LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

WRT21

jgbg91

Lá vai ser um jogo duro, e a chave vai estar na utilização de um jogador, que é o Fejsa

joncm

bem trabalhados tácticamente em itália podemos enrrabar esta JUve. devíamos ir ao ladrão claramente com um 11 sem nenhum dos titulares pra Turim. por mim jogava Artur, cancelo steven vitoria Jardel andre almeida. no meio campo andré gomes(castigado pra turim) rubén amorim (caso esteja a 100%) e djuricic. e na frente Cardozo Suleymani na esquerda e Ivan Cavaleiro na direita. no banco pa entrar estaria Bernardo o Teixeira e mais um ou dois miúdos.
não devemos ignorar que os porcos vão querer foder algum atleta nosso (lembram se se um tal bruno alves....)
e mesmo assim é pra ganhar crlh.

XerifBill

Citação de: DD em 24 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Mas tens alguma dúvida disso?
Principalmente, quando a final é no campo deles, não percebo como alguém possa pensar que era melhor jogar so num jogo, mas ok!!!

Campo deles, com 50/50 de adeptos. Fora a parte de que ainda existia uma oportunidade de serem eliminados por uma das equipas espanholas. Ah e esquecer também que podemos lá chegar e perdermos à mesma com quem quer que seja o finalista.
Difícil de perceber é quem prefere jogar duas vezes com uma equipa mais forte do que com uma equipa mais fraca.

Janecas

Citação de: Stefan Schwarz em 24 de Abril de 2014, 23:00
Shoky, é óbvio que precisamos dos melhores e que vamos ter dificuldades, mas partilhas da depressão geral que para aqui vai e que acha que deviamos ter goleado? Temos que ter noção...

Não devíamos ter goleado, mas foda-se, podíamos ter ganho por exemplo 2-0 ou 3-1, não tivemos hipóteses de fazer um resultado melhor? Foda-se pá.

jmpferre

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

Levares 5 ou 8 golos no Dragão chama-se ter ambição???

Levar para lá os júniores e os jogadores da equipa B é a LOUCURA TOTAL!

O Benfica joga para ganhar tudo e não para descartar competições com gestões parvas.
5 ou 8? Mas o porto dá 5 a alguém? Nem ao Abiulense.
Mesmo  :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

SeventyOne

A grande penalidade é clara. Não marcou porque não quis.

Foi um jogo muito sofrido, sendo que lá será igual. No entanto espero que tenhamos mais opções e que a equipa tenha mais pernas.

Thanos

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

Levares 5 ou 8 golos no Dragão chama-se ter ambição???

Levar para lá os júniores e os jogadores da equipa B é a LOUCURA TOTAL!

O Benfica joga para ganhar tudo e não para descartar competições com gestões parvas.
5 ou 8? Mas o porto dá 5 a alguém? Nem ao Abiulense.

Essa equipa existe sequer?
De Abiul, Pombal.

Que potência meu deus!!!

francisco

Queria conseguir escrever o que sinto mas o orgulho nesta equipa não cabe em palavras, só em emoções.

rppc

Citação de: pfms em 24 de Abril de 2014, 22:59
Vamos agora assistir ao orgasmo coletivo de quem deseja a nossa derrota e que já pensava poder festejar hoje, a delirar com a qualidade da juve.

Se Jesus não é teimoso e mete mais um medio no fim da primeira parte tirando cardozo estariamos na frente 2-0, quer-me parecer!

Ainda no outro dia um colega a dizer-me que íamos levar poucas. Íamos, íamos... Viu-se!

O que é frustrante é que esta equipa da Juventus veio jogar de forma vulgar e, a espaços, má contra o Benfica e nós podíamos ter aproveitado para construir um resultado mais confortável, não fosse alguma apatia da equipa em alguns momentos do jogo e as baixas de jogadores importantes.

O Gaitan tinha partido estes gajos ao meio...

Glenn Stromberg

Eu surpreendo-me com a descrença que por aqui reina em relação à capacidade da nossa equipa. Dizer-se que foi bom, mas não chega ... bla bla, que não temos hipótese lá ... bla bla bla ... é algo que me faz confusão. Como já me fazia confusão ler os mesmos vaticínios antes deste jogo cá. Inacreditável e lamentável. Eu, enquanto o árbitro não apitar para o fim desta eliminatória, jamais admitirei que não vamos estar na final.

Antimatter

Citação de: Pablo_8 em 24 de Abril de 2014, 23:00
melhor em campo pra mim...siqueira...puta que o pariu, ele corre corre corre corre corre......

Mas é melhor não comprar senão corremos o risco de ganhar mais vezes.

Mais vale poupar uns trocos para comprar jogadores duvidosos e pede-se um Cortez qualqer emprestado...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Pablo_8 em 24 de Abril de 2014, 23:00
melhor em campo pra mim...siqueira...puta que o pariu, ele corre corre corre corre corre......

Enzo.

Enzo e Siqueira... QUE JOGOES!!!!!!!!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Baron_Davis

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:53
Ganhámos mas foi um resultado de merda. Ou era 3-1 ou 1-0, foda-se.
mas???? ganhámos ao tri campeão italiano com um orçamento multimilionário e sem 3 ou 4 titulares: oblak, fesja, gaitan e salvio

mas se é para pedir: quinje a jero

repito, é uma vitória histórica contra uma grande equipa, tri campeã italiana.

e lá, vamos ter que saber sofrer e muito. por todos os factores e mais algum. vai ter de ser algo épico e transcendental como leverkusen ou anfield com simagio e miccoli