LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

GTtdi_SLB

Caros, já estão disponíveis os bilhetes no site do SLB para este jogo. Não estava à espera do estouro nos preços para não sócios (quero comprar 3...), que sugerem coca-cola ou sagres? ou outra qualquer conjugação que torne mais em conta 1 sócio+3 não.

ELITE

T1n0_SLB

SusanaAfonso

Pedraços

Citação de: mWo em 15 de Abril de 2014, 20:42
Historial do Benfica frente a equipas italianas nas provas da UEFA

este gráfico sabes para que, que serve? para NADA.
nao se compara as equipas italianas de antigamente com o de agora.
A melhor equipa italiana (juventus) nao é melhor que a melhor equipa Portuguesa (BENFICA)
e escusam de arranjar desculpas se formos eliminados porque a juve era mais forte etc..nao é nada!
SOMOS BENFICA Fds
o tempo de perdermos com metalists e o crlho ja passou
A JUVE VAI VER A FINAL NA TV  :flagglorioso:

mWo

Citação de: Pedraços em 15 de Abril de 2014, 21:21

A melhor equipa italiana (juventus) nao é melhor que a melhor equipa Portuguesa (BENFICA)
e escusam de arranjar desculpas se formos eliminados porque a juve era mais forte etc..nao é nada!
SOMOS BENFICA Fds

E qual é o teu problema? Quem é que está a arranjar desculpas?

Apenas coloquei este quadro para informação dos users do fórum, mais nada! Cresce e aparece!

Pedraços

Citação de: mWo em 15 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: Pedraços em 15 de Abril de 2014, 21:21

SOMOS BENFICA Fds

E qual é o teu problema? Quem é que está a arranjar desculpas?

Apenas coloquei este quadro para informação dos users do fórum, mais nada! Cresce e aparece!
ui , olhame este e eu disse que tinha algum problema? problema deves ter tu e deve ser mental.

Jonny-Venezuela

Nos anos 90 Italia era de longe a melhor liga do mundo, e claro! e a sorte a sorte do Benfica isto:

1990 Milan
1991 Roma
1992 Juventus
1993 Parma
1994 Milan
1996 Fiorentina

Para mim foi horrível ter que ver essa merda toda com o meu amigo de infancia italiano.

Em 1993 logo de aquele banho de bola monumental no Parma pensei que era de essa, mas o Sensini que em 178 jogos com o parma so marcou 10 golos. Decidiu fodernos uma final europeia.

Puta da nossa sorte!

mWo

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2014, 21:30

Nos anos 90 Italia era de longe a melhor liga do mundo, e claro! e a sorte a sorte do Benfica isto:

1990 Milan
1991 Roma
1992 Juventus
1993 Parma
1994 Milan
1996 Fiorentina

Para mim foi horrível ter que ver essa merda toda com o meu amigo de infancia italiano.

Em 1993 logo de aquele banho de bola monumental no Parma pensei que era de essa, mas o Sensini que em 178 jogos com o parma so marcou 10 golos. Decidiu fodernos uma final europeia.

Puta da nossa sorte!

Esse golo do Sensini ainda hoje me dá azia. Tanto como a expulsão do Mozer.

Pedraços

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2014, 21:30

1990 Milan
1991 Roma
1992 Juventus
1993 Parma
1994 Milan
1996 Fiorentina

Puta da nossa sorte!

já para não falar da dream team do Milan mesmo assim ainda iamos dando alguma luta..

andereberna

Havia-mos de ficar sem o Rodrigo por causa da pressão dos chouriços italianos... entrava o Cardozo para limpar-lhes o cebo.

Toronto_SLB

Citação de: andereberna em 15 de Abril de 2014, 21:48
Havia-mos de ficar sem o Rodrigo por causa da pressão dos chouriços italianos... entrava o Cardozo para limpar-lhes o cebo.
hein?   :confused: