Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

marg33

Para mim é um jogador com qualidade para o benfica, bom tecnicamente, relativamente rápido,finiliza bem. 2 M Para a qualidade dele é dado. Estivesse em outro campeonato andavam por aqui a chorar pela sua contratação.

lonstrup

Citação de: marg33 em 30 de Junho de 2014, 12:53

Para mim é um jogador com qualidade para o benfica, bom tecnicamente, relativamente rápido,finiliza bem. 2 M Para a qualidade dele é dado. Estivesse em outro campeonato andavam por aqui a chorar pela sua contratação.
ou por outra, estivesse noutro campeonato e nem se ouvia falar dele.

Anti-Corruptos

Até para contratar um jogador do Maritimo por "meia dúzia de tostões" são precisas reuniões e mais reuniões.

Imagino se fosse um jogador conhecido.

lonstrup

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Junho de 2014, 13:13
Até para contratar um jogador do Maritimo por "meia dúzia de tostões" são precisas reuniões e mais reuniões.

Porque neste caso , vai muito além de comprar um jogador do Maritimo. O Mundo do futebol é assim hoje, o Derley é só pretexto.

iloy

francamente estou um pouco apréhensivo,

Tipet

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2014, 13:22

Porque neste caso , vai muito além de comprar um jogador do Maritimo. O Mundo do futebol é assim hoje, o Derley é só pretexto.

"O derley é so pretexto"

Adoro teorias da conspiração. Escreve um livro. Pode ser que saia daí boa ficção.

lonstrup

Citação de: Tipet em 30 de Junho de 2014, 13:35
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2014, 13:22

"O derley é so pretexto"

Adoro teorias da conspiração. Escreve um livro. Pode ser que saia daí boa ficção.
por muito boa que a minha ficção seja, a realidade do futebol português acaba sempre por ser mais fantástica e espectacular.

pipi

Falar do que não se sabe é sempre facil.
O passe o Derley é propriedade de varias instituições dai a complexidade das negociações.
A parte que pertence ao Maritimo legalmente ainda não o é pois pelos vistos o Maritimo ainda a não liquidou.
Mas OK, o problema esta na incapacidade de negociar de quem compra......

Andris

Sinceramente, não acho que venha acrescentar grande coisa, mas esperarei para ver.

Oxalá seja uma boa surpresa.

pipi

Faço 2 perguntas:

1ª Porque é que um jogador que joga 1 epoca num plantel como o do Maritimo e marca 17
    golos não pode num plantel com a qualidade e executantes do Benfica ser candidato a marcar
    mais de 20 golos?

2ª Porque é que um jogador que joga 1 epoca num plantel como o de Standard de Liege  e
    marca 20 golos pode de certeza num plantel com a a qualidade e executantes do Benfica ser
    candidato a marcar mais de 20 golos?

Star

Citação de: pipi em 30 de Junho de 2014, 14:28
Faço 2 perguntas:

1ª Porque é que um jogador que joga 1 epoca num plantel como o do Maritimo e marca 17
    golos não pode num plantel com a qualidade e executantes do Benfica ser candidato a marcar
    mais de 20 golos?

2ª Porque é que um jogador que joga 1 epoca num plantel como o de Standard de Liege  e
    marca 20 golos pode de certeza num plantel com a a qualidade e executantes do Benfica ser
    candidato a marcar mais de 20 golos?

nem uma coisa nem outra sao garantidas. exemplos nao faltam de ambos os casos a darem certo e a correrem mal...

BlankFile

Citação de: iloy em 30 de Junho de 2014, 13:34
francamente estou um pouco apréhensivo,

Estás apreensivo isso sim. :P

Silverwolf

Nunca mais fechamos esta aquisição... vai aqui uma novela que nunca mais acaba. Será que estamos à espera de Julho para os valores entrarem apenas no segundo semestre?

iloy

ChamaImensaSLB

Estamos como o costume a negociar, negociar, negociar. Tentar baixar o preço.
A sorte é que os porcos não tentam com o presidente do maritimo e os lagartos não tem dinheiro.