LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ren_rm

As casas de apostas dão bom dinheiro em relação ao Benfica, pode ser que o Buffon facilite.

JUVENTINO

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2014, 11:29
Claro. Deixa lá isso! Espero é um bom jogo, sem casos do árbitro.

deixa sim , mas voces so falam do arbitro e de platini  e nunca de tevez , llorente , pogba ecc.

Nós desses não temos medo... temos mesmo mais medo e receio do árbitro que normalmente são grandes adeptos da Juventus.

da quando? como quando o real madrid ganhou a champions com un gol irregol de mijatovic?

Epá, que eu saiba o Real Madrid nunca foi condenado por corrupção, já da Juventus não posso dizer o mesmo... são factos

Mas tudo bem, vocês têm o pogba e o tevez e o pirlo... são muito bons sem dúvida.

Ouça, esta manhã você postou nas notícias Fórum que Pirlo foi arrogante com o Benfica.

Eu estou dizendo que você não ouvir revistas italianas, porque eles são os mesmos que disseram enormes mentiras sobre Calciopoli.

Havia outras equipes que falaram diretamente com a designação de arbitragem para os jogos diretos (Inter de Milão, que permaneceu impune).

mas eu não vou te aborrecer, falamos das meias-finais.

E que vença o melhor, claro Juve. :)

the mentalist

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 12:04

Conheces!? não me parece...

Mas vais ficar a conhecer, descansa que já não falta muito.

posso dizer mesma coisa de vc ,nao me parece que voce conheces os jogadores da juventus

Ruud

nunoism

Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 12:02
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Songoku em 12 de Abril de 2014, 11:29
Claro. Deixa lá isso! Espero é um bom jogo, sem casos do árbitro.

deixa sim , mas voces so falam do arbitro e de platini  e nunca de tevez , llorente , pogba ecc.

Nós desses não temos medo... temos mesmo mais medo e receio do árbitro que normalmente são grandes adeptos da Juventus.

da quando? como quando o real madrid ganhou a champions com un gol irregol de mijatovic?

Epá, que eu saiba o Real Madrid nunca foi condenado por corrupção, já da Juventus não posso dizer o mesmo... são factos

Mas tudo bem, vocês têm o pogba e o tevez e o pirlo... são muito bons sem dúvida.

voce nao sabe nada de calcipoli e do que aconteceu o tribunal disse q nunca un jogo foi irregolar

Acredito que vos custe quando alguém vos fale do facto de serem um clube que foi condenado por corrupção no futebol... quando eu falo com os meus amigos portistas e acuso o clube deles de corrupção eles também não gostam, mas são factos que não dão para branquear.

Espero para estes dois jogos um árbitro isento que não incline o campo para a Juventus, mas tenho algum receio.

The_Riggs

Os argumentos nem são que foram injustiçados. São "ai e tal, o Inter também fez e não lhes aconteceu nada ... " .

Strata

Deixem-se dos choradinhos dos árbitros que isso em nada nos engrandece. Se depois dos jogos houver razão de queixa, então aí fala-se. Falar antes dá sempre a sensação de já se estar a arranjar desculpas.

ribas

esta conversa de árbitros.. parece que vim parar ao forum dos lagartos

miniMilk

Citação de: cmartins17 em 12 de Abril de 2014, 12:02
Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 12:00
Gente, uma coisa eu lhe pergunto: não cair para as mentiras que escrevem diários italiano ...
Benfica e Juventus são duas grandes equipes do futebol europeu.
Tem nada a ver a corrupção ou outro ...
Em duas semanas eu espero que haja apenas espetáculo de futebol.

O Benfica é um grande do futebol mundial .

A Juventus é o clube que já ganhou muito, mas foi parar à segunda divisão por corrupção .
E isso , nunca vão apagar da vossa história.

Ao menos foram condenados. O que limpa um bocado a sua história.
Já outros cá do burgo...

nunoism

Citação de: the mentalist em 12 de Abril de 2014, 12:07
Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 12:04

Conheces!? não me parece...

Mas vais ficar a conhecer, descansa que já não falta muito.

posso dizer mesma coisa de vc ,nao me parece que voce conheces os jogadores da juventus

Temos aqui olheiros no forum que nos transmitem tudo sobre a Juventus pá  :smokin:

the mentalist

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 12:08
[
Acredito que vos custe quando alguém vos fale do facto de serem um clube que foi condenado por corrupção no futebol... quando eu falo com os meus amigos portistas e acuso o clube deles de corrupção eles também não gostam, mas são factos que não dão para branquear.

Espero para estes dois jogos um árbitro isento que não incline o campo para a Juventus, mas tenho algum receio.

e o tribunal disse q nunca un jogo foi irregol  entao?  vai a ler  o que disse e tribunal antes de falar ^^

the mentalist

Citação de: nunoism em 12 de Abril de 2014, 12:11

Temos aqui olheiros no forum que nos transmitem tudo sobre a Juventus pá  :smokin:

no forum na juve  se fala muito bem de gaitan , salvio , markovic ecc  muitos queria eles pra o proximo ano 

redeagle7

Seria porreiro podermos discutir futebol com os amigos italianos que nos visitam em vez de estarmos a discutir UEFAS, arbitragens e merdas do género.