CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

quinjeajero

Ontem foi um grande dia para todos os benfiquistas. Queria deixar os meus parabéns aos dirigentes, equipa técnica e jogadores por nos darem uma grande alegria, espero que seja a primeira de muitas a partir de agora. Eu como benfiquista não tenho memória de ganhar um campeonato com tanta facilidade e superioridade, poder viver as duas últimas jornadas em total descontracção e em clima de festa vai ser uma experiência nova para mim. Agora é ganhar o que falta e ter muita cabeça na preparação da próxima temporada. Nunca estivemos tão perto de recuperar a hegemonia do futebol português. É preciso muita cabeça. Obrigado Benfica... AMO-TE.

Harlem

Não consigo descrever a noite de ontem. De outro mundo, não há nada como o Benfica, o maior de Portugal e o maior do mundo. AMO-TE!!!

Hocuspocus

Estou com uma p*** de uma ressaca, jasus! Que grande tarde/noite a de ontem! Obrigado Benfica e à nação que ontem encheu as ruas de vermelho por todo o país!

flavioslb

DRCNN

:slb2: :smitten: :slb2: fdx estou a fazer zapping pelos canais todos a ver a festa encarnada pelo mundo  :slb2: :smitten: :slb2:

Minerva

Citação de: SLRocha em 21 de Abril de 2014, 13:13
O Luisão a falar à CMTV e a mandarem-lhe roupa pra cima :2funny: :2funny: :2funny:
Foda-se, vinha aqui dizer isso :rir: :rir: :rir:, o gajo falava e levava com peças na cabeça!

Pontix

Um título categórico e indiscutível de uma equipa que conseguiu reagir (tardiamente, mesmo assim) aos seus fantasmas. Após a injustiça da época passada, mais que nunca o Benfica precisava e mereceu este título. Temos actualmente uma equipa bastante competente e perfeitamente capaz de nos dar outra grande alegria esta época.

Vamos rapazes! Parabéns e obrigado!
Força Sí(á)lvio!

Transformer

Fui dos que sempre acreditei, mesmo quando estávamos a 5 pontos do primeiro.

Assim sabe muito melhor.

Parabéns à equipa.

Minerva

sazuke

isso vai ficar mesmo bem com um fundo verde