LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Obi-Juan Kenobi

O Artur esteve tão tão tão mal. As saídas já é aquela base mas as reposições...pqp! Bola longa do Artur, bola pa ruventus. Odasse.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


minuto83

ah o caceteiro caceres tb se safou de nuns quantos amarelos enfim o porradas pogba tb

Vai ser bonita a arbitragem lá

Sequel

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:26
Que anti-climax do crlh certo pessoal aqui fdx.

Eu nao compreendo. Devem pensar que somos o Barca do Guardiola ó crlh.
MESMO...

GANHAMOS AO TRI-CAMPEÃO ITALIANO.... Fomos gamados em um penalty... e mesmo assim tudo a criticar?


Hoje não me parece haver muito a criticar. Vencemos contra uma enorme equipa que parecia estar repleta de gazelas (fiquei surpreendido com isto). A segunda mão é complicadíssima, mas não consigo exigir mais à equipa.

LR1904


Trapattoni


Bailey

O Jesus agora se se arma em parvo e mete titulares no jogo da taça da liga fode logo a eliminatória. Hoje só jogámos 45 mins. A 2ª parte foi jogada a ofegar, e o resultado 2-1 foi mt lisonjeiro para nós (apesar do roubo do penalty, falo em jogo jogado)

elpayaso10

A equipas esteve cansada e sem agressividade! Descansar na taça da liga para podermos estar melhor em Turim. Temos que equilibrar o meio campo eles fazem uma circulação que nos deixa desiquilibrado se obriga a correr mto.

SLB Stars

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:26
Que anti-climax do crlh certo pessoal aqui fdx.

Eu nao compreendo. Devem pensar que somos o Barca do Guardiola ó crlh.

Dessa equipa só lhe queria os árbitros  :-X


Meio_metro

Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:25
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:23
Foi um milagre não termos perdido este jogo, quanto mais ganhá-lo. Fomos maioritariamente dominados, faltaram pernas. Havia alturas em que os nossos pareciam baratas tontas. E fomos gamados também.

Agora é ir a Turim e tentar outro milagre.
Mas quantas hipoteses de golo teve a juve?

NUM JOGO QUE GANHAMOS NOS ROUBAM UM PENALTI.... E TIVEMOS SORTE.... FDX...
Não teve hipóteses de golo? Porra... estavam sempre a causar calafrio lá na nossa defesa.

E a primeira parte não foi tão espetacular como os gajos da SIC estavam a dizer. E que nojo eles estavam a meter, não diziam nada de jeito.

mas diz me ai hipóteses de golo... sim porque íamos jogar contra a Juve e eles não iam criar perigo... Mas em que mundo vivem?

benficaslb1

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredbilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu,que a enfiem bem no cú!


Eu acho que devemos ir lá jogar com a melhor equipa, jogo a jogo e vai-se jogando com os que estão em melhor condição.

Janecas

O Tevez também teve uma sorte do caralho no golo, os dois gajos que tinha à frente foram na mesma direção, puta que o pariu.

Jonny-Venezuela


JPSilva

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:30
O Tevez também teve uma sorte do caralho no golo, os dois gajos que tinha à frente foram na mesma direção, puta que o pariu.

E em cima do fim do jogo iam marcando outro golo que o Maxi corta contra o Luisão e a bola sobra para o gajo. FDX.

Paspalhona

GANHAMOS !
... e ganhamos desfacaldos e completamente exaustos.
....ganhamos a jogar remendados e a maior parte do tempo com 10 ou com 9 contra 14.
....ganhamos apesar do campo estar inclinado.
.... GANHAMOS e estamos à frente da eliminatória.

Vai ser dificil em Turim ?
Não, vai ser dificílimo !
Mas podemos eliminar esta Juventus ? PODEMOS, sim. Desde que joguemos na máxima força e com os princípios de jogo habituais na equipa. É perfeitamente possível,
e AGORA EU ACREDITO !