CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

benfica0605

Citação de: JDiogo20 em 26 de Abril de 2014, 20:08

Consegui arranjar e aconselho vivamente, muitas fotografias e informações sobre o Benfica!

adorava arranjar isto, vou tentar

Trapattoni

Cá na minha zona haviam muitos por comprar de manha, felizmente já consegui o meu ;D
O poster está 5 estrelas, melhor que o do jogo

Goldberg

Linda  :smitten: ,porém cara xd no sitio ofical do slb o custo para sócios é de 17,99,é um produto em pré-venda,mas caso se confirme o preço acho carote.A meu ver uns 9,99 euros estaria bem.  :slb2:

guizuca

Campeõessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Desculpem mas só hoje tive acesso a net! Campeõesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

parras_bs

Campeões!!!!

Há uma semana atrás estávamos todos a falecer com os nervos ;D

20Nico Gaitan20

Zimmerman

LR1904

bootscity

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2014, 21:26
Espero que o título seja em breve alterado para "SL Benfica Campeão Nacional, Vencedor da Liga Europa e Taça de Portugal 2013/14".

E já agora, porque não. "... e Taça da Liga...". Não podemos ser esquisitos.

Entretanto já vi que já o tinham dito!

Campeões!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2014, 13:24
Hoje morreu amigo de 50 e picos que tava todo minado de cancro. Ultima frase que me disse: Nuno, o Benfica é campeao, ja posso morrer.
Edit: foi ontem.

Que descanse em paz.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2014, 01:51
Citação de: JDiogo20 em 26 de Abril de 2014, 20:08

Consegui arranjar e aconselho vivamente, muitas fotografias e informações sobre o Benfica!

Adquirida  :slb2:
Saiu quando e qual é o preço?

A semana passada.

2,90€.

lula da silva

Sim, a revista está boa e o poster também está top. Mas como já disse noutro tópico, já deve haver poucas revistas em banca pois aqui à minha volta ainda (ou já?) só encontrei à venda num ponto de venda.