CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

20simao1

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2014, 04:00
Citação de: 20simao1 em 22 de Abril de 2014, 03:58
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2014, 03:52
A liga ganhou claramente essa aposta.
Com essas 3 ninguém passou cartão ao mostrengo mais mal feito da taça.

Epah a mim fez-me lembrar a Taça da Champions
Depois de atropelada por um camião.

--'

Tens que ver melhor :P

Claro, a da Liga  tem a bola em cima, e acho que a da Champions é mais larga, mas não podiam ser iguais :P

Já vi muita taça pior.
Mas são gostos.

|OnE|

Pensava que te referias à actual.
Mesmo assim não acho muito parecidas.

Acho uma imitação da EPL.

klik

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:04
Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:01
https://www.youtube.com/watch?v=1JsVZQzyKYM
https://www.youtube.com/watch?v=YxIiPLVR6NA

Musicas do titulo. Mística 0.

Vai-te lá foder...esta é A MÚSICA do titulo para mim...há-de ser sempre que a ouvir.
Vem-me logo o Benfica campeão à cabeça...

Quando começa a bater isto:
https://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI&t=1m09s

Lembro-me logo do Marquês, da reviravolta com o Gil, da reviravolta da Taça...de tudo. É o Hall of Fame EM BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Bem podiam ter associado este titulo mais a Hardwell com som no estadio , lá fica avicii

Manel dos Anzois

A  bola em cima da taça é de uma falta de gosto e classe típica dos boçais que dirigem o futebol nacional.

|OnE|

A mim lembra-me esta. Mas em versão manhosa.

20simao1

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2014, 04:11
Pensava que te referias à actual.
Mesmo assim não acho muito parecidas.

Acho uma imitação da EPL.

Então mas a taça agora é diferente?

tiagoterceira

muitas das musicas que passaram....são musicas que acompanharam os jogadores no balneário, nas viagens de autocarro, viagens de avião, dias de estágio, jantares de jogadores....é normal que depois na festa de campeão queiram ouvir as musicas que os acompanharam neste ano difícil...

20simao1

Mas aquelas músicas tocavam no Marquês muito antes dos jogadores chegarem...

Manel dos Anzois

Vejo muita gente aqui a escrever sobre a festa do título, a transmissão televisiva, o público, o troféu, etc. , e em todas as páginas que foram escritas ainda não vi ser recordado alguém, que embora ontem tenha estado ausente, também deu o seu contributo para que o êxito alcançado se tivesse tornado realidade.

O 33º também é teu.

tiagoterceira

Citação de: 20simao1 em 22 de Abril de 2014, 04:30
Mas aquelas músicas tocavam no Marquês muito antes dos jogadores chegarem...
a escolha musical estava pré definida ...e aposto que os jogadores tiveram alguns "discos pedidos"

PudimDanone

Eu concordo com a musica no "autocarro" dos jogadores. E assim que chegassem ao marquês desligavam aquilo e deixavam a festa ser feita pelos adeptos... assim sim, seria de arrepiar, bonito, e à Benfica.

Mas enfim, são gostos, eu acho que esta festa foi muito de quem viu as festas do Real Madrid em Cibeles... mas isto foi logo a minha primeira impressão

josantiago

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Abril de 2014, 04:31
Vejo muita gente aqui a escrever sobre a festa do título, a transmissão televisiva, o público, o troféu, etc. , e em todas as páginas que foram escritas ainda não vi ser recordado alguém, que embora ontem tenha estado ausente, também deu o seu contributo para que o êxito alcançado se tivesse tornado realidade.

O 33º também é teu.
Tens de passar ao tópico dele nos Ex-Funcionários

Fever

Citação de: PudimDanone em 22 de Abril de 2014, 04:38
Mas enfim, são gostos, eu acho que esta festa foi muito de quem viu as festas do Real Madrid em Cibeles... mas isto foi logo a minha primeira impressão

Confere. A começar pela camisola ao Marquês.

A TVI põe-se a transmitir essas tretas em directo e dá nisto.  ;D

Godescalco