Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PB

Citação de: Jonasantos em 29 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: PB em 29 de Junho de 2014, 12:46
Parece me que o objectivo tem sido nivelar ao máximo o plantel. E a estrutura base deverá ser o 4-2-3-1 até porque o Lima, Derley e Nelson são primeiros avançados.

Vejo o Nélson mais como 2º avançado.
E parecido com o Lima. Considero os mais como referências do ataque.

Red Guns

Eu gosto do que vi do Derley. Até 2M€ acho uma boa aquisição, mas estes jogadores com passe dividido é complicado porque cada parte quer fazer o máximo dinheiro possível. Sendo ainda o único jogador que o Maritimo tem com mercado, e eles a precisar de vender. Veremos, eu ia até aos 2,5€.

A comparação com o Ghilas faz algum sentido, pois ambos vêm de clubes mais pequenos e sem grandes números em época anteriores mas não se esqueçam que o Ghilas custou cerca de 8M€.

KBMASTER

Citação de: PB em 29 de Junho de 2014, 12:51
Citação de: Jonasantos em 29 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: PB em 29 de Junho de 2014, 12:46
Parece me que o objectivo tem sido nivelar ao máximo o plantel. E a estrutura base deverá ser o 4-2-3-1 até porque o Lima, Derley e Nelson são primeiros avançados.

Vejo o Nélson mais como 2º avançado.
E parecido com o Lima. Considero os mais como referências do ataque.
O Nélson pode fazer ambas. Em França, evoluiu bastante no capítulo de jogar de costas para a baliza e a segurar a bola, esperando que a equipa suba. Para o estilo de 4-4-2 do Jesus, ele tem características que podem ser interessantes.

entrecampos

Se chegar vestir o manto sagrado será sempre melhor do que qq um jogador dos rivais.

abraço

Kyoto

ao contrario do que costuma acontecer com jogadores do nosso campeonato, esta contractação entusiasma-me bastante.

Star

Ha uns anos havia tambem aqui no forum o fetiche por um jogador do Maritmo. O nome do craque era Suk. Vi hoje que assinou pelo Nacional..com a carreira brilhante que tem tido e realmente uma pena que nao tenha assinado por nos..

BC

E a uns anos mais ainda, havia o fetiche... Nené. Do Nacional.

Isso não quer dizer muito, o que interessa, é saber se o Derley conseguirá mesmo mostrar o que mostrou no campeonato português. Para nem dizer, no Marítimo.

Star

Citação de: BC em 29 de Junho de 2014, 21:20

Isso não quer dizer muito, o que interessa, é saber se o Derley conseguirá mesmo mostrar o que mostrou no campeonato português. Para nem dizer, no Marítimo.

Pois, essa e a questao, nao e por jogar bem no Maritimo que jogara obrigatoriamente bem no Benfica..a ver vamos

Ps: admito que gostava bastante do Nene, acho que se podia ter feito dali alguma coisa (mas nunca "chorei" para ele vir ;D)

Flavius Julius

Citação de: Star em 29 de Junho de 2014, 22:08

Pois, essa e a questao, nao e por jogar bem no Maritimo que jogara obrigatoriamente bem no Benfica..a ver vamos

Ps: admito que gostava bastante do Nene, acho que se podia ter feito dali alguma coisa (mas nunca "chorei" para ele vir ;D)
como foi a carreira dele em italia?

Rikhart

Citação de: Flavius Julius em 30 de Junho de 2014, 10:08

Muito pobre:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32428&op=statseason

Flavius Julius

Citação de: Rikhart em 30 de Junho de 2014, 10:46
Citação de: Flavius Julius em 30 de Junho de 2014, 10:08

Muito pobre:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32428&op=statseason
pois  :buck2:
mas as defesas em italia são fds!

arco das maldivas

Citação de: entrecampos em 29 de Junho de 2014, 14:13
Se chegar vestir o manto sagrado será sempre melhor do que qq um jogador dos rivais.

abraço

isso vê-se depois. é uma contratação de risco ao nível das do sportem e porco

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 14:38
Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 03:28
Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 03:17
O Americano do Maranhao vai construir um estadio novo?

http://www.odiariodecampos.com.br/americano-recebe-convidados-para-apresentacao-do-novo-estadio-4966.html

;D

O presidente do Americano do Maranhão, Clóvis Dias, está em Lisboa desde ontem e tendo em conta que este clube detém ainda 40 por cento do passe de Derley, a peça que falta para o entendimento terá de passar necessariamente por todas as partes envolvidas neste processo.

Sai uma barra de cimento ou um pedaço de betâo... ^-^

lonstrup

quando vi posts do 10Baggio no tópico do Derley, fiquei esperançado que o que ele tivesse escrito fosse algo do género «já é nosso, está garantido».

Ficaria feliz.