CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2014, 18:10
Já anda o meu feed do FB entupido de gente a queixar-se de haver pessoas que festejam campeonatos de futebol "ah e tal não influencia a vida de ninguém, protestem contra o governo mas é, bla bla bla"  ::)

É na linha da "Tanta coisa por causa de 22 gajos a correr atrás de uma bola". É normal, quando se tem um cagalhoto no lugar do cérebro não se percebe a importância que fenómenos "inúteis" como o futebol têm na vida das pessoas. Para muita gente, a importância da vida acaba nas paredes da assembleia da república, não vêem mais nada.

E depois há aquele conjunto de pessoas, de seu nome urina de porco, que criticam a atenção excessiva que Portugal dá ao futebol, por serem apenas 22 gajos a correrem atrás de uma bola, mas depois fazem loas e chupam piças aos grandes artistas, esses os verdadeiros, que fazem composições musicais geniais num piano, ou aqueles que pintam obras-primas, fruto de uma tremenda genialidade, ou ainda aqueles que, com uma genialidade genial, sacam de obras literárias sem par na história do Mundo.

Para essas pessoas, correr atrás de uma bola é sinónimo de algo rudimentar, inestético, sujo.

Mas pegar num filha da puta de um pincel e fazer meras aleatórias numa tela já é genial.
Mas andar a dar marteladas num teclado de um piano já é genial.
Mas pegar num lápis e debitar palavras já é genial.

Qual é a lógica desta merda? A base é a mesma: pensamento e execução.

Uns usam um lápis, outros usam um pincel, uns usam as mãos. Os futebolistas usam os pés e uma bola.

A base é a mesma. É uma arte como outra qualquer, com o bónus de mexer com o coração e cabeça das pessoas.

A todo esse gangue da urina de porco, o meu mais sincero:

IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU! Hipócritas de merda.

Vou fazer um fresco dedicado ao teu post.

Basicamente é um risco. Depois vou cagar-lhe em cima e meter na Gulbenkian e dizer que é uma metáfora para a GRANDESÍSSIMA PUTA QUE PARIU.

E não serias pioneiro.

Piero Manzoni nos anos 60 vendeu a sua merda em pequenos potes como arte. 500 000 euros cada um é quanto valem hoje.

The Eagle 10

Quase 16000€?! Chupistas do caralho.

Simao88

magoslb

€5,738 por comportamento incorreto do público, por comportamento do público, fdx, qual foi a incorreção, estar alegre por causa do título?!! Só se for isso. Vão mamar na 5ª pata cabrões.

Mais de 15 mil€ em multa num jogo. Os fdp aproveitaram tb para fazerem a festa deles, embolsarem à grande.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473412

xiribiti

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 19:54
€5,738 por comportamento incorreto do público, por comportamento do público, fdx, qual foi a incorreção, estar alegre por causa do título?!! Só se for isso. Vão mamar na 5ª pata cabrões.

Mais de 15 mil€ em multa num jogo. Os fdp aproveitaram tb para fazerem a festa deles, embolsarem à grande.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473412

FPF? Fernando Gomes? O amigo do LFV?

Estou escandalizado :-X

|OnE|

Citação de: 20simao1 em 22 de Abril de 2014, 04:24
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2014, 04:11
Pensava que te referias à actual.
Mesmo assim não acho muito parecidas.

Acho uma imitação da EPL.

Então mas a taça agora é diferente?

Rapaz, elas são BEM diferentes.

Vitor Abreu

https://www.youtube.com/watch?v=auyy-vanEdk#t=15

Basicamente este triste chama burros a 90% da população. Dor de corno é fdd...

parras_bs

Ettelbreck

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Abril de 2014, 20:30
https://www.youtube.com/watch?v=auyy-vanEdk#t=15

Basicamente este triste chama burros a 90% da população. Dor de corno é fdd...

Esse tipo de gente, acha-se superior por não ver nem gostar de futebol... Acha-se mais inteligente que os outros, mas não passa de um triste de merda que nunca saberá o que é festejar um golo como o do André Gomes ao Porto...

Pseudo-intelectuais da treta...  :crazy2:

Da_Vinci

https://www.facebook.com/photo.php?v=742650979102550

Choro quando vejo tamanha paixão!

Devia-se fazer um TOP videos que melhor demonstram a grandeza da festa no Marques!

LR1904

O cântico "Benfica, Vencer, Vencer" é genial. Arrepia-me.

slb_martins

CAMPEÕES!!!! Parabens Benfica!!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

ps: so hoje e que pude vir aqui ao forum depois de ser-mos campeoes

Karel Alinho

bisard

Odeio esse tipo de gente. Acham-se intelectualmente superiores por não gostarem de futebol. Até parece que enquanto nós estamos a ver futebol eles estão a ler Tchekhov. A maioria é capaz de estar a ver a casa dos segredos ou uma merda pior. Eu um gajo que me diga que não liga a futebol fico logo de pé atrás. :P