Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xaninhow

Uma coisa é certa, escolher entre o Derley ou mandar vir mais algum lá das americas sem crédito algum, prefiro o Derley. Já tem um ano de liga Portuguesa, na qual na estreia marcou 16 golos numa equipa como o Maritimo, isto tem que dizer alguma coisa.

nfgl

Eu não entendo como é que é mais difícil marcar golos no Benfica que no Marítimo.
Mas pronto, isso sou eu que tenho visto o Benfica a marcar golos às pazadas.

nfgl

O Lima tinha passado pelo Santos, não foi?

Flavius Julius

LR1904

Não era a minha primeira escolha e de qualquer forma espero que o clube tenha outro avançado debaixo de olho, mas para mim é bom jogador e muito melhor que o Éder que foi tão pedido por estes lados.

Aguia_Rea1

Citação de: xaninhow em 25 de Junho de 2014, 10:37
Uma coisa é certa, escolher entre o Derley ou mandar vir mais algum lá das americas sem crédito algum, prefiro o Derley. Já tem um ano de liga Portuguesa, na qual na estreia marcou 16 golos numa equipa como o Maritimo, isto tem que dizer alguma coisa.

existe a opção de contratar alguem com credito, americas ou europa, ou essa opção já foi posta de parte? por quem? e por quê?

20Nico Gaitan20

é melhor que o Eder, no entanto, acho que só ele sera curto,para o ataque.

Bekambol

é realmente um bom avançado na minha opinião e eu se pudesse ,escolher, escolher lo ia....

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 12:00

existe a opção de contratar alguem com credito, americas ou europa, ou essa opção já foi posta de parte? por quem? e por quê?

Não sei.
Na tua perspectiva essa opção não existe porque o Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego.
Ou seja, o quem e o porque estão na tua pessoa e nos teus argumentos.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2014, 12:01

eu até os considero os dois muito parecidos em qualidade, porque não acredito que vamos ter uma equipa de grandes atacantes, mas de jogadores medianos a procurar fazer um bom grupo de trabalho e uma boa equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Junho de 2014, 12:06

eu até os considero os dois muito parecidos em qualidade, porque não acredito que vamos ter uma equipa de grandes atacantes, mas de jogadores medianos a procurar fazer um bom grupo de trabalho e uma boa equipa.
Derley marca muitos mais golos que o Eder, e isso é o que realmente importa nos PL.

Eder por norma falha bem mais do que aqueles que marca.

Bekambol

Citação de: nfgl em 25 de Junho de 2014, 12:06

Não sei.
Na tua perspectiva essa opção não existe porque o Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

bem, temos de ter uma equipa, mediana, mas cujos valores consigam ser suficientemente bons para fazer uma grande equipa. e claro apostar e esperar pelos resultados, com adaptações e bom conjunto de trabalho na equipa. e claro, na minha opinião não se coloca o fato de ser já jogadores a jogar em Portugal, mas conta muito, porque já estão mais rotinados com o nosso futebol.

46Rossi

a ideia devia ser procurar alguém melhor que o Lima e o Cardozo, não alguém pior... é que jogadores para fazer plantel já temos muitos, faltam é verdadeiros reforços.

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 25 de Junho de 2014, 12:06

Não sei.

basta investir parte do que recebemos, não estou a pedir o ronaldo.
Não tenho nada contra o Derley pra suplente por exemplo. Mas olho pro plantel e vejo que o JJ joga com 2 avançados. O Cardozo, sabe-se lá como volta. Temos o Lima e.... ??!!
E pra suplente já temos vários, Jara, Oliveira, Funes... É só isso.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2014, 12:10
Citação de: BEKAMBOL em 25 de Junho de 2014, 12:06

Derley marca muitos mais golos que o Eder, e isso é o que realmente importa nos PL.

Eder por norma falha bem mais do que aqueles que marca.

certo amigo, compreendo, tens razão, isso é verdade, mas o problema, na minha opinião, é que temos de ter muitos jogadores adaptados, e claro tens razão na tua observação, mas, será que não precisamos de jogadores medianos para ajudar a fazer uma boa equipa..?
é nisso que me refiro,
mas respeito e dou-te razão.