LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Sickness:SLB

Citação de: 10Baggio em 17 de Abril de 2014, 19:27
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: iluSLB em 17 de Abril de 2014, 18:23
Só hoje vederam uns 5000 bilhetes, aliados aos 47000 que já tinham vendido.
Isso é verdade?

Ainda nem abriram a Coca-Cola...

Basicamente é o que deve faltar. Devem abrir de seguida...

J_PN


iluSLB

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: 10Baggio em 17 de Abril de 2014, 19:27
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: iluSLB em 17 de Abril de 2014, 18:23
Só hoje vederam uns 5000 bilhetes, aliados aos 47000 que já tinham vendido.
Isso é verdade?

Ainda nem abriram a Coca-Cola...

Basicamente é o que deve faltar. Devem abrir de seguida...

Pois. Apenas falta 3º piso sup coca-cola. O resto está muito bem composto, sendo o menos composto o 3º piso superior da sagres a uns 60%

Jonny-Venezuela

Citação de: nuno89 em 17 de Abril de 2014, 19:05
Jan Oblak

Maxi Pereira -  Luisão -  Ezequiel Garay - Guilherme Siqueira

Ljubomir Fejsa - Enzo Pérez

Eduardo Salvio - Lazar Marković - Nico Gaitán

Rodrigo

e que venha a Juventus!

Red Eyes

Citação de: 10Baggio em 17 de Abril de 2014, 19:27
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: iluSLB em 17 de Abril de 2014, 18:23
Só hoje vederam uns 5000 bilhetes, aliados aos 47000 que já tinham vendido.
Isso é verdade?

Ainda nem abriram a Coca-Cola...
Lá estão vocês com vontade de perder o gás todo... :disgust:

Sickness:SLB

Infelizmente, não estou em Lisboa. Já no ano passado perdi o jogo na Turquia porque é um fim-de-semana que está reservado anualmente para um festival. Nessa ocasião a 2ª mão foi na Luz e pude lá ir, desta feita perco exactamente o jogo na Luz. Vai ser dificil estar a 400 km de distância, mas lá estarei num café a sofrer e com imperiais à frente.

Força Benfica!!!

josantiago

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2014, 19:37
Infelizmente, não estou em Lisboa. Já no ano passado perdi o jogo na Turquia porque é um fim-de-semana que está reservado anualmente para um festival. Nessa ocasião a 2ª mão foi na Luz e pude lá ir, desta feita perco exactamente o jogo na Luz. Vai ser dificil estar a 400 km de distância, mas lá estarei num café a sofrer e com imperiais à frente.

Força Benfica!!!
E vais directo ao Dragão no domingo? :P

Sickness:SLB

Citação de: josantiago em 17 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2014, 19:37
Infelizmente, não estou em Lisboa. Já no ano passado perdi o jogo na Turquia porque é um fim-de-semana que está reservado anualmente para um festival. Nessa ocasião a 2ª mão foi na Luz e pude lá ir, desta feita perco exactamente o jogo na Luz. Vai ser dificil estar a 400 km de distância, mas lá estarei num café a sofrer e com imperiais à frente.

Força Benfica!!!
E vais directo ao Dragão no domingo? :P

Ainda pensei nisso, mas tenho de vir para Lisboa. Dragão está RESERVADO para a última jornada!

Travpart

Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: ChUk07 em 17 de Abril de 2014, 18:53
Boas Camaradas Gloriosos.

Tirem me esta dúvida sff, não sendo eu sócio do SLB, se conseguir arranjar um cartão, ou quem me tire o bilhete para o jogo, haverá algum problema para entrar no estádio?
Tenho de levar o cartão de sócio mesmo não sendo meu?
Ou não me deixam entrar?

Obrigado #33

O bilhete de sócio fica no cartão, pelo que para entrar tens de o levar.
Se consegues entrar, é uma questão de sorte. Se não repararem entras, ao contrario ficas à porta.

Levas o cartao de socio do teu amigo e dps so ha controlo na 1º passagem pelos seguranças, em que estao milhares de pessoas a entrar e na boa ... Ainda ontem um stressou com um amigo meu porque ia com o cartao do pai, esperou 10segundos foi ao do lado e tranquilo x)

parras_bs


Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2014, 19:38
Citação de: josantiago em 17 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2014, 19:37
Infelizmente, não estou em Lisboa. Já no ano passado perdi o jogo na Turquia porque é um fim-de-semana que está reservado anualmente para um festival. Nessa ocasião a 2ª mão foi na Luz e pude lá ir, desta feita perco exactamente o jogo na Luz. Vai ser dificil estar a 400 km de distância, mas lá estarei num café a sofrer e com imperiais à frente.

Força Benfica!!!
E vais directo ao Dragão no domingo? :P

Ainda pensei nisso, mas tenho de vir para Lisboa. Dragão está RESERVADO para a última jornada!
O ladrao provavelmente vai estar as moscas...

Toronto_SLB

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 20:15
Bora!!
Temos que ser 65mil
E' provavel que seja 62 mil no maximo por razoes de seguranca.  De qualquer maneira vai ser um grande ambiente!  :slb2:

BC

Que os jogadores e adeptos estejam juntos rumo ao tão desejado título europeu que nos foge à anos, a muitos anos! Que sejamos realmente Benfica e consigamos passar a final.

Toronto_SLB

Citação de: BC em 17 de Abril de 2014, 20:34
Que os jogadores e adeptos estejam juntos rumo ao tão desejado título europeu que nos foge à anos, a muitos anos! Que sejamos realmente Benfica e consigamos passar a final.
E,..., ganha-la!!  :slb2:

hlamar

Citação de: nuno89 em 17 de Abril de 2014, 19:05
Jan Oblak

Maxi Pereira -  Luisão -  Ezequiel Garay - Guilherme Siqueira

Ljubomir Fejsa - Enzo Pérez

Eduardo Salvio - Lazar Marković - Nico Gaitán

Rodrigo

Gosto, é um excelente 11...
Só trocava o Maxi pelo Almeida... para dar mais segurança defensiva...