CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Karel_Poborský

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:09
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
vê lá se qd tiverem o primeiro filho se lhe colocas um nome com as iniciais do SB:
sebastião bernardo  por exemplo ;D
mas se quiserem ir mais longe e homenegear o forume o Benfica ao mesmo tempo fica a sugestão de: Sepsi Balboa ou Sabry Bergessio ;D
Isso é para homenagear o nosso fórum e o das osgas logo de uma vez.

pcssousa

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42
Hoje vai ser a tarde toda a ver a festa que passou pela TV...:)
A tua namorada já falou contigo? ;D

Falou logo ontem.
O meu telemóvel está todo fodido mas é...tem de ir pela sanita abaixo. Também é do século XIX.
A miúda é andrade? É que escreveu Benfica com minúscula... Imperdoável, pá.

Mas mandei sms a avisar o mestre30 à mesma...

É Benfiquista pá...Mas também deixei o reparo aqui...logo na primeira mensagem quando cheguei às 05:30...e o pessoal ainda lhe deu likes.
Otários.

Ela quando estiver comigo logo à noite vai levar umas boas nalgadas por causa daquilo. Justificou-se com escrita de telemóvel e tal...mas não vou perdoar.
Nalgaços? Bah... Enfrasquei a minha ontem à noite. Só se ria...

bgardo

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2014, 15:15
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
vê lá se qd tiverem o primeiro filho se lhe colocas um nome com as iniciais do SB:
sebastião bernardo  por exemplo ;D
mas se quiserem ir mais longe e homenegear o forume o Benfica ao mesmo tempo fica a sugestão de: Sepsi Balboa ou Sabry Bergessio ;D

sebastiao bernardo??? fdx que nome lagarto....

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:16
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

Empenha-te lá nisso Pc. Se ganharmos a LE, arriscas-te a arranjar emprego na estrutura do Glorioso. Eu defenderia a tua contratação de imediato.

MCMIV

CAMPEÕOOOEEES! O 33 é nosso!

Seja onde for, viva o Sport Lisboa e Benfica! O nosso amooor!

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2014, 15:17
Shoky...tava aqui armada uma jiga. Vi o caso mal parado...já falava em sacas à porta, meter-te o strap-on no rabo e o crl...tive que inventar uma merda qualquer para acalmar os ânimos. Vê lá se trocas de telemóvel rápido, que numa próxima não sei se conseguimos segurar a fera.
:rir: :rir: :rir:

ICraPBullets

Agora que estou a ver o jogo, é impressão minha ou o Xistra fez uma boa arbitragem ?!  :huh:

St_John Chrysostom

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:10
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 14:53
Enfim que raça asquerosa  não deixarem festejar nos Aliados e ainda pro cima atirarem com pedras e bater nas pessoas.

Se eles forem campeões é fazer o mesmo e não deixar os asquerosos festejar em Lisboa.

Nunca devemos imitá-los nas facetas mais reles que eles demonstram ter! O Benfica é um clube cívico, os corruptos são membros de uma qualquer "camorra" e agem como tal.
Então é melhor mesmo deixar os nossos levarem com pedras e deixar os morcões festejarem no marquês sem qualquer problema.

O que defendo é que não devemos imitar um grupo de energúmenos, que se comportam como marginais num local público.

Eles não representam todos os adeptos dos corruptos, pelo que não defendo retaliações. Que fique bem claro o que escrevi.
Olho por Olho dente por dente.

Nada disso. Isto não é uma guerra, nem o Benfica se deve identificar com grupos de marginais como aqueles que dão pelo nome de "superdragays". É futebol, uma competição desportiva apenas. As "batalhas" que devem existir, devem ser unicamente nas quatro linhas e nas bancadas no apoio aos clubes.

Para mim infelizmente é uma guerra tendo em conta tudo o que aqueles asquerosos fazem e nós deixamos passar em branco.
Ontem pessoal que festejou na Boavista e que se foi embora levou porrada  de morcões  já para não falar na situação dos aliados em que carros e pessoas foram apedrejadas.
Vendo isto não sei como é que nós em Lisboa conseguimos deixar que aqueles asquerosos vão festejar sem qualquer problemas na avenida da republica e no marquês.
Também seria bom os ACAB do Porto garantir a segurança dos Benfiquistas nos aliados porque aqui os ACAB de Lisboa deixam os morcões festejar sem qualquer problema.

Jiujitsu

Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

Eu acredito genuínamente que vão resultar!

Pontus

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:19

Empenha-te lá nisso Pc. Se ganharmos a LE, arriscaste a arranjar emprego na estrutura do Glorioso. Eu defenderia a tua contratação de imediato.
X2

benfiquista_zonanorte

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 14:53
Enfim que raça asquerosa  não deixarem festejar nos Aliados e ainda pro cima atirarem com pedras e bater nas pessoas.

Se eles forem campeões é fazer o mesmo e não deixar os asquerosos festejar em Lisboa.

Isso é ainda pior, não somos iguais a eles.
Aquilo não eram portistas, eram uns 100 energúmenos dos Super dragões que as únicas alegrias que tem na vida vêm do futebol.

Também peço aos adeptos do Benfica que forem ao dragão que festejem pela positiva e não contra ninguém. O que interessa é o Benfica e não ganhar contra ninguém.

Caso comece uma onda de violencia em maior escala só prejudica o pessoal que não quer arranjar problemas.
São as familias que deixam de ir à rua festejar com medo de se envolverem em problemas.

Além disso a rotunda da Boavista é um óptimo palco aqui no Porto, e o pessoal festeja sem problemas.
Tem o simbolismo de termos sido lá campeões em 2005.   :slb2:

brankinho_gaspar

LR1904

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: original em 21 de Abril de 2014, 07:29
https://www.youtube.com/watch?v=oWA3aWdKNKY
qUE VIDEO

Incrível. Devem estar aí 4000 ou 5000 pessoas à vontade!
ou menos. 400 ou 500...rais'ta'foda :knuppel2:

Os gajos na rádio é que disseram  ;D Mas vi melhor e devem ser uns 50  :)