CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Cosmic

Citação de: J.P. em 22 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: Cosmic em 22 de Abril de 2014, 11:55

Foto da noite.  :smitten: :smitten: :smitten:

É precisamente a foto que pus como wallpaper!

O Inferno da Luz... no Marquês!

Mas no domingo. Sábado é coisa de viscondes! (ihihih)

ppfinder

Vi agora imagens da estátua do Marques com grafities e outras porcarias. Epá, só tenho a dizer que nunca, mas nunca apoiarei tais atos, venha de quem for.

Para estupidez e vandalismo, não contem comigo. É claro que este ato não estraga, nem identifica uma festa de milhares, mas epá, isto não devia acontecer. 

Fundado1904

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Bakero em 22 de Abril de 2014, 11:07
Citação de: MrFire em 22 de Abril de 2014, 10:39
Citação de: ElPayaso em 22 de Abril de 2014, 09:46
Bom dia,

passei só para dizer que fiquei profundamente desiludido com a festa no Marquês. Não pelo mar de gente - isso foi arrepiante - mas por aquilo em que tornaram um festejo sincero, emotivo e espontaneo: parecia um festival de verão. Luzes roxas e brancas, música de merda, tudo demasiado plástico. Cheguei a pensar que tinha de pagar consumo mínimo... Enfim... Num época em que até esteve bem, tinha que haver Vieirada em algum lado.

Partilho.

Foi a minha primeira vez no Marquês, e andava em êxtase para lá estar. Um mar de gente impressionante, mas senti muitas saudades das festas na minha Cidade. Aquilo parecia um mega festival de musica, com a vantagem de todos sermos Benfiquistas.

Podem por musica, mas só ocasionalmente.

Concordo. Em 2010 não houve nada disso (em 2004 com a Taça e 2005 também não), e a festa foi bem melhor. Ver as imagens da multidão e das tochas agora nas fotos e nos videos é brutal, mas quem lá esteve sabe que falhou ali qualquer coisa. Em 2010 tive aquela sensação de "estou a viver um dos melhores momentos da minha vida" e no domingo não consegui sentir isso.

Mas pode ser que daqui a 2 semanas estejamos lá todos de volta e pode até haver speaker, mas espero que não haja música e já agora, que o autocarro dê a volta à rotunda e não ficar parado numa ponta da rotunda, longíssimo de toda a gente.

hahahahah ja ha criticas e polemica?

porra voces nao perdem tempo LOL
Se calhar é melhor devolver o campeonato: o primeiro golo do Lima foi só encostar (demasiado fácil), no segundo a bola não toca na rede (acho que assim não vale), não gostei da festa, havia muita gente, tava frio, tive medo das tochas... epa sinceramente... Só estão bem a deitar abaixo nunca estão contentes. Típico tuguismo sempre a apontar o que "acham" de mal de uma forma gratuita, esquecendo o essencial e perdendo tempo com o acessório...

4x4x2

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 09:49
Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo.

É muito importante que esta e outras mensagens cheguem a quem "organizou" a festa. Quem conhece malta da direcção, façam estas mensagens lá chegar, por favor.

Foi logo a primeira coisa que comentei.

Foi mau de mais. A malta nem conseguia cantar porque era logo abafada pela discoteca que lá puseram. Depois qd colocaram músicas do Benfica (e isto tb no estádio!) abusaram das versões pimba das nossas músicas.

De referir tb que a malta este ano estava muito mais concentrada e apertada, mt devido à forma como montaram aquela espécie de palco e colocaram as barreiras para o autocarro passar. Em 2010 havia montes de gente na avenida, por onde o camião com os jogadores tb passou.

Posto isto, se da próxima vez este cenário se mantiver, vou festejar para outro sítio.

salvas.ra

Bom dia,

passei só para dizer que fiquei profundamente desiludido com a festa no Marquês. Não pelo mar de gente - isso foi arrepiante - mas por aquilo em que tornaram um festejo sincero, emotivo e espontaneo: parecia um festival de verão. Luzes roxas e brancas, música de merda, tudo demasiado plástico. Cheguei a pensar que tinha de pagar consumo mínimo... Enfim... Num época em que até esteve bem, tinha que haver Vieirada em algum lado.

Partilho.

Foi a minha primeira vez no Marquês, e andava em êxtase para lá estar. Um mar de gente impressionante, mas senti muitas saudades das festas na minha Cidade. Aquilo parecia um mega festival de musica, com a vantagem de todos sermos Benfiquistas.

