CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

PudimDanone

As filmagens no estádio não me surpreende... A BenficaTV tem vindo a piorar em termos da parte dos festejos. São raras as boas imagens dos jogadores a festejar este ano... Porque passam tipo 3 segundos do jogador a correr, e no festejo em si, já estão a filmar as bancadas.

E foi praticamente isso que aconteceu no festejo do titulo... apito final -> Camara logo a apontar para o banco e outras prontas para focar os 11 bravos que ainda estavam em campo. A BenficaTV não.. decide ir mostrar uma tarja, e depois mostra a mesma tarja umas 100 vezes durante a emissão.. é assim infelizmente, têm que melhorar ainda.

Também concordo com o resto.. eu estava a ver com o meu pai e até ele que gosta de ouvir essa gente toda a falar começou a embirrar que as pessoas querem é ver o autocarro, ter esses momentos mais "intimos" dos jogadores, não é cá o "Lounge VIP" ou que caralho era aquilo que estava vazio não percebi para quê ter lá uma reporter e os 3 no estúdio...

LFCM

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:18
Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:17
O JJ é grande toninho fdx. Não vejo o Benfica sem ele.

Pá parti-me a rir SEMPRE que o filmaram.

Eles aos saltinhos e a "dançar", e a abanar a bandeira daquela maneira desajeitada como está naquele gif lol. Que personagem.
2 chapéus. Lenços. Nem tirou as etiquetas... enfim depois disto que fique ca pa faz malta um gajo destes. Um gajo do povo.

Shoky

"As filmagens no estádio não me surpreende... A BenficaTV tem vindo a piorar em termos da parte dos festejos. São raras as boas imagens dos jogadores a festejar este ano... Porque passam tipo 3 segundos do jogador a correr, e no festejo em si, já estão a filmar as bancadas."

É horrível este tipo de filmagem. Também tenho notado.

Fever

Confere.

Muito mau gosto. Uma das imagens do títulos vai ser para sempre aquela tarja foleira na bancada que não tem sentido nenhum.

JustMe

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:20

O Record acha que é tema de capa:

Que faz a minha avó na capa do Record? Mas ca filhas da puta!

HJDK

Por acaso a emissão pós-jogo foi péssima. É mesmo de quem não está habituado a fazer festas.
As entrevistas aos nossos jogadores.....sempre a interpelá-los...
Deixem a malta extravasar..é um momento de libertação e não deviam estar a concentrar-se para as perguntas mais cliché/repetitivas para ficarem bem na foto.

O pessoal quer é avacalhar, espontaneidade e alegria. Comentários/perguntas merdosas por cima são evitáveis. As imagens falam por si.

Fever

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:21

Confere.

Muito mau gosto. Uma das imagens do títulos vai ser para sempre aquela tarja foleira na bancada que não tem sentido nenhum.

Ah, e o pior é que foi planeado pelo realizador, porque cortou para isso logo no segundo a seguir do apito final.

Belo labrego.

_Benfiquista_

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2014, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:17
Desde que nasci o nosso Clube venceu 10 Campeonatos.

O primeiro que me lembro de festejar foi o de 1990-1991.
7 para mim, se considerarmos que nasci ainda com a época 1986/87 em curso.

Lembro-me muito mal do de 93/94 (tenho algumas memórias do 3-6, da derrota por 5-2 em Setúbal e de saber que tínhamos sido campeões) e muito bem (obviamente) de 04/05, 09/10 e deste.
Em 1993-1994 lembro-me de tudo muito bem.Desses 5-2 que levamos em Setúbal a ouvir pela rádio e depois aquela tarde/noite magnifica contra o sporting dos 3-6 :)

Da época 1988-1989 só me recordo de ver um jogo gravado no dia a seguir em VHS.Benfica-sporting em Dezembro de 1988.Vencemos 2-0 na Luz para o Campeonato.

Depois na época a seguir quando fomos à Final da TCCE contra o Milan, já me lembro de mais jogos.

Vagamente também a Final da TCCE contra o PSV em 1988.

Depois lembro-me de ir à Luz em puto, isto na primeira metade dos anos 80, mas não me lembro de qual jogo :)

Shoky

Nem vi nada da RTP, Sporttv...etc, etc...

Mas já deu para ver que apanharam um boneco que a BenficaTV chapéu, que foi o do Jesus com o polícia. A Benfica TV estava a filmar a 2 kilómetros de distância. Muito mal preparados.

_Benfiquista_

Só vi a emissão na Benfica TV e não desgostei.

Mas por acaso esse porMAIOR do Enzo não passaram.

PudimDanone

Eu vi isso do Enzo numa foto.. vou procurar e já partilho

|OnE|

Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2014, 03:22
Por acaso a emissão pós-jogo foi péssima. É mesmo de quem não está habituado a fazer festas.
As entrevistas aos nossos jogadores.....sempre a interpelá-los...
Deixem a malta extravasar..é um momento de libertação e não deviam estar a concentrar-se para as perguntas mais cliché/repetitivas para ficarem bem na foto.

O pessoal quer é avacalhar, espontaneidade e alegria. Comentários/perguntas merdosas por cima são evitáveis. As imagens falam por si.
300 perguntas iguais aos jogadores ainda passa. É festa e tal e alguns deles até deram respostas diferentes às mesmas perguntas consoante a borracheira.
Agora cortar para o estúdio, e p'o lounge para filosofar e dar os festejas no fundo é que coiso.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:25

Mas já deu para ver que apanharam um boneco que a BenficaTV chapéu, que foi o do Jesus com o polícia. A Benfica TV estava a filmar a 2 kilómetros de distância. Muito mal preparados.
E a foto do Jesus quando o Vieira tava a discursar... Que momento...
Por acaso não me lembro se na BTV deu para ver, mas aqui no forum andaram a circular...

Fever

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:25

A BenficaTV abriu o feed para todos, a maior parte da emissão foi igual para todos. Só tinham mais uns repórteres no Marquês e uma ou duas motas.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 03:26
Só vi a emissão na Benfica TV e não desgostei.

Mas por acaso esse porMAIOR do Enzo não passaram.
Eu já estava farto de ouvir o Seara, lol.