, que tente arranjar o cartão. Foi o que eu fiz!

Neste momento tenho 8 cartões em casa  :rir:

8?? e não me queres disponibilizar 1 , para eu não ir sozinho do Norte?

to202002

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 17:12

Para esse jogo ninguém aparece, querem é festas, apoiar e dar a cara à luta tá quieto!Kim
eu acho bem que no domingo o estádio encha ,mas quart se nao encher tb e uma vergonha nos que tanto nos gabamos que somos 6milhões e nao conseguimos encher o est. numa meia final essencial e muito triste para o nosso clube ,mas mais uma vez fica provado que isso do benfiquismo tem muito que lhe diga.eu la estarei nem que seja so eu no estadio  :slb2:

24-7SLB

Citação de: to202002 em 14 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2014, 17:12

Para esse jogo ninguém aparece, querem é festas, apoiar e dar a cara à luta tá quieto!
eu acho bem que no domingo o estádio encha

E na quarta, o que é que achas?