Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

Tanta novela por causa do Derley, parece que é a única Coca-Cola do deserto.

dfernandes

O Benfica dos anos 90 regra geral ia buscar os melhores marcadores dos clubes pequenos, tipo Marcelo, Hassan e Mauro Airez. E cá fizeram exactamente o quê?

Até nisto esta pré temporada faz lembrar a desses tempos...

O Benfica não é o Marítimo, com todo o respeito que o clube madeirense merece.

COPERNICUS

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 16:11
O Benfica dos anos 90 regra geral ia buscar os melhores marcadores dos clubes pequenos, tipo Marcelo, Hassan e Mauro Airez. E cá faziam o quê?

Até nisto esta pré temporada faz lembrar a desses tempos.

Pelo menos nessa altura a comunicação social ainda lançava umas trutas jeitosas para animar a malta, agora nem isso :tomates:

Elvis the Pelvis

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2014, 16:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 16:10
Porque é pior que Rodrigo, Cardozo, Lima, e até Nélson Oliveira. Ora, eu não quero que o Benfica baixe o nível dos atacantes, quero que mantenha ou até eleve, se possível. Com o Derley, o nível baixa. É simples!
mas e pior que o nelson oliveira actualmente porque? :o

:huh:

:huh:

Eu faço a pergunta ao contrário, e porque é que é melhor? Só porque jogou no teu Marítimo? Ou porque marcou 18 golos(não sei o número exacto)?

O Nélson também marcou golos no Rennes, menos mas marcou, e o campeonato francês é melhor que o tugão.

Além disso, prefiro ter um português e formado no nosso clube, que ir gastar dinheiro num gajo mediano como o Derley.

LFVL

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 16:11
O Benfica dos anos 90 regra geral ia buscar os melhores marcadores dos clubes pequenos, tipo Marcelo, Hassan e Mauro Airez. E cá faziam o quê?

Até nisto esta pré temporada faz lembrar a desses tempos.

Ou faz lembrar os tempos de David Luiz, Coentrão, di María, Oblak... Acho piada que só porque vamos buscar a clubes menores, só nos lembramos de ir buscar exemplos maus quando já houve exemplos muito bons... Até nos rivais quando por exemplo o Mourinho fez uma equipa com a base do Leiria... enfim...

LFVL

Se pegam no exemplo de jogadores de clubes menores que foram recambiados... falemos então também de jogadores como Balboa, Ola John, Roberto, etc... que custaram balurdios e zerinho...

Elvis the Pelvis

Acho que há aqui um problema de interpretação. O problema não é o Marítimo, respeito o Marítimo como respeito qualquer outro clube, a questão é o Derley. Não é um jogador que faça a diferença num clube gigante como o Benfica, e como não virá para cá para ser titular, mais vale ter o Nélson como suplente. Não é assim muito difícil de compreender o raciocínio.

fmb

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 16:18
Acho que há aqui um problema de interpretação. O problema não é o Marítimo, respeito o Marítimo como respeito qualquer outro clube, a questão é o Derley. Não é um jogador que faça a diferença num clube gigante como o Benfica, e como não virá para cá para ser titular, mais vale ter o Nélson como suplente. Não é assim muito difícil de compreender o raciocínio.
Concordo. O Benfica precisava de um GRANDE avançado, capaz de fazer a diferença. Não de mais um bonzito, como o Derley. Porque o máximo que ele será é isso, bonzito. Um Lima. Mas o Benfica devia almejar a mais, muito mais. A final da Liga Europa provou isso mesmo...

LFVL

Só depois de o ver no Benfica a jogar é que irei avaliar a sua competência ou não para vestir o manto sagrado. Até lá...

COPERNICUS

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2014, 16:21
Só depois de o ver no Benfica a jogar é que irei avaliar a sua competência ou não para vestir o manto sagrado. Até lá...

Então faculta aí os 2.5M de € ao Benfica :smokin:

| João |

E' so' pena nao ter menos 3/4 anos.

LFVL

Citação de: COPERNICUS em 30 de Junho de 2014, 16:22
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2014, 16:21

Então faculta aí os 2.5M de € ao Benfica :smokin:

E se render 10M... fico eu com eles?
Enfim... já o Lima também foi a mesma conversa neste forum...

Elvis the Pelvis

O próprio Lima, não foi muito bem recebido quando veio. Mas nele, via-se o percurso no Braga, os golos que marcou durante várias épocas. Via-se que tinha qualidade, mesmo não sendo top mundial.

Neste Derley, vê-se uma boa época no Marítimo, mais nada. Há que aumentar a exigência. Nos anos 90, o Hassan também marcava muitos golos no Farense, e era um cepo como se viu no Benfica. Há que ser um bocadinho mais exigente.

fmb

Se der o mesmo que o Lima, PARA MIM, não é suficiente. Eu almejava um GRANDE avançado para o Benfica 14/15. Coisa que não tivémos este ano, apesar de Rodrigo e Lima terem feito boas épocas!!!

Elvio

Não acredito que seja sequer superior ao Jara