CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Janecas

RAP: "O Matic só vai ser campeão cá, não vai ser lá, é o que dá ir para clubes mais pequenos"

:2funny:

LA Lakers

Cheguei agora do Marquês. Credo, que ambiente! E o Enzo ficou com o meu cachecol  :slb2:

Prometheus

Citação de: B0SS em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 01:24
Metam : Sara Cardoso no Google e ficam com a resposta.

E depois ainda dizem que é push up... o crl que é !

33

Parece-me mais um 36D
Não só é pushup como não são mt grandes  :whistle2:

Napster03

dtfstoko

Nao sei se este e o sitio certo, mas aqui vai, aqui na cidade onde moro que é o Peso da Régua, (que tirando o fato de haver muitos andrades é uma cidade deslumbrante), alguns benfiquistas juntaram-se para festejar o campeonato, e tudo tava a correr as mil maravilhas até que um fdp que devia ser andrade vai-se meter no meio da caravana, ele nao queria festejar e nos respeitamos e deixamo-lo seguir, até que a certa altura o gajo volta para trás e começa a mandar vir, a dizer que nos lhe riscamos o carro o que era uma mentira gigantesca, nos nem no carro tocamos, o cabrao queria armar porcaria, se nao fosse um aglomerado de benfiquistas a juntar-se, o gajo armava bronca e da grossa, eu quis partilhar convosco este exemplo de falta de civismo e de mau perder. Para quem diz que a Taça da Liga é para cagar nela, eu quero é humilhar estes tripeiros cheios de nojo e mau caracter.

hertz

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
O Langley depois de ouvir isto na Benfica Tv deve estar louco.
tb ja aqui disse varias vezes que mourinho é benfiquista. inclusive ja o vi festejar golos do nosso clube.

Sinceramente, não me "acardito" que o Mourinho seja benfiquista
te garanto que é.

Como me garantes?

Patrick_slb

Pela 3a vez que me lembre vou dormir com o Benfica campeão. Que isto se torne um hábito.

Simao88

Citação de: Prometheus em 21 de Abril de 2014, 01:34
Citação de: B0SS em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 01:24
Metam : Sara Cardoso no Google e ficam com a resposta.

E depois ainda dizem que é push up... o crl que é !

33

Parece-me mais um 36D
Não só é pushup como não são mt grandes  :whistle2:
33

Zimmerman

AnotherDoom

Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Antes de eu chegar parece que passaram lá uns adeptos do braga e atiraram algumas pedras. Já comigo lá apareceram meia duzia de cachecol no ar, cantaram a musiquinha preferida deles, a que inclui o nome do maior, e la levaram umas cacetadas da bofia.

Os verdadeiros adeptos do Braga são rivais do Guimarães.

Certamente que foram portistas disfarçados de bracarenses... como de costume.

TROFAS

É espectacular festejar um titulo do Benfica  :dance: