LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ZICKLER

Toda a gente a bater no JJ por caus do tacuarita.....e depois, batem simultaneamente no carlos daniel....

Mestre30

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 19:14
:-X
O meu pai ligou-me agora a dizer que foi ver o jogo. Se bem me lembro os últimos jogos a que ele foi a Luz o balanço não é muito positivo.

Lá se foi toda a minha confiança que tinha para este jogo.
Diz ao teu Pai que lhe dás o dobro do preço do bilhete para ele não entrar no estádio!!

SLB Stars

Sim, realmente os Italianos não contavam com esta surpresa de um jogador tão rápido e num estado de forma tão excecional como o Cardozo. A esta hora deve estar o Conté a dar cabeçadas na parede para conseguir suprir esta grande contrariedade  :huh:

SLB 1973

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 19:12
Artur? PUTA QUE PARIU!!!

Meu amigo, acabaste de ser denunciado
Temos pena...pensasses antes de insultar

Não adianta mandares PM a pedir para reconsiderar

LOL

Diogo20

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Abril de 2014, 19:14
A titularidade do Artur devia dar despedimento do treinador com justa causa: danos intencionais ao clube
Isto parece de propósito. É por estas que o Jesus não pode continuar no Benfica. Um benfiquista já sofre bastante mas ele faz com que soframos mais.
Eu não sou masoquista, mas o Jesus faz por isso.

Darkboy

O Eusébio contou ao Cardozo como se marca golos à Juve a 30m da baliza.

É por isso que joga hoje.

Rickhard

O nosso meio campo vai estar em desvantagem para o deles,por bom que seja o André Gomes falta-lhe experiência,nas alas o Sulemani não me convence infelizmente, ou colocava o Markovic do lado dele e Ruben Amorim do lado direito ou então o Ivan Cavaleiro que é mais rápido e defende melhor(que o Sulemani)

Toronto_SLB

Citação de: Davidoff´ em 24 de Abril de 2014, 19:16
Penso que o 11 está bem escolhido!! Coloca-se maior experiência em campo...

Vamos ver se resulta Cardozo no meio dos 3 centrais da Juve ... Não vai será fácil para ele mas acredito que faça um bom jogo!!

Compreendo que muitos prefiram maior mobilidade no ataque com Lima e Rodrigo e estejam surpreendido com as escolhas...

É uma aposta de risco de Jorge Jesus... Isso estou de acordo!
De risco, ou a condizer com a maneira como a juventus defende?

dvck

Numa meia final europeia deixar no banco o melhor guarda redes e o melhor marcador da equipa só pode ser de génio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2014, 19:17
O Eusébio contou ao Cardozo como se marca golos à Juve a 30m da baliza.

É por isso que joga hoje.

40m

Sr_Benfiquista_91

Há coisas que não consigo compreender.
Se o melhor GR joga no campeonato, numa meia final europeia tem que ser ele a jogar.
Penso que o André Almeida é superior a nível defensivo que o André Gomes, logo deveria ser ele a jogar, e estou a vontade pois sou grande admirador do André Gomes.
Numa equipa que joga com 3 centrais e um meio campo muito povoado, deveriamos apostar em jogadores muito móveis, que também possam ajudar no processo defensivo, e nesse caso não compreendo a aposta no Cardozo em detrimento do Lima.

Com tantas baixas e com este 11 vai ser ainda mais complicado, vamos lá rapazes.

AmorBenfiquista

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 19:16
Sim, realmente os Italianos não contavam com esta surpresa de um jogador tão rápido e num estado de forma tão excecional como o Cardozo. A esta hora deve estar o Conté a dar cabeçadas na parede para conseguir suprir esta grande contrariedade  :huh:

O Lima move-se muito nas alas. Eles têm o equivalente a 1 lateral e meio em cada ala. Não percebi esse teu comentário.