LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

nogueira

Citação de: SLusoB em 14 de Abril de 2014, 14:58
Eu não gosto da Juventus, tal como o nogueira diz, representam o que de pior existe no desporto. Agora eu acho que estamos a fazer um filme do caraças com isto dos adeptos. Eu não lhes vou desejar bom jogo e que sejam bem vindos a Lisboa. Por mim eram recebidos num clima demoniaco e saiam daqui com saco cheio.
Nem mais.
Mas os miudos gostam de fazer "amigos" no facebook. "Amigos" internacionais.

magoslb

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:50
E todos os adeptos de clubes que tenham sido punidos são corruptos e filhos da puta? Haja noção.

Acho que isto começou com o "puta que pariu" que o Nogueira escreveu. Mas quer parecer-me, que essa expressão foi usada da mesma forma quando alguém se corta numa folha de papel, diz essa expressão.  Não me parece que ele tivesse a insultar e a chamar ninguém de p...

van33

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:03
Eu não gosto da Juventus, tal como o nogueira diz, representam o que de pior existe no desporto. Agora eu acho que estamos a fazer um filme do caraças com isto dos adeptos. Eu não lhes vou desejar bom jogo e que sejam bem vindos a Lisboa. Por mim eram recebidos num clima demoniaco e saiam daqui com saco cheio.
Nem mais.

:rir: :rir:
e são amiguissimos do cristiano ronaldo e daniel oliveira :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Livrinhos

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 15:03
Ainda ontem tive esta discussão com mais pessoas.Jamais chamaria a um amigo andrade que ele era corrupto ou filho da puta.Isto porque conheço um Benfiquista que chamou a um andrade amigo de corrupto ele, claro, deixou de lhe falar.

Epah, há que saber separar.Não gosto do fcporco, nem da juventus porque são clubes corruptos, os adeptos não.

Agora, uma coisa também é certa, quem é conivente com isso, é apoiante da corrupção e perdem crédito.

Eu até diria, que eles me devem mais respeito do que o adepto do Porto.

São 30 anos de conivência com a gestão.

A Juve mudou de presidente 2 vezes.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 14:53
E todos os adeptos de clubes que tenham sido punidos são corruptos e filhos da puta? Haja noção.

Então não percebo porque não abrem isto para todos os adeptos. De todos os clubes.

Eu tenho mais interesse em falar com adeptos do porto e do sporting, do que com os adeptos da Juve.

Já que é tudo à grande, e nem podemos insultar os adversários, abram as portas para os tripeiros, que afinal de contas são tugas.

Que disparate. O que está aqui em causa, é quando chega aqui alguém de fora e desatas a chamar filho da puta para cima só porque te apetece. Se não tens interesse a falar com eles, não falas. Insultar porque te dá gozo é diferente de ignorar/não falar.

Chamar adeptos do sporting ou porto para uma discussão que não tem nada a ver, é de valor.
O que eu disse e mantenho foi:
"amizades com mafiosos? Puta que os pariu."

Chamar os do porto e do sporting não tem nada a ver porquê? Porque não te dá jeito para a argumentação?
Abres na mesma o fórum para os lagartos e para os tripeiros, e se não tens interesse em falar com eles não falas.

A Juve tal como o porto e muitos outros, são o espelho da corrupção. Aquilo que eu desprezo no desporto.
Zero respeito por esses montes de merda.

magoslb

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:03
Nem mais.

:rir: :rir:
e são amiguissimos do cristiano ronaldo e daniel oliveira :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Um aparte, será que o "querido" tem fb?

Tb dava uma valente amizade. :police:

iSLBenfica

nogueira

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2014, 15:03

Acho que isto começou com o "puta que pariu" que o Nogueira escreveu. Mas quer parecer-me, que essa expressão foi usada da mesma forma quando alguém se corta numa folha de papel, diz essa expressão.  Não me parece que ele tivesse a insultar e a chamar ninguém de p...

O Luigi também percebeu isso, mas enfim.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:07

Então não percebo porque não abrem isto para todos os adeptos. De todos os clubes.

Eu tenho mais interesse em falar com adeptos do porto e do sporting, do que com os adeptos da Juve.