Concordo. Em 2010 não houve nada disso (em 2004 com a Taça e 2005 também não), e a festa foi bem melhor. Ver as imagens da multidão e das tochas agora nas fotos e nos videos é brutal, mas quem lá esteve sabe que falhou ali qualquer coisa. Em 2010 tive aquela sensação de "estou a viver um dos melhores momentos da minha vida" e no domingo não consegui sentir isso.

Mas pode ser que daqui a 2 semanas estejamos lá todos de volta e pode até haver speaker, mas espero que não haja música e já agora, que o autocarro dê a volta à rotunda e não ficar parado numa ponta da rotunda, longíssimo de toda a gente.

Critiquei isto desde o princípio! Não se ouviu um cantico até o Bus chegar. Bem que se tentou mas fomos abafados por música de merda. Transformaram aquilo no LUX. Foi uma vergonha. Tanto que me vim embora tal como muita gente que conheço. Não houve Qq genuinidade na festa. Parecia a queima das fitas...fiquei muito triste.

J.P.

Citação de: Cosmic em 22 de Abril de 2014, 12:00
Citação de: J.P. em 22 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: Cosmic em 22 de Abril de 2014, 11:55

Foto da noite.  :smitten: :smitten: :smitten:

É precisamente a foto que pus como wallpaper!

O Inferno da Luz... no Marquês!

Mas no domingo. Sábado é coisa de viscondes! (ihihih)

Of course my dear  :coolsmiley:

Cosmic

Quem me dera estar aqui todos os anos a comentar que a "música da moda" (inserir qual) repetiu 1000x e que o som estava muito alto... era bom sinal :)

AlexSantos

Citação de: ppfinder em 22 de Abril de 2014, 12:01
Vi agora imagens da estátua do Marques com grafities e outras porcarias. Epá, só tenho a dizer que nunca, mas nunca apoiarei tais atos, venha de quem for.

Para estupidez e vandalismo, não contem comigo. É claro que este ato não estraga, nem identifica uma festa de milhares, mas epá, isto não devia acontecer.

Já seria de esperar. Em 2010 escreveram lá "Limpa Juve", este ano ainda não vi...

Fundado1904

Se calhar é melhor não ganharmos mais campeonatos... Tanta gente insatisfeita... Fdx...

salvas.ra

Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2014, 12:02
Bom dia,

Partilho.

Se calhar é melhor devolver o campeonato: o primeiro golo do Lima foi só encostar (demasiado fácil), no segundo a bola não toca na rede (acho que assim não vale), não gostei da festa, havia muita gente, tava frio, tive medo das tochas... epa sinceramente... Só estão bem a deitar abaixo nunca estão contentes. Típico tuguismo sempre a apontar o que "acham" de mal de uma forma gratuita, esquecendo o essencial e perdendo tempo com o acessório...
Que disparate de comentário.
Está se a dizer que a música estava tão alto que ng cantou. Já fui a vários marquêses e este foi mto mau. Ng cantou e só se cantou o piradinha.

J.P.

Eu já tinha ouvido a música da "piradinha" ou lá que merda é essa, graças às minhas colegas no trabalho.

Mas fdx... levar com isso na festa do título é mau demais...

salvas.ra

Citação de: J.P. em 22 de Abril de 2014, 12:13
Eu já tinha ouvido a música da "piradinha" ou lá que merda é essa, graças às minhas colegas no trabalho.

Mas fdx... levar com isso na festa do título é mau demais...
Mau de mais mas há mentes brilhantes aqui que o mais importante era abanar a anca. Qualquer um que lá tenha estado sabe que até a equipa ter chegado  a festa tinha tudo menos Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Karel_Poborský em 21 de Abril de 2014, 15:29
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:24
Já meteram por aqui vezes sem conta, ams estas 2 fotos estão qualquer coisa, quem me dera ter lá estado:

Nunca é demais.

:dance: :dance: :dance:

20  mil pessoas!

VINTE MIL PESSOAS CARALHO!

:bow2:

:huh:

Em cada canto?

MrFire

https://www.youtube.com/watch?v=958G-dT-zb0#t=177

Que perfeita loucura no Porto, apesar de ter estado no Marques tive saudades da "minha" cidade e da festa que nela se vivia. Porque o Benfica é isto, genuino!!

O que se passou no Marquês não teve o verdadeiro espirito do Benfica.