CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MACQ

Citação de: Flávio1996 em 17 de Abril de 2014, 12:03
Meu Onze:

Artur Moraes
André Almeida
Garay
Jardel
Siqueira
André Gomes
Bernardo Silva
Markovic
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Benfica 4-0 Olhanense
siqueira esta castigado..

Rei

Calma. Muita humildade, temos de estar concentrados e com o foco no Olhanense. O Benfica que se lembre do jogo frente ao Estoril, nada de facilitar.

JPSilva

Respirar fundo. É muito fácil perder o foco deste jogo tal como o ano passado depois do Fenerbahce!

Rei

Isso de dar erro no site deve ter a ver com as pessoas que andam pelo site a tentar comprar bilhete.

4x4x2

alfredo

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2014, 12:58
Calma. Muita humildade, temos de estar concentrados e com o foco no Olhanense. O Benfica que se lembre do jogo frente ao Estoril, nada de facilitar.
muita concentracao e nada a subestimar.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Finalmente chega o fim-de-semana por que todos esperámos jornada após jornada: o fim-de-semana que nos vai permitir festejar condignamente o 33º título nacional.

Que saibamos festejar o merecido ceptro.

:slb2:

28Fevereiro1904

Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Abril de 2014, 12:05
Desperdicio vão ser os lugares vazios na área dos adeptos visitantes e à volta

O ano passado contra o estoril venderam bilhetes para lá. Para este jogo deverão fazer o mesmo

Laranjeira

Acordo a sorrir duplamente e com a notícia, que está uma faixa "Reservádo" na varanda do edifício do Núcleo do Sporting aqui da minha terra! ahahahahah

Tiago1982

Vamos a eles!

Artur, Maxi, Jardel, Garay e Almeida; Gomes, Enzo, Gaitán e Markovic; Lima e Cardozo.

alfredo

Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Abril de 2014, 13:04
Meus amigos:

Finalmente chega o fim-de-semana por que todos esperámos jornada após jornada: o fim-de-semana que nos vai permitir festejar condignamente o 33º título nacional.

muita calma! nada esta decidido... estamos a bater a porta mas ainda nao nos foi permitido entrar...

peterslimer

Esta quase a chegar o grande dia, por mim rodava a equipa , e muito!

Artur
AA
Cancelo
Jardel
Garay
Fejsa(se puder jogar)
André gomes
Markovic
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Bekambol

Citação de: alfredo em 17 de Abril de 2014, 13:14
Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Abril de 2014, 13:04
Meus amigos:

muita calma! nada esta decidido... estamos a bater a porta mas ainda nao nos foi permitido entrar...

sim, é muito importante que vamos já preparando a festa do titulo, mas, temos de respeitar as dificuldades destes adversários. temos de ser realmente humildes, fortes determinados e muito bem organizados do principio ao fim, para podermos ser CAMPEÕES, força, Glorioso S.L.BENFICA, VAMOS, GANHARRRRRR.....VAMOS SER CAMPEÕES.....!!!!!!!
VIVA O GLORIOSO S.L.BENFICA...!!!!!!