CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

francisco

Galguei o Marquês todo em sprints olímpicos para chegar à primeira fila do autocarro e acabei por conseguir "falar" com o Enzo, Nico e Maxi. Só lhes fazia vénias e mandava beijinhos e eles ao pessoal cá em baixo. ;D

LR1904

Ainda há muito para ganhar!!!

CAMPEÕES!

SLRocha

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:00
Galguei o Marquês todo em sprints olímpicos para chegar à primeira fila do autocarro e acabei por conseguir "falar" com o Enzo, Nico e Maxi. Só lhes fazia vénias e mandava beijinhos e eles ao pessoal cá em baixo. ;D

Era só pessoal a fazer comboios de 10 ou mais pessoas a subirem rumo ao autocarro.  ;D

Di maria

Vejam a abertura dos telejornais o BENFICA É CAMPEÃO!

DEVILLICA

Campeões!!!!! Campeões!!!Somos Campeões!!!!!!

francisco

E só mais um pormenor que demonstra bem o gigantesco clube que é o Sport Lisboa e Benfica... o ano passado, depois do jogo com o Estoril e durante todo o jogo com o Olhanense, não consegui aguentar as lágrimas. Muito pessoal Red Pass ali da zona me veio confortar e abraçar naquele momento terrível. Ontem, alguns vieram ter comigo para me darem um abraço e dizerem que ontem seriam lágrimas, sim, mas de alegria. Pessoal que nunca vi na vida e nem sei o nome.

LR1904

Malta que jornal aconselham comprar?

Caitas

fanatic

fds tava a  ver no telejornal da rtp1 uns festejos brutais em vizela  :metal:

EdgarSLB

Um gajo acorda e sente este cheirinho a Campeão  :slb2:

SLB1986

Confesso que ainda estou em euforia e não consegui vir aqui comentar.

Mas aqui vai...

SOMOS CAMPEÕES CARALHO!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mas atenção equipa, porque ainda quero me dêem mais três alegrias esta época.

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Messi87

Bernardo Silva, jovem médio da equipa B do Benfica, não perdeu a oportunidade de festejar o 33.º título nacional das águias na rotunda do Marquês de Pombal. Mas a promessa encarnada esteve mesmo entre os adeptos e equipado a rigor com um cachecol.

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=879050

SLRocha

O Luisão a falar à CMTV e a mandarem-lhe roupa pra cima :2funny: :2funny: :2funny:

marte1904