CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

parras_bs

Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:01
https://www.youtube.com/watch?v=1JsVZQzyKYM
https://www.youtube.com/watch?v=YxIiPLVR6NA

Musicas do titulo. Mística 0.
que estupidez.
a partir do momento em que chegou o autocarro deviam ter desligado a musica que nós adeptos tratávamos do assunto

LFCM

O speaker a puxar a "és o nosso rei Eusebio" com batida por trás é que me partiu ao meio.

Já agora o speaker a dizer "quem não bate palmas é tripeiro" no Marques? Vale tudo.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 02:51
Acabei agora de ver a festa...adoro ver estas coisas no dia seguinte.
E custa-me imenso dizer isto, mas vou ter de dizer, HORRÍVEL transmissão da BenficaTV. Porra, amadora, fraca, irritante. Muito má mesmo.

Comecei a ver o jogo na segunda parte e vi até ao final da noite. A merda começa logo no apito final do árbitro. Os planos seguintes são horriveis. No estádio vi o Enzo Pérez a ajoelhar-se no meio do relvado e a ficar ali durante muitos segundos. A televisão, nada. E isto aconteceu dezenas de vezes ao longo da emissão. Tinham planos fabulosos, marcantes e iam filmar o velho do bigode a abanar a bandeirinha. Não consigo perceber qual é que foi a ideia.

Durante a festa, primeiro convidam políticos de xaxa como Seara e Bagão Félix. Gajos sem pinta de carisma para falar naquele momento a debitar conversa de...xaxa claro está.

Mas o pior foi a reportagem feita dentro do autocarro e no Marquês. As câmaras foi a mesma coisa que no relvado mas em pior, porque estavam quase sempre mal posicionadas e constantemente a perder momentos dourados para filmar...nada. Ouvia-se constantemente gajos a falar supostamente em off. "Liga aí o cabo", "agora não se está a ouvir nada", "fala mais alto".

E depois o João Martins e o Pedro Castelo estiveram durante duas horas e meia a repetir as mesmas perguntas e o pior de tudo, a repetirem em loop as mesmas banalidades. Não se calaram um segundo, mesmo quando o momento pedia silência para se ouvir os protagonistas:

"E agora...agora Cardozo está a dizer que Luisão é um fixolas, ai que lindo, vejam bem...e agora vem o Artur para a molhada. Artur está arrepiado. Isto é o Benfica...vem aí Ruben Amorim, Ruben, Ruben, para a Benfica TV, David Luiz ainda é do Benfica? É. Fixe, e agora Markovic acena às pessoas, Siqueira está arrepiado. Isto é o Benfica. E agora vem o Luisão dar um abraço ao Jesus e Jesus sorri para ele. Fejsa está arrepiado."

Peço desculpa pelo testamento...mas é que espero muito sinceramente que numa próxima festa não façam tanta mas tanta merda junta. É que desta vez nem tinham o Saraiva como em 2009/10. Já não há essa desculpa.

O ponto mais negativo que referes acho que também se deve muito a não terem equipas de reportagem suficientes para o momento, por isso o gajo do autocarro estava sempre a perguntar o mesmo. Para além do autocarro só me lembro dos outros 2 no Marquês mas nem sequer estavam junto das pessoas.

Shoky

Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:07
O speaker a puxar a "és o nosso rei Eusebio" com batida por trás é que me partiu ao meio.

Já agora o speaker a dizer "quem não bate palmas é tripeiro" no Marques? Vale tudo.

Speaker no Marquês para quê...é a minha pergunta, para quê?
E discoteca para quê?

Trezeguet

Fever

A discoteca do Marquês eu entendo, até ao autocarro chegar.

Chega a um ponto em que se sabe que a espera pode ser de horas, não tem mal deixar as pessoas (mais) entretidas.

Agora depois desligavam o raio das músicas de treta.

Shoky

Vou morrer sem saber como é que possível o primeiro plano mal acaba o jogo não ser o Enzo Pérez de joelhos no meio do campo...

É daquelas coisas que epá...incompreensivel. Nem em replay, nada.

Fever

Acho que a cena do pop-chunga é fortíssima na Sérvia.

Para o ano temos de arranjar a Piradinha sérvia para animar os nossos balcões!

LFCM

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:07
Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:07

Speaker no Marquês para quê...é a minha pergunta, para quê?
E discoteca para quê?
Entao e "Obrigado LFV" nos prédios... eu só ria.

parras_bs

com mais 3400 posts metíamos isto em primeiro à frente do K

Shoky

O Lima mandou um shot por cada vez que o João Martins disse "é uma vitória com sabor a Lima"...daí ter ficado de caixão à cova.

LFCM

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:10
Vou morrer sem saber como é que possível o primeiro plano mal acaba o jogo não ser o Enzo Pérez de joelhos no meio do campo...

também mal filmaram o Paulo Lopes na balizam

Fever

Se a euforia já acalmou e podemos voltar a ser ranhosos, o que acham do momento do Luisão ir buscar o Jesus e o LFV? Planeado ou genuíno?

Shoky

Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:13
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:10

também mal filmaram o Paulo Lopes na balizam

Foi mau demais. Eu estava ansioso por ver a mega reportagem e foi uma mão cheia de nada.
Tones do crl...Ao menos que aprendam com as cagadas feitas ontem.
Paninhos quentes não servem para nada.