LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Messi87

1.ª mão das meias-finais
Benfica – Juventus: A Catedral espera por si na Liga Europa

O Benfica recebe a Juventus, no próximo dia 24 de Abril, em partida referente 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

O encontro está agendado para as 20h05, no Estádio da Luz.

Locais de Venda:
·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica (a venda de bilhetes decorrerá na Bilheteira da Praça Centenarium)
·         Casas do Benfica
·         Site oficial www.slbenfica.pt
·         Linha Benfica – 707 200 100
·         Bingo Benfica
·         Spot Colombo (Piso 0 do Centro Comercial Colombo)


Informações:
·         Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 17 de Abril; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 19 de Abril. Serão enviados e-mails e cartas com as respectivas referências multibanco.
·         Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (20 de Abril).
·         Sócios Vitalícios devem activar o bilhete para o jogo nas bilheteiras do Estádio até dia 19 de Abril (inclusive).
·         Existe preço especial para sócios das Casas do Benfica.
·         Os Sócios detentores de Red Pass Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 13/14.
·         Os Sócios detentores de Red Pass devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo Red Pass e seguindo as indicações do bilhete adquirido.
·         Os detentores de Red Pass Fundador, Centenarium, Premium e Total para a época 13/14 têm acesso ao jogo.
·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos.
·         Maiores de 3 anos (inclusíve) necessitam comprar bilhete.
·         Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos, Sócios 12,5€. Disponível para qualquer bancada e piso.
·         Bilhete Família – 25€ = 4 pessoas (1sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto +2 acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivo para a Bancada Coca-Cola Piso 0, sector 21, 22 e 23.

Preços:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/LigaEuropa/Benfica_Juventus/TabelaPrecos_Juventus.pdf

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35803/language/pt-PT/Benfica-Juventus-A-Catedral-espera-por-si-na-Liga-Europa.aspx


MrFire


Xanghai

Vi ontem o jogo destes sacanas contra a Udinese e isto não vai ser fácil. Os gajos têm uma defesa do caraças, muito compacta e sempre a pressionarem alto.

Se jogamos só com o Fesja e Enzo no meio campo, não vamos ter bola... e esta é a melhor maneira de jogar contra esta Juventus. Não ter bola e sair com velocidade para o contra-ataque pois a defesa deles é lenta.

E dar-lhes a bola não é perigoso pois eles não têm ideias, falta ali criatividade na construção do jogo.

O ponto forte dos gajos é claramente as bolas paradas: faltas, livres, cantos... há ali muita malta forte e alta para atacar a bola. Temos de evitar este tipo de lances, principalmente para quem tem o Artur na baliza...

Scorpion8

Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2014, 11:06
cachecóis do :slb2: na intro da UEFA EL

http://youtu.be/EpkadFGsvjM?t=23s
não gosto nada de ver a intro da LE, ter de levar com o golo Ivanovic novamente é muito mau


Diogo20

Citação de: Xanghai em 15 de Abril de 2014, 11:11
Vi ontem o jogo destes sacanas contra a Udinese e isto não vai ser fácil. Os gajos têm uma defesa do caraças, muito compacta e sempre a pressionarem alto.

Se jogamos só com o Fesja e Enzo no meio campo, não vamos ter bola... e esta é a melhor maneira de jogar contra esta Juventus. Não ter bola e sair com velocidade para o contra-ataque pois a defesa deles é lenta.

E dar-lhes a bola não é perigoso pois eles não têm ideias, falta ali criatividade na construção do jogo.

O ponto forte dos gajos é claramente as bolas paradas: faltas, livres, cantos... há ali muita malta forte e alta para atacar a bola. Temos de evitar este tipo de lances, principalmente para quem tem o Artur na baliza...

Eles jogam como a gente, em contra-ataque, mas em construção de jogo são inferiores à gente, a construção deles passa toda pelo Pirlo, é o homem com mais visão de jogo e mais central no campo, só os passes dele a rasgar são um perigo.

E no final do jogo, últimos 10 minutos, eles já estavam a recuar muito, basta o Benfica fazer pressão que eles tremem, notei isso ontem, iam sofrendo 1 ou 2 golos de rajada.
Mas também eles ontem pouparam. Sem Bonucci, Vidal e Tevez.

Jotenko


diogo32

é impossível trocar os lugares dos bilhetes depois de os ter pago certo?

tiago_alexx

fds.hoje sonhei que tinhamos ganho 2-0 em casa e que fora perdemos 3-1 . no outro dia sonhei que tinhamos ganho aos suinos,agora sonho que vamos ganhar aos italianos. tou farto de sonhar com corrupcao

Jotenko

Citação de: tiago_alexx em 15 de Abril de 2014, 11:35
fds.hoje sonhei que tinhamos ganho 2-0 em casa e que fora perdemos 3-1 . no outro dia sonhei que tinhamos ganho aos suinos,agora sonho que vamos ganhar aos italianos. tou farto de sonhar com corrupcao

Já eu hoje sonhei que estava num torneio de futebol 3 com bebedeira tal que não me conseguia levantar.

Entretanto apareceu um amigo meu que em vez de me ajudar, começou a fazer-me uma reparação geral ao carro.

Enfim.

diogo32

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: tiago_alexx em 15 de Abril de 2014, 11:35
fds.hoje sonhei que tinhamos ganho 2-0 em casa e que fora perdemos 3-1 . no outro dia sonhei que tinhamos ganho aos suinos,agora sonho que vamos ganhar aos italianos. tou farto de sonhar com corrupcao

Já eu hoje sonhei que estava num torneio de futebol 3 com bebedeira tal que não me conseguia levantar.

Entretanto apareceu um amigo meu que em vez de me ajudar, começou a fazer-me uma reparação geral ao carro.

Enfim.

é sinal que tinhas abusado nos festejos. até tu no fundo acreditas que vamos ganhar.

tiago_alexx

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: tiago_alexx em 15 de Abril de 2014, 11:35
fds.hoje sonhei que tinhamos ganho 2-0 em casa e que fora perdemos 3-1 . no outro dia sonhei que tinhamos ganho aos suinos,agora sonho que vamos ganhar aos italianos. tou farto de sonhar com corrupcao

Já eu hoje sonhei que estava num torneio de futebol 3 com bebedeira tal que não me conseguia levantar.

Entretanto apareceu um amigo meu que em vez de me ajudar, começou a fazer-me uma reparação geral ao carro.

Enfim.

nao fosse o teu amigo e vinhas pra casa a pe

Bekambol

o jogo mais emocional e de maior projeção mundial desta competição, precisamos de ganhar, sabemos que não vai ser fácil, mas força GLORIOSO S.L.BENFICA, VAMOS GANHARRRRRR.......!!!!!!!

pedroFM

Pessoal uma duvida em relação à compra de bilhetes na Net...para levantar no Estádio existe qualquer tipo de hora limite para levantar, como por exemplo tem de ser levantado duas horas antes ou assim ou até posso levantar 15 minutos antes?...Agora mete-se os feriados, acham que corro risco de mandar para casa e não chegar a tempo?