CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Royal_Flush

The Eagle 10

darth vader

olá pessoal. eu estou com um dilema terrível: seja hoje ou amanhã não sei para que lado virar-me para sair à rua para ir comemorar, até porque o meu rapazito de 4 anos só fala em benfica (já é nosso! :) ) e sair à rua todo equipado pode criar-lhe uma boa recordação.

sou de guimarães (e está fora de questão lá ir, não quero que me estraguem a festa) e costumo ir a braga. só que com as festividades da páscoa não sei até que ponto será boa ideia. alguma sugestão de alguém do norte?

aguia1

aguia1

vai ser almeida e maxi nas laterais. o siqueira dava mesmo jeito, mas enfim..

ribas

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 04:25
Citação de: jmpferre em 19 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 00:28
É nestes dias que estar emigrado é foda
Ja somos dois :(
eu que sempre acompanhei o benfica, morando na margem sul, passando todas as semanas plo estadio em trabalho, pergunto-me:mas porquê que eu tinha que sair do paìs???? Mas que raio de ideia minha :(
Por tudo o que me é mais sagrado,  o que mais saudades me deixa de Portugal, é o meu Benfica :(
Logo no meu 1°ano de imigrante o que me custou a nossa epoca....
Logo nos primeiros dias de imigrado (ja n me recordo bem se dias ou 1/2 meses)aquela desgraça na luz para a taça, depois de lá ganharmos 2-0 :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Depende onde estas emigrado e obviamente da tua situação laboral/economica. Eu estou emigrado mas consegui ainda comprar esta semana um voo para o proximo domingo. Pode é correr mal e ser ja amanha a festa, mas os preços para sabado eram o dobro a partir daqui (Zurique). Caso tenha que fazer a festa aqui ja amanha vou para a Casa do Benfica. A minha igreja ca do sitio :)

Sim claro. Mas estava tudo muito caro daqui.

Resolvi comprar passagem e bilhete para I apoiar contra a juve na 5a feira.

Não posso ir a todas

Rolas_14

Citação de: darth vader em 19 de Abril de 2014, 09:50
olá pessoal. eu estou com um dilema terrível: seja hoje ou amanhã não sei para que lado virar-me para sair à rua para ir comemorar, até porque o meu rapazito de 4 anos só fala em benfica (já é nosso! :) ) e sair à rua todo equipado pode criar-lhe uma boa recordação.

sou de guimarães (e está fora de questão lá ir, não quero que me estraguem a festa) e costumo ir a braga. só que com as festividades da páscoa não sei até que ponto será boa ideia. alguma sugestão de alguém do norte?

Também sou de Guimarães...

Aqui perto Famalicão talvez seja melhor, em Guimarães é perigoso e em Braga andam com a mania das grandesas desde que ficaram em 2º...

Em 2010 fui até Famalicão em frente á casa do Benfica, á hora que fui apanhei pouca gente!

Podes ver uns videos no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=o3Coi3qKiDs

aguia1

o 11 vai ser
artur, maxi,luisao,garay,aalmeida
agomes,enzo
nico,marko
lima e rodrigo

depois ainda vai entrar salvio e cardozo. a outra subtituicao vai depender de como o jogo estiver a correr.

darth vader

Citação de: Rolas_14 em 19 de Abril de 2014, 10:09
Citação de: darth vader em 19 de Abril de 2014, 09:50

Também sou de Guimarães...

Aqui perto Famalicão talvez seja melhor, em Guimarães é perigoso e em Braga andam com a mania das grandesas desde que ficaram em 2º...

Em 2010 fui até Famalicão em frente á casa do Benfica, á hora que fui apanhei pouca gente!

Podes ver uns videos no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=o3Coi3qKiDs

obrigado, também estava a pensar em famalicão, e o teu vídeo convenceu-me! O0

ainda por cima no ano do trapp' fui a braga e vi adeptos das claques do braga a provocarem-nos. depois no último título não saí à rua (o meu filho com 3 meses de idade estava internado no hospital de s. joão e não havia cabeça para festejos) mas soube que tinham havido desacatos e carga policial em braga na avenida central. isso e também as festas da páscoa que são capaz de "diluir" a nossa presença, levam-me a pensar ir para outro lado.

mWo

Em condições normais e ideais, este até seria o jogo para fazer alguma rotatividade na equipa. Mas sendo o jogo do título deve jogar o onze mais forte.

simon_kid1

Citação de: josebms em 19 de Abril de 2014, 05:57
Citação de: simon_kid1 em 19 de Abril de 2014, 02:36
Amigos, alguém sabe onde encontrar a foto que circulou há dias, das bancadas da Luz onde uma criança está de braços abertos e olhos fechados durante o nosso hino? Era fantástica  :slb2:

https://www.facebook.com/Orgulho.me.de.ser.Benfiquista/photos/a.111692715531716.9356.106893109345010/740843365949978/?type=1&theater

Obrigado! É o Benfica no seu estado mais puro!

klik

Citação de: Xanghai em 19 de Abril de 2014, 08:33
Acho que o melhor é os lagartos não ganharem e sermos já campeões. Vai permitir entrar relaxado para o jogo da Luz e até fazer umas poupanças se for necessário. E até acho que os lagartos vão empatar...

Atendendo ao Tempo de amanha, que nem sequer é para grandes festas.. não seria mal de todo não...

rdr10

Eu se pudesse escolher preferia ser campeão amanha já que entro ás 5 da manha ao trabalho e teria que fazer directa.. De qualquer das formas acho mesmo que o Belem vai roubar pontos aos lagartos e por isso mesmo já meti na cabeça que vou fazer directa lol

ribas