LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Slb04Sempre

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:44

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.

Chamo-me Paulo Dias, tenho 33 anos quase 34, tenho uma filha de 11, somos os 2 sócios e amanhã vou de novo a Lisboa ver o jogo, 2 vezes numa semana.
e se deus quiser vou conhecer o jotenko e beber umas com ele.
Queres uma foto?
Do cartão de sócio queres também?
Vê lá!

Denunciado

poliban

Citação de: sardao em 23 de Abril de 2014, 21:47
Por acaso concordo com a ideia geral do poliban. No outro dia disse por aqui que o Sálvio era o Maxi dos avançados  ;D Gosto mais de nos ver jogar com o Markovic e sobretudo não gosto nem nunca gostei da dupla Sálvio-Maxi em que parece que andam sempre a jogar um em cima do outro.

Olha olha!
Afinal não sou só eu!
É que é mesmo isto, até o Maxi joga muito melhor com o Markovic, é só isto!
Obrigado.

Carlos_Manuel

Citação de: You'll Never Drink Alone em 23 de Abril de 2014, 21:48
Começo a achar que aqui são todos infiltrados e eu o único Benfiquista  :-X
Isto aqui é só bots criados pelo Pedro Guerra.

magoslb


Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Dá para reportar este indivíduo? Não consegue comentar sem ofender? Pobre coitado, infelizmente parece que a educação ainda não chegou a certas zonas do Alentejo.

Amigo, iniciado ou não, isso já é elevar o patamar da discussão ao nível da ofensa. Contenção e siga. O jogo, aqui é o que interessa.

Almeida92

Com Nico estava bastante confiante, mesmo sem os outros, sem ele vamos perder e muito ofensivamente...

Sinceramente nem sei como é que jogava amanhã. Se metia mais alguém no meio-campo, se metia o Sulejmani na esquerda, o que não me parece grande opção. Aliás, se for para jogar o Sule, que jogue na direita e o Marko na esquerda.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:45
Eu não senti falta do Fejsa em jogo nenhum, para ser sincero. Mas para amanhã faz falta.
O Ruben é um belíssimo médio (tantas e tantas vezes o referimos aqui VALEBEM), mas devo dizer que o Fejsa se tornou titular com mérito.

Não oferece a inteligência, visão e capacidade técnica ao serviço do colectivo que o Ruben quando está a 100% oferece, mas o servio sozinho aguenta o miolo com relativa facilidade, liberta o Enzo de tarefas defensivas e tacticamente cresceu muito. Fisicamente o seu impacto é muito relevante.

Mas lá está, estas coisas não invalidam que o concorrente ao lugar, com características diferentes não seja belíssimo jogador.

E o Ruben SEMPRE FOI.

Disseram-se e escreveram-se coisas muito estúpida acerca da sua valia enquanto jogador. Orgulho-me da minha coerência. A 100% fisicamente, sem as malditas lesões a lixarem-no é um médio de muita qualidade.

Este ano alguns já enfiaram a viola no saco.

Gondoriz

Citação de: VitorFernando em 23 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.
tens de, pelo menos, conhecer os users, não podes ler um post de um gajo que está aqui há 4 anos e fez 10mil posts e achares que ele é um infiltrado.

Opá SIGA PARA A FRENTE por amor da santa. Faz-se um comentário para se meter com uma pessoa e vem já os defensores do homem. Porra sempre a utilizar a desculpa dos ''posts'' que grande pancada. Até eu podia ser um ''infiltrado'' nos foruns de outros clubes e estar registado à 20 anos o que isso tem a ver. Ainda por cima nem ofendi ninguém ;) E ele é que partiu para as ofensas. Só ai diz muito de uma pessoa. Quem não tem argumentos parte para a violência.

VALEBEM

O Fejsa faz bem certas coisas, mas não é um jogador que me encha as medidas. O Almeida com o Rio Ave, ou mesmo quando entrou na Holanda, fez jogos defensivamente sem mácula, e acrescentou coisas ao jogo que o Fejsa não acrescenta. O André Gomes também esteve muito bem nestes 2 jogos