CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

rdr10

Estou a acompanhar a festa na Benfica TV e ver isto agora deste lado é do crl :D

Kyoto

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Abril de 2014, 19:21
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 01:20
"Não há nada comparável ao Benfica " - Professor Marcelo R. Sousa

http://www.publico.pt/multimedia/video/nao-ha-nada-comparavel-ao-benfica-garante-marcelo-rebelo-de-sousa-201442023080

porquinha: "ah e tal... é o futebol, não é? Só a paxião do futebol é que consegue isto..."

Marcelo: "e já agora... é o facto de ser o Benfica"

TAU!!!!!

épico.
o marcelo nem sequer é do Benfica, o que so engradece o comentário

ZICKLER

Não há link para as comemorações do MAIOR DE PORTUGAL?

rdr10

Os lagartos no meu face andam todos com uma imagem de um gajo com uma máscara, eu já corrigi e já lhes mandei a nova imagem:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Napster03 em 21 de Abril de 2014, 01:22
As entrevistas da btv já entraram na fase de degredo lol

Só havia duas perguntas do man que estava no autocarro, uma para os campeões em 2010, outra para os novos. Resumo:

"Luisão (Maxi, Ruben), qual é a sensação? Como é que vai ser, você já sabe, vai ser impressionante quando chegar ao Marquês, não vai? Você nunca viu nada igual, diga lá... Pois não!? pois não!?"

"Lima (e os outros estrangeiros todos), qual é sensação? Já lhe contaram como é que vai ser quando chegar ao Marquês? Diga lá, nunca viu nada como isto, pois não!? Pois não!?"

Isto repetido 58 vezes para cada jogador. Os jogadores já não aguentavam mais o gajo.

ReiEusebio

Citação de: rdr10 em 21 de Abril de 2014, 19:29
Os lagartos no meu face andam todos com uma imagem de um gajo com uma máscara, eu já corrigi e já lhes mandei a nova imagem:

Também já vi umas com um melão ahaha

gama

tendo em conta que nasci em 90 reparei agora que pela 1ª vez na vida vou ter o prazer de desfrutar de 2 jogos do Benfica sendo já campeões! :cool2: :smokin:

(94 não me lembro xD)

LA Lakers

Citação de: gama em 21 de Abril de 2014, 19:32
tendo em conta que nasci em 90 reparei agora que pela 1ª vez na vida vou ter o prazer de desfrutar de 2 jogos do Benfica sendo já campeões! :cool2: :smokin:

(94 não me lembro xD)

Exactamente como eu!  :slb2:

Fake Blood

http://www.publico.pt/multimedia/video/nao-ha-nada-comparavel-ao-benfica-garante-marcelo-rebelo-de-sousa-201442023080

porquinha: "ah e tal... é o futebol, não é? Só a paxião do futebol é que consegue isto..."

TAU!!!!!

épico.
Sempre que oiço essa putinha só consigo pensar na entrevista que ela fez ao PdC em 2011. "Bingo Sr. Presidente."
Mama caralho.

fgsilva

Onde anda aquele banner com a imagem do EUSÉBIO e COLUNA e o símbolo de campeões?

Napster03

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 19:35

TAU!!!!!

épico.
Sempre que oiço essa putinha só consigo pensar na entrevista que ela fez ao PdC em 2011. "Bingo Sr. Presidente."
Mama caralho.

Essa puta ressabiada e mal encavada só mereceu o par de cornos que levou do seara

O_Barbas

Citação de: LA Lakers em 21 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: gama em 21 de Abril de 2014, 19:32

(94 não me lembro xD)

Exactamente como eu!  :slb2:
Outro aqui. (sou de 94)

Coluna The Great

Como posso arranjar wallpapers para colocar no fundo do ambiente trabalho com a festa do titulo?

parras_bs