CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

xeriff

CONSEGUIMOS MESTRE30, CONSEGUIMOS GHOST RIDER , CONSEGUIMOS PCSSOUSA ,CONSEGUIMOS FORÇADOBLOQUEIO , CONSEGUIMOS JOTENKO , CONSEGUIMOS MALTA

Almeida92

Citação de: LX em 21 de Abril de 2014, 02:36
Estou de rastos mas de alma tão tão cheia de amor ao Benfica.. ambiente do crl no estádio, viagem de metro para o marquês com ameaça de descarrilamento loooool e depois a espera pela equipa.. puta que pariu.. que dia memorável! Amo-te Benfica!
A sério?! Foda-se  :rir: :rir: :rir:

Slayer

ICraPBullets

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: Nunivs em 21 de Abril de 2014, 02:28
FODASSE. Cum crlho. Nao consigo dormir, estou em Sopot (Polonia), tenho aqui a minha namorada a dormir ao meu lado, obriguei a rapariga a vir para o apartamento que alugamos para passar o fdsemana de páscoa... em vez de ir sair para festejar nas discos o 33o, só para ver os videos dos festejos do universo benfiquista. Ela ja esta a dormir prai a umas 3 horas, e eu continuo aqui colado e a sofrer porque nao tenho ninguem aqui que me entenda para fazer a festa como deve ser.

tens aqui a família benfiquista,o local onde mais se sofre e festeja

acorda a tua namorada com beijinhos, dá-lhe carinho (e se quiseres algo mais!)

gabbana

A imagem mais esmagadora é quando o autocarro chega ao Marquês e depara-se com a maior tochada alguma vez vista em Portugal!!!

Creole

Ser do Benfica é tão bom.. Que espetáculo estava o Marquês

Obrigada Benfica, meu grande amor :smitten: :smitten:

andereberna

Citação de: gabbana em 21 de Abril de 2014, 02:37
A imagem mais esmagadora é quando o autocarro chega ao Marquês e depara-se com a maior tochada alguma vez vista em Portugal!!!
Foi ÉPICO! TUDO VERMELHÃO!

ziabloO

ICraPBullets

matavelhos

Não vi essa, alguem arranja imagem, link, video?!

bisard

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 02:37
Citação de: LX em 21 de Abril de 2014, 02:36
Estou de rastos mas de alma tão tão cheia de amor ao Benfica.. ambiente do crl no estádio, viagem de metro para o marquês com ameaça de descarrilamento loooool e depois a espera pela equipa.. puta que pariu.. que dia memorável! Amo-te Benfica!
A sério?! Foda-se  :rir: :rir: :rir:
Naquele que eu fui o maquinista ameaçou parar. Disse... "Se estragarem isto não chegam onde querem!". E o pessoal comecou logo "LAGARTO LAGARTO". O pessoal tava todos aos pulos e aquela merda até saltava. Ia sentado e até ia gente ao meu colo. Nem dava para respirar. :2funny:

VivaoBenfica

Vá, hora de deitar que a tradição obriga à recolha de todos os jornais desportivos de amanhã para memória futura  O0

ICraPBullets

Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2014, 02:39

Não vi essa, alguem arranja imagem, link, video?!

subscrevo, link ?

10Baggio

Citação de: ICraPBullets em 21 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: melo7 em 21 de Abril de 2014, 02:33
Vindo do Marquês!  :slb2: :slb2: :slb2:

Not sure if Marquês or....

Urban Beach

só faltavam os sofás...

Realmente foi escusado...