CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Aakeonan

Identifico-me muito com o que disse o RAP:

"Interessa-me muito mais um jogo amigável do Benfica que um oficial da Selecção...sinto-me muito mais compatriota do Gaitán do que do Bruno Alves".

Keiroxes

O RAP a distribuir magia, "sinto-me mais compatriota do Gaitán, do que do Bruno Alves", "sofro mais num jogo amigavel do Benfica, do que num jogo oficial da selecção" ;D

avc10

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:35
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Antes de eu chegar parece que passaram lá uns adeptos do braga e atiraram algumas pedras. Já comigo lá apareceram meia duzia de cachecol no ar, cantaram a musiquinha preferida deles, a que inclui o nome do maior, e la levaram umas cacetadas da bofia.

Os verdadeiros adeptos do Braga são rivais do Guimarães.

Certamente que foram portistas disfarçados de bracarenses... como de costume.

Não. Sabes que nos ultimos anos, com a fase alta do braga, ganharam muitos adeptos. Mas com aquela direçao nao se esperava mais nada que gajos que se querem armar em sd's. Por eles terem lutado um ano pelo titulo com o SLB ja se acham nossos rivais. São mais um clube de antis e quem for de braga confirma-te isso. Ate que digo-te que os benfiquistas se tavam a cagar pra eles ate eles comecarem a cantar. Por coisas destas que nascendo em braga, por mim, o clube tava bem era na segunda divisao.

JustMe

Outra vez com a história do Mourinho benfiquista? Porra... Vão lá ver as palavrinhas dele no final da Taça de Portugal em 2004.

Não é nem nunca foi benfiquista, é de quem lhe pagar mais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2014, 01:37
Grande gaja, que apareça mais vezes na Luz porque há muitos títulos para se vencer. :D

é push-up é.

desinstala

Nem quero ir dormir. Passava a noite toda a deliciar-me com estas imagens. Incrível isto.

AnotherDoom

Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2014, 01:37
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Em Braga do nada apareceram vários putos mitras entre os 15 e 20 anos que se infiltraram na festa e começaram com cânticos pelo Braga.
Antes um carro passa pela malta a festejar e rebenta um petardo para cima dos benfiquistas.
Nada de muito grave, mas reles como já vem sendo habitual.
A um amigo partiram-lhe o vidro do carro que estava parado a uns 200m do local dos festejos.

O Salvador e os infiltrados dos SD nas claques do Braga estão a fazer um belo trabalho em mudar mentalidades braguistas para mentalidades nojentas.

Johnny|SLB

goscinny13

Prometheus

As gajas e mulheres dos jogadores, cada uma melhor que a outra, até fiquei maluco.

Benfica93

Malta, tenho aqui um cheirinho do que foi o Funchal. Depois eu meto aí para a malta ver ;D

kangaroo