CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

_Benfiquista_

Citação de: Roting em 21 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2014, 01:10
POR ESSAS E OUTRAS É QUE OS NOSSOS FIZERAM BEM EM MANDAR A CASA DE PUTAS DOS PORCOS AQUI EM LISBOA PO CARALHO E FIZERAM BEM EM TER AQUELE CACHECOL E TER CANTADO "QUEM NÃO SALTA É TRIPEIRO"!

A associação de tripeiros ao futebol clube dos porcos é que é desncessária.
Óbvio que para bem entendedor esses tripeiros são os andrades.Não eram tripeiros Benfiquistas.

SLB É O REI DO MUNDO

aquele robocop da merda anda de cacetete na mão pq ?

filho da puta.

na av. da boavista não andam eles de cacetete.

é por essas que não tenho pena nenhuma de terem levado em sevilha. se for preciso os que levaram há 2 anos atrás andavam a mandar bolas de golfe ao autocarro do BENFICA.

minuto83

JDiogo20

Festejos do Benfica em Londres na Benfica TV, isto é lindo!

Simao88

Citação de: gustavoF em 21 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2014, 01:11
E as mamas da gaja com a taça, aquilo é que é um bom par.

n vi nada crl  isso foi no estadio ? estava na meo do lado oposto, ponham foto,
isso mesmo tbm quero foto nao vi nada

JLourenco

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: ponta de lança em 21 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: caocomasas em 21 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 01:07
O resumo do dia de hoje :

- As mamas daquela gaja com a taça
- O titulo
- O JJ com o guarda
- As mamas daquela gaja com a taça

que gaja?

taça? Estava lá uma taça???

:coolsmiley:

EU TAMBÉM SÓ VI MAMAS, GRAÇAS A DEUS!

Ponham lá uma fota das mamas da gaija....que eu estava no estádio e estava longe pra ver...

PAslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2014, 01:11
E as mamas da gaja com a taça, aquilo é que é um bom par.
Eu nem queria saber da Taça, até trocava os olhos! ;D

Moran

Aka

Meddler

Duarte Marques
3 h · Mação ·
Campeões! Tenho muito orgulho neste cachecol, neste clube e na nossa mística! Hoje vi gestos emocionantes, sobre Silvio, sobre o Presidente e o Treinador. Foram uns verdadeiros campeões. Mas acima de tudo estão os nossos adeptos. CarregaBenfica#

Janecas

Vá toca a ir dormir, amanhã dia novo, com ar limpo e fresco, alegria no focinho de cada um, quinta-feira há mais. Viva o Benfica e o resto que se foda.

GTtdi_SLB

o porto é uma associação criminosa da espécia mais reles à face da terra...agredir pessoas na rua é o cúmulo da cobardia. filhos de mil putas..

LR1904

Mais do que a euforia, sinto uma leveza enorme. Saiu-me um peso indescritível dos ombros, os nervos rapidamente desapareceram no 2º golo e consegui respirar fundo. A época para já é boa, mas pode tornar-me épica. Eu acredito!