Derley

Avançado, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 11:13
Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 11:09
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 11:03
Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2014, 10:43
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 10:41
Marcou muitos golos no Maritimo, boa opção. a meu ver a melhor compra até agora... a opção a derley era o eder ... preferem o eder?!   :rir:

1.000 vezes o Derley

E se fosse... nenhum?
ficamos com lima cardozo e oliveira e aposto que batemos o recorde de golos por época  :smokin:

Sim porque o Derley é garantia de golos...
Pá, para mim é simples, ou vinha alguém realmente acima da média ou então se é para mais do mesmo, ficávamos quietinhos.
nem eu estou a dizer que ele garante golos... só que jogamos em 4-4-2 e temos 3 avançados, sendo 2 deles o cardozo que acabou a época como sabemos e o oliveira que nunca deu nada, é preciso mais opções. E jogadores com créditos não custam o que este custou certamente, acabou-se o dinheiro para investir ao desbarato agora é só vender os bons ao desbarato  :cool2:

Não garante golos? Então marca 18 em 34 jogos e não garante golos? quem garante então? o mitsucoiso? qtos marcou esse no mto mais competitivo campeonato belga?

Silverwolf

Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 11:20
Espera aí, o Derley é um 'jogador feito' porquê? É que se não estou em erro, o tipo tem uma época boa ao longo de toda a carreira, à beira dos 27 anos.

Espero que o Derley me contrarie e se revele um óptimo reforço mas preferia outro tipo de aposta, num jogador com outro pedigree.

Se aos 26/27 anos não é um jogador feito, não sei com que idade será :)
está no auge das suas capacidades, não é nenhum miúdo, era o que eu queria dizer, e se não teve problema de adaptação ao Marítimo nem ao nosso campeonato fazendo logo uma primeira época daquelas, é já um excelente sinal que o mesmo possa acontecer no Benfica.

Silverwolf

Exato, 18G em 34 jogos dá um média excelente num clube que nem constroi assim tantas oportunidades... marcou 40% dos golos do Maritimo no campeonato. Se este não garante golos então que estatística será necessária?

E ele não marcou no campeonato do dubai, marcou no nosso, que é onde irá continuar a competir, só que num clube melhor, com melhores assistentes, mais força ofensiva, tem tudo para poder marcar até mais golos na próxima época. (caso jogue claro)

Rei

Citação de: Silverwolf em 01 de Julho de 2014, 11:50
Exato, 18G em 34 jogos dá um média excelente num clube que nem constroi assim tantas oportunidades... marcou 40% dos golos do Maritimo no campeonato. Se este não garante golos então que estatística será necessária?

E ele não marcou no campeonato do dubai, marcou no nosso, que é onde irá continuar a competir, só que num clube melhor, com melhores assistentes, mais força ofensiva, tem tudo para poder marcar até mais golos na próxima época. (caso jogue claro)

O Derley vem num momento parecido ao do Lima quando este chegou ao Benfica.

COPERNICUS

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Silverwolf em 01 de Julho de 2014, 11:50

O Derley vem num momento parecido ao do Lima quando este chegou ao Benfica.

Eu nem sou apreciador do Lima, mas este vinha de pelo menos duas boas épocas no Braga e já tinha estado bem também no Belém. Chegou inclusivé a disputar a final da Liga Europa, por exemplo. Onde é que o Derley se aproxima disto?

crodrigues

Caso se confirme desejo-lhe a maior sorte do mundo, o resto é muito trabalho porque jogar no marítimo não é a mesma coisa que jogar no Maior.

COPERNICUS

E é mais um exemplo de um jogador que passou de 'desmentido' a contratado.

lonstrup

Di maria

PB

A mensagem está a ser passada... isto, quanto muito, será uma equipa para consumo interno.

Mats_Magnusson

Parece um avançado completo: bom jogo de cabeça, bom controlo de bola, rápido, sabe jogar com o resto da equipa e, mais importante que tudo, é frio na hora de finalizar. Resta saber se corresponde ao nível que se exige a um avançado do Maior...

Silverwolf

Citação de: Di maria em 01 de Julho de 2014, 12:21
Makukula?

Quem diz isto é porque não o viu jogar sequer um minuto. Não tem nada a ver um com o outro, são perfis completamente diferentes.

crslb

A confirmar-se, boa aquisição. Avançado completo, e não deve ser nenhum balúrdio em termos de euros.

Prefiro um gajo que tenha feito uma boa época cá, que um grande keirrison lá fora que depois dá em nada.