LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

magoslb

Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2014, 00:43
PQP o Turco! :D

http://www.youtube.com/watch?v=04u1yWr1AaQ

:2funny: :2funny: :2funny:

Não admira. Não fui eu, mas podia ter sido, assim como muitos benfiquistas que estavam fdds com tamanha roubalheira. Disse exatamente essas palavras mais do que vez, então no roubo do penalti, se pudesse, agarrava o pescoço ao fdp.

magoslb

Não admira. Não fui eu, mas podia ter sido, assim como muitos benfiquistas que estavam fdds com tamanha roubalheira. Disse exatamente essas palavras mais do que vez, então no roubo do penalti, se pudesse, agarrava o pescoço ao fdp.

Tiago_Patatas

Mesmo a roubar vamos a Itália com uma vantagem de um golo.

E na segunda mão já vamos ter o Fejsa e o Gaitan.

Temos grandes hipóteses de passar.

CaCo

Sinceramente acho que vamos passar um mau bocado em Turim, a Juve é de facto uma grande equipa.

Não conseguimos o feito de não sofrer golos mas conseguimos a vitória que era o mais importante.

Será mesmo uma eliminatória de 50/50, a equipa que for eliminada irá vender cara a derrota.

Mufete

Bom jogo de assistir. Estive no estádio, e o Benfica e o ambiente à sua volta, quando em maré de vitória, é uma coisa inacreditável.

A Juventus parece ser mais equipa do que nós. Muito boa equipa mesmo. E a forma como jogam é taticamente admirável (embora "previsível": fizeram n vezes o mesmo tipo de movimentos - passe para Pirlo, bola nas costas da defesa, avançados e médios a trocarem de posição e aparecerem). É fantástico ver uma quipa que tem todos os jogadores a defender e que em 3/4 segundos já tem 6 jogadores em cima da nossa área.  :clap1:

Mau jogo do Benfica. Entrega, intensidade e concentração, mas taticamente fracos. Conseguimos deixar a Juve fazer sempre, sempre o mesmo tipo de jogo, sem estarmos precavidos e sem sabermos reagir (bolas paradas rapidamente batidas, influência do Pirlo, meio-campo da Juve sempre em superioridade numérica).

Péssimo jogo do André Gomes. Mau em quase tudo, de que me lembre. Perdas de bola, mau posicionamento, faltas estúpidas.

Arbitragem inacreditável. Miserável. Escandalosa. Ganhámos, mas deveríamos exteriorizar oficialmente que não andamos a dormir e que sabemos bem o que se passou esta noite. Muito "habilidoso", este árbitro.

Carrega, Benfica!!

Tiago_Patatas

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 02:05

Deve ser do Fenerbahçe.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Meddler em 25 de Abril de 2014, 01:48
Como já disse, depois de hoje (a cereja no topo do bolo de insultos ao bom senso e à imparcialidade), os comentadores da SIC não voltavam a meter os pés na Luz. Nunca mais.

Depois de chegar a casa estive a ver os comentários e resumo na SIC Noticias. No inicio do resumo o relator diz que "estão cerca de 50 000 na Luz".

Impressionante essa besta. Seguramente estiveram perto de 60 000! E tinha uma vista privilegiada, nesse aspecto. Com um pouco de condescendência, mais de 55 000! Tenho sempre o interesse em ver in-loco a assistência durante o jogo. Apenas havia clareiras na Coca-Cola piso 3 ao lado dos italianos. Tudo resto cheio, pisos 0 - 1 - 3 (o 2 são camarotes com pouca relevância nos números).

Chuck

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Abril de 2014, 02:06
Mesmo a roubar vamos a Itália com uma vantagem de um golo.

E na segunda mão já vamos ter o Fejsa e o Gaitan.

Temos grandes hipóteses de passar.

Não agoires... Espero que recuperem, esperamos todos, não é verdade.

CaCo

solee

ZICKLER

Momento da noite.

Luis marçal super habituado a relatar jogos com assistências na casa dos 60-70 mil pessoas, sai-se com um " a casa está composta"

Baron_Davis

grandes tabelas, passes e desmarcações que a vechia corrupta fez.

não percebo como uma equipa que tem tanta facilidade em cruzar com qualidade não coloque o llorente em vez do vucinic, mas ainda bem. oxalá o espanhol tb não jogue em turim.

algum deles está suspenso para o jogo em itália?

rdr10

Eu já achava que algo parecido ia acontecer mas depois de hoje tenho a certeza que temos 0% de hipoteses de passar, a Juve tem que estar na final.

Janecas

Mas que cara de caralho este António "Cunt" na conferência de imprensa.  :rir: