Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Estou a brincar. Vi pouco do México o ano passado. O Melhor extremo na minha opinião era o Mário Cárdenas e pouco jogou, não percebo.

glorioso41

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:50
Estou a brincar. Vi pouco do México o ano passado. O Melhor extremo na minha opinião era o Mário Cárdenas e pouco jogou, não percebo.
Não jogou muito porque o trio atacante do Caixinha eram Peralta , quintero e Renteria e diga-se que estiveram os 3 a um grande nivel .

jgbg91

Continua a caridade, espero que aquele contracto até 2019 seja falso

COPERNICUS

Se tiver o rendimento do Weldon já não seria mau.

Com a diferença que esse custou um T1.

lonstrup

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:25
Contudo, continuo a achar que o Benfica faz tempo não tem um avançado de top em termos de rendimento. Um jogador claramente diferenciado que faça toda a diferença nas alturas cruciais (não me falem do Cardozo sff).
«um jogador diferenciado que faça toda a diferença»

e que tal largar o futebolês com sotaque, e dizer as coisas como são, apesar de não serem tão bonitas? um jogador que faz a diferença nos momentos decisivos, não era o suficiente para explicar o que tu querias dizer? claro que não é tão bonito ao ouvir, mas pronto.

COPERNICUS

:D :2funny: :rir:

Deixa lá o rapaz, já eram quase 5 da manhã.

lonstrup

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:20
Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Julho de 2014, 04:17
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:16
A vir, cuidado com ele...

Ironia ou a sério? tambem achas bom jogador? eu acho  :)

Só está a ser descredibilizado porque joga em Portugal e é brasileiro. Um tipo sem grande escola, que passou a carreira a saltitar, chega ao 1º ano de Europa e mostra o que mostrou no Marítimo... um bicho de área, que também sabe jogar de costas, é veloz com bola, assume os lances, bom de cabeça, finaliza bem... tem tudo para pegar numa equipa grande se tiver perfil psicológico para isso, que é a única coisa que não conheço do jogador. De resto se estivesse noutro campeonato era uma enorme descoberta e uma grande contratação.

Espero mesmo que venha.
Já meteste aí a ressalva do aspecto psicológico, não vá o jogador «desaprender» o que mostrou no Maritimo. É sábio.

Dias13

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:20
Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Julho de 2014, 04:17
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:16
A vir, cuidado com ele...

Ironia ou a sério? tambem achas bom jogador? eu acho  :)

Só está a ser descredibilizado porque joga em Portugal e é brasileiro. Um tipo sem grande escola, que passou a carreira a saltitar, chega ao 1º ano de Europa e mostra o que mostrou no Marítimo... um bicho de área, que também sabe jogar de costas, é veloz com bola, assume os lances, bom de cabeça, finaliza bem... tem tudo para pegar numa equipa grande se tiver perfil psicológico para isso, que é a única coisa que não conheço do jogador. De resto se estivesse noutro campeonato era uma enorme descoberta e uma grande contratação.

Espero mesmo que venha.

Aquilo que eu destaco nele é mesmo o "bicho de área", pois não temos nenhum avançado que faça movimentos dentro de área como os grandes pontas de lança de fazem! Aqueles pequenos movimentos que o fazem fugir ao defesa, tipo Jackson

Iceman2809

Não espero grande coisa, portanto se vier alguma coisa é lucro! :bandeiraslb2:

Pikes

Marcou muitos golos no Maritimo, boa opção. a meu ver a melhor compra até agora... a opção a derley era o eder ... preferem o eder?!   :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 10:41
Marcou muitos golos no Maritimo, boa opção. a meu ver a melhor compra até agora... a opção a derley era o eder ... preferem o eder?!   :rir:

1.000 vezes o Derley

COPERNICUS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2014, 10:43
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 10:41

1.000 vezes o Derley

E se fosse... nenhum?

Silverwolf

Grande Jogador! E excelente aquisição para refrescar o nosso lugar de Ponta de Lança, visto que o Cardozo parece que fisicamente já deu o berro