LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Red.Fever

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2014, 17:00
Citação de: Red.Fever em 15 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: romanista_a_lisbona em 15 de Abril de 2014, 16:22
Caros benfiquistas,

sou um romanista ferrenho e residente em Portugal a muitos anos e simpatizante do Benfica;  senti a necessidade de procurar este espaço de tertúlia para vos transmitir a minha força nesta vossa luta contra o mal.
Haja alguém...

É que andam aí alguns muito ofendidos por se dizer que a Juve é corrupta!

não vi ninguém ficar ofendido com isso
pura e simplesmente existem dois tópicos, neste chamem o que quiserem, é mais hardcore, e o outro é mais soft, falava-se não só de futebol

receber bem ou mal 2 ou 3 gajos não vai mudar nada do que foi ou é feito  ;D
Então andas distraído.

Eu vi aqui um gajo, a chamar idiotas a benfiquistas.

este já tem bastantes páginas, não li todos :P
neste já vi várias cisas mas nem disse nada acerca dos guests e que mais, só comentei as equipas

SLusoB


kramxel²

Estou mesmo a ficar com uma grande vontade de ganhar a estes gajos!

Darkboy

Citação de: romanista_a_lisbona em 15 de Abril de 2014, 16:22
Caros benfiquistas,

sou um romanista ferrenho e residente em Portugal a muitos anos e simpatizante do Benfica;  senti a necessidade de procurar este espaço de tertúlia para vos transmitir a minha força nesta vossa luta contra o mal.
;D

L.Machado

Se o porto perde este jogo e a meia final da taça da liga, o porto acaba! :rir:

Red Eyes



magoslb

Pessoal, os bilhetes para este jogo não foram postos hoje? Cheguei lá à pouco e só havia para o piso 3! Ao contrário de muito pessoal, só me sinto bem no piso 0. Deve ser daqueles manobras que daqui a uns dias aparecem uma série deles disponíveis.

Bom, seja em que piso for, já tenho para este jogo e os porcos, amanhã lá estarei. Bora Benfica!! :slb2:

Jotenko

Citação de: romanista_a_lisbona em 15 de Abril de 2014, 16:22
Caros benfiquistas,

sou um romanista ferrenho e residente em Portugal a muitos anos e simpatizante do Benfica;  senti a necessidade de procurar este espaço de tertúlia para vos transmitir a minha força nesta vossa luta contra o mal.

:2funny:

Este gajo é bom.

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: romanista_a_lisbona em 15 de Abril de 2014, 16:22
Caros benfiquistas,

sou um romanista ferrenho e residente em Portugal a muitos anos e simpatizante do Benfica;  senti a necessidade de procurar este espaço de tertúlia para vos transmitir a minha força nesta vossa luta contra o mal.

Bem vindo companheiro

Jotenko

Citação de: romanista_a_lisbona em 15 de Abril de 2014, 16:22
Caros benfiquistas,

sou um romanista ferrenho e residente em Portugal a muitos anos e simpatizante do Benfica;  senti a necessidade de procurar este espaço de tertúlia para vos transmitir a minha força nesta vossa luta contra o mal.


pcssousa

Citação de: Red.Fever em 15 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: romanista_a_lisbona em 15 de Abril de 2014, 16:22
Caros benfiquistas,

sou um romanista ferrenho e residente em Portugal a muitos anos e simpatizante do Benfica;  senti a necessidade de procurar este espaço de tertúlia para vos transmitir a minha força nesta vossa luta contra o mal.
Haja alguém...

É que andam aí alguns muito ofendidos por se dizer que a Juve é corrupta!

não vi ninguém ficar ofendido com isso
pura e simplesmente existem dois tópicos, neste chamem o que quiserem, é mais hardcore, e o outro é mais soft, falava-se não só de futebol

receber bem ou mal 2 ou 3 gajos não vai mudar nada do que foi ou é feito  ;D
Falo dos tópicos das competições europeias e da liga italiana em específico.
No tópico em inglês nunca falei de corrupção nem vou fazê-lo pois não me sinto bem a acusar os italianos que por lá andam.

Pedro84

É impressionante como o Benfica nunca põe há venda bilhetes para o piso 0 Sagres. Crlh para esta merda!

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2014, 18:55
É impressionante como o Benfica nunca põe há venda bilhetes para o piso 0 Sagres. Crlh para esta merda!

Yep. Daqui a uns dias o mais provável e aparecerem. Mas siga, para puxar pelo Benfica ate pode ser em cima da cobertura.

Pedro84

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2014, 18:55
É impressionante como o Benfica nunca põe há venda bilhetes para o piso 0 Sagres. Crlh para esta merda!

Yep. Daqui a uns dias o mais provável e aparecerem. Mas siga, para puxar pelo Benfica ate pode ser em cima da cobertura.

O problema é que depois aparecem para os "amigos"...