CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: Reed em 22 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03
Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Um video com tudo para ser épico...e escolhem um voz de piça.

Isto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 02:51
Acabei agora de ver a festa...adoro ver estas coisas no dia seguinte.
E custa-me imenso dizer isto, mas vou ter de dizer, HORRÍVEL transmissão da BenficaTV. Porra, amadora, fraca, irritante. Muito má mesmo.

Comecei a ver o jogo na segunda parte e vi até ao final da noite. A merda começa logo no apito final do árbitro. Os planos seguintes são horriveis. No estádio vi o Enzo Pérez a ajoelhar-se no meio do relvado e a ficar ali durante muitos segundos. A televisão, nada. E isto aconteceu dezenas de vezes ao longo da emissão. Tinham planos fabulosos, marcantes e iam filmar o velho do bigode a abanar a bandeirinha. Não consigo perceber qual é que foi a ideia.

Durante a festa, primeiro convidam políticos de xaxa como Seara e Bagão Félix. Gajos sem pinta de carisma para falar naquele momento a debitar conversa de...xaxa claro está.

Mas o pior foi a reportagem feita dentro do autocarro e no Marquês. As câmaras foi a mesma coisa que no relvado mas em pior, porque estavam quase sempre mal posicionadas e constantemente a perder momentos dourados para filmar...nada. Ouvia-se constantemente gajos a falar supostamente em off. "Liga aí o cabo", "agora não se está a ouvir nada", "fala mais alto".

E depois o João Martins e o Pedro Castelo estiveram durante duas horas e meia a repetir as mesmas perguntas e o pior de tudo, a repetirem em loop as mesmas banalidades. Não se calaram um segundo, mesmo quando o momento pedia silência para se ouvir os protagonistas:

"E agora...agora Cardozo está a dizer que Luisão é um fixolas, ai que lindo, vejam bem...e agora vem o Artur para a molhada. Artur está arrepiado. Isto é o Benfica...vem aí Ruben Amorim, Ruben, Ruben, para a Benfica TV, David Luiz ainda é do Benfica? É. Fixe, e agora Markovic acena às pessoas, Siqueira está arrepiado. Isto é o Benfica. E agora vem o Luisão dar um abraço ao Jesus e Jesus sorri para ele. Fejsa está arrepiado."

Peço desculpa pelo testamento...mas é que espero muito sinceramente que numa próxima festa não façam tanta mas tanta merda junta. É que desta vez nem tinham o Saraiva como em 2009/10. Já não há essa desculpa.

Isto.

Rei

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: Reed em 22 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03
Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Um video com tudo para ser épico...e escolhem um voz de piça.

Isto.

Wtf?

O video ficou fabuloso... e a voz acenta que nem uma luva. Queriam as vossas vozes finas de gaja no video era? ;D

Fundado1904

Está sempre qualquer coisa mal... Era da música, foi a BTV, é a voz do gajo do vídeo...
Porra... HAJA SANTA PACIÊNCIA!!

J.P.

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: J.P. em 22 de Abril de 2014, 12:13
Eu já tinha ouvido a música da "piradinha" ou lá que merda é essa, graças às minhas colegas no trabalho.

Mas fdx... levar com isso na festa do título é mau demais...

diz isso ao Lima, Rodrigo,  Jardel, Sequeira......ha gente sem nocao!

Sou obrigado a gostar dessa merda?

Tanta música alusiva ao Benfica... tanta coisa melhor para se ouvir.

Mas enfim, não vou estar aqui a discutir isto, o que interessa é que somos campeões!

Red Zeppelin

Bah, ninguém liga um caralho ao que escrevo  ;D ;D
Vou arrumar o quarto e cantar o hino.
AMO-TE BENFICA!!!    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AlexSantos em 22 de Abril de 2014, 09:55
Há anos que andava para ir ao Marquês e infelizmente não lá volto enquanto me lembrar.

Ainda não tinha acabado o jogo quando peguei no carro e fui a correr para o Marquês a pensar que ia para lá não só festejar mas também gritar pelo Benfica.

Chego ao Marquês, ainda de dia, e apesar da multidão de Benfiquistas aquilo não me parecia a festa de campeão do Benfica, parecia-me o Sudoeste ou o TomorrowLand.

Acredito que haja muito pessoal a gostar daquilo, mas eu ia para o Marquês para gritar e ouvir gritar pelo Benfica, não ia para uma discoteca ao ar livre...

a quem aquele tipo de música agrada.

Era a festa de Campeão do Benfica e quase não ouvia gritar "Benfica" nem "Campeões" a não ser por breves momentos quando as "músicas de discoteca" paravam por um bocado.

Acabei por me vir embora antes dos jogadores chegarem por estar desiludido com aquilo...

Estas mensagens têm que chegar aos dirigentes, a festa do povo transformada na queima da fitas não se pode voltar a repetir.

Smile

parras_bs

parras_bs

Acho que a música até serviu como entretenimento.
Mas a partir do momento em que chegaram os jogadores o DJ da noite, como diria o Parreira, passariam a ser os adeptos.

Esbutenado

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 13:33
Citação de: Bakero em 21 de Abril de 2014, 21:20
As fotos e videos da noite de ontem, tal como a ideia dos "500.000 Benfica fans" está a tornar-se viral internacionalmente!

Claro que o número é exagerado (como fomos informados pelo Alexandre Albuquerque eram 5.000  :2funny:), mas o que isto revela é outra coisa: as fotos e videos são mesmo brutais, nenhum outro clube no mundo faz uma festa de campeão assim!  :bandeiraslb2:

http://metro.co.uk/2014/04/21/benfica-fans-turn-lisbon-red-as-they-celebrate-33rd-primeira-league-title-in-style-4704495/

http://bleacherreport.com/articles/2037006-benfica-supporters-have-wild-celebration-after-winning-portuguese-liga

http://ftw.usatoday.com/2014/04/benfica-portuguese-liga-title-celebration/

Benfica being Benfica.

Sim, mas vamos com calma, nem de perto nem de longe estiveram 500 mil pessoas no Marques.