CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Tiago Fella

Citação de: SLBFM em 17 de Abril de 2014, 14:02
Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2014, 13:57
Quem comprou pelo site, dá para levantar o bilhete no dia do jogo?

Dá, mas é melhor ires com tempo porque vai tar uma fila do crl.
Obrigado O0

gama

não sei se puseram à venda os bilhetes para a caixa de segurança. no site estiveram sempre indisponiveis e acho estranho que o olhanense tenha requisitado os 5% da lotação.

Glenn Stromberg

Citação de: alfredo em 17 de Abril de 2014, 13:14
Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Abril de 2014, 13:04
Meus amigos:

Finalmente chega o fim-de-semana por que todos esperámos jornada após jornada: o fim-de-semana que nos vai permitir festejar condignamente o 33º título nacional.

Que saibamos festejar o merecido ceptro.

:slb2:
muita calma! nada esta decidido... estamos a bater a porta mas ainda nao nos foi permitido entrar...

Ainda há quem duvide de que iremos ser campeões no domingo de Páscoa? Eu percebo o vosso comedimento no sentido de que nos faltam 2 pontos, mas será que alguém aqui acredita que não vamos ganhar ao Olhanense na Luz no domingo, ainda mais depois da exibição de ontem e do apuramento para a final da TP?

slbfuckfcp

insistem no Cancelo, e acho que ele pode ter futuro,

mas não no jogo do título, deve jogar o Maxi e...também ele tem feito jogos muito fraquinhos na B.

van33

falam em "mudanças"...fdx  mas o campeonato JÁ ESTÁ ganho? quando foi a festa?

kangaroo

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Abril de 2014, 14:10
insistem no Cancelo, e acho que ele pode ter futuro,

mas não no jogo do título, deve jogar o Maxi e...também ele tem feito jogos muito fraquinhos na B.
Amigo vamos ser campeões no Sábado, eu até nem gosto do Cancelo a defesa direito, mas temos que poupar o Maxi.

Sickness:SLB

Citação de: gama em 17 de Abril de 2014, 14:06
não sei se puseram à venda os bilhetes para a caixa de segurança. no site estiveram sempre indisponiveis e acho estranho que o olhanense tenha requisitado os 5% da lotação.

Obviamente não requisitou nada. Se tiverem lá 10 adeptos é muito.
Espero não ver a bancada vazia...

kangaroo

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2014, 14:11

Sábado as 22 horas

van33

Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 14:12

Sábado as 22 horas
é que esses filhos da puta são mesmo capazes de não ganhar só para nos "estragar" a festa

iluSLB

JoRiMaPi

kangaroo

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 14:12

Sábado as 22 horas
é que esses filhos da puta são mesmo capazes de não ganhar só para nos "estragar" a festa

Era o melhor que nos podia acontecer, tínhamos a equipa fresquinha para o jogo contra a Juventus.

gama

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: gama em 17 de Abril de 2014, 14:06

Obviamente não requisitou nada. Se tiverem lá 10 adeptos é muito.
Espero não ver a bancada vazia...

há sempre a hipótese de eles terem aproveitado para fazer negócio com isso. de certeza que no algarve há 3mil benfiquistas a quererem ver o jogo.

mas que eles não tiveram à venda no site não estiveram.

mojo_j0jo

Artur

Maxi
Luisão (?) / Jardel
Garay
André Almeida

André Gomes
Enzo
Sulejmani
Markovic

Lima
Cardozo