LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

XineloBranco

Pedro84

Citação de: danny82 em 15 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: brunoac em 15 de Abril de 2014, 21:57
Porque é que o piso 0 da Sagres está indisponível?

Já com os porcos foi a mesma coisa e depois abriram, desta vez não vou comprar já o bilhete e vou esperar que abram lá os sectores.

numa primeira fase de venda é dada preferência aos detentores de redpass, se o lugar não for pago, então será libertado para venda livre

Tudo certo, mas a bancada não é toda preenchida por sócios com redpass de certeza.

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2014, 18:55
É impressionante como o Benfica nunca põe há venda bilhetes para o piso 0 Sagres. Crlh para esta merda!

Yep. Daqui a uns dias o mais provável e aparecerem. Mas siga, para puxar pelo Benfica ate pode ser em cima da cobertura.

O problema é que depois aparecem para os "amigos"...

Pois...

Já se sabe que há que salvaguardar os cativos, mas está longe de terem de "vedar" vendas, de forma absoluta, de um lugar a alguém que tb é sócio, mas pronto, é política e, enquanto simples sócio, pelos vistos tenho de me sujeitar, mesmo que vá antecipadamente tentar comprar.

Yahiko

PRESENTE.

O meu pai ligou me há bocado a dizer. Filho tenho aqui um presente para ti na mão, bancada MEO 0 SUPERIOR.

OIEEEEEEEEEEEEEEEE MEKIEEE! :) PRESENTISSIMOS!

Já agora a mim dava-me jeito entrar em Coimbra, no comboio, visto que estou aqui a estudar, mas o bilhete que o meu pai comprou é de Pombal (uma estação depois porque somos sócios da cada do Benfica de Pombal). Haverá problema de entrar em Coimbra?

GTtdi_SLB

Só vou ter a confirmação de grupo (5 pessoas) na próxima 6ª feira..espero que até lá ainda hajam bilhetes para a Coca-Cola (de preferência longe dos corruptos da juventus).

nogueira

Citação de: Yahiko em 15 de Abril de 2014, 22:53
PRESENTE.

O meu pai ligou me há bocado a dizer. Filho tenho aqui um presente para ti na mão, bancada MEO 0 SUPERIOR.

Já agora a mim dava-me jeito entrar em Coimbra, no comboio, visto que estou aqui a estudar, mas o bilhete que o meu pai comprou é de Pombal (uma estação depois porque somos sócios da cada do Benfica de Pombal). Haverá problema de entrar em Coimbra?

Pai é pai.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4tRsQkA7enA

GTtdi_SLB

esse vídeo deu um salto nas visualizações que vai lá vai...onde irá parar isso.

bombgirl

Eu vou!!
Já tenho o meu bilhetinho!!

E como sempre que fui a Luz este ano o Benfica ganhou.. Este não vai ser excepção..

Força Benfica!!

ELITE

nogueira

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2014, 23:46
esse vídeo deu um salto nas visualizações que vai lá vai...onde irá parar isso.
"É o Benfica..."

benfiquista_zonanorte

Já cá moram 4 bilhetes para o piso 0 da bancada Meo.  ;D
Romaria com o pessoal amigo benfiquista aqui da zona do Porto.

Benficaa !!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

ElPibe_SLB

Vitor Abreu

Que preços assustadores... no entanto, obviamente presente.

Yahiko

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: Yahiko em 15 de Abril de 2014, 22:53
PRESENTE.

Pai é pai.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4tRsQkA7enA

partilhei no facebook dele :)