Já que é tudo à grande, e nem podemos insultar os adversários, abram as portas para os tripeiros, que afinal de contas são tugas.

Que disparate. O que está aqui em causa, é quando chega aqui alguém de fora e desatas a chamar filho da puta para cima só porque te apetece. Se não tens interesse a falar com eles, não falas. Insultar porque te dá gozo é diferente de ignorar/não falar.

Chamar adeptos do sporting ou porto para uma discussão que não tem nada a ver, é de valor.

Chamar os do porto e do sporting não tem nada a ver porquê? Porque não te dá jeito para a argumentação?
Abres na mesma o fórum para os lagartos e para os tripeiros, e se não tens interesse em falar com eles não falas.

A Juve tal como o porto e muitos outros, são o espelho da corrupção. Aquilo que eu desprezo no desporto.

Porque é óbvio que adeptos de porto e sporting vêm cá para arranjar confusão. Já users internacionais não é assim tão óbvio. Temos cá um user que muito respeito, o Juan Carles, por exemplo.

E depois pergunto, o que é amizades com mafiosos? Todos os adeptos da Juve são mafiosos? Tu na tua vida pessoal não falas com adeptos do porto?

_Benfiquista_

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 15:03
Ainda ontem tive esta discussão com mais pessoas.Jamais chamaria a um amigo andrade que ele era corrupto ou filho da puta.Isto porque conheço um Benfiquista que chamou a um andrade amigo de corrupto ele, claro, deixou de lhe falar.

Epah, há que saber separar.Não gosto do fcporco, nem da juventus porque são clubes corruptos, os adeptos não.

Agora, uma coisa também é certa, quem é conivente com isso, é apoiante da corrupção e perdem crédito.

Eu até diria, que eles me devem mais respeito do que o adepto do Porto.

São 30 anos de conivência com a gestão.

A Juve mudou de presidente 2 vezes.
Mas repara, nós por vezes misturamos coisas.Eu faço o mesmo.É a paixão, ódio.É o desporto.É normal que assim seja também.

Tenho um amigo andrade, que jamais o ofenderia.Porque sei que ele em si, não é corrupto.

Ok, está toldado como todos os andrades, mas ele em si não o é.

Mas falando agora como Benfiquista, tanto fcporco como juventus são clubes corruptos.Ponto.

PAslb

Estou com muito receio desta eliminatória, vai ser complicadíssima.

Não embandeirem em arco sob pena de sofrerem uma desilusão!

Temos de dar tudo na primeira mão da eliminatória e não sofrer nenhum golo.

WRT21

Só peço uma noite Á Benfica!Quero muito ganhar a estes corruptos!

magoslb

Citação de: iSLBenfica em 14 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 02:36
Pirlo, lembras-te disto? : https://www.youtube.com/watch?v=jxMRMuFoFpw

Para a semana é o Gaitan que vai encavar o velhote. E quero ve-lo também a correr atrás do Markovic.

Desde que não haja livres à entrada da área, tá tudo controlado. Se houver é que já é pior, o gajo até sentado numa cadeira marca aquilo como um penalti.

magoslb

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2014, 15:03

O Luigi também percebeu isso, mas enfim.

Então siga. Estamos aqui todos pelo mesmo. Toca tudo a puxar pelo Glorioso masé. O0 O0 :flagglorioso:

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:07

Porque é óbvio que adeptos de porto e sporting vêm cá para arranjar confusão. Já users internacionais não é assim tão óbvio. Temos cá um user que muito respeito, o Juan Carles, por exemplo.

E depois pergunto, o que é amizades com mafiosos? Todos os adeptos da Juve são mafiosos? Tu na tua vida pessoal não falas com adeptos do porto?
Mas porque te estás a contradizer?

Primeiro dizes que os adeptos do porto e do sporting só vem para cá armar confusão.
E depois perguntas se na minha vida não falo com adeptos do porto?

Então qual o problema de eles virem cá? Já que não são mafiosos e se todos falámos com adeptos deles, não vejo mal nenhum abrir o tasco.

Mas eu digo-te. Com azuis praticamente não falo de futebol. E aqueles com quem falo, tem perfeita consciência que muitos campeonatos que ganharam foi graças à máfia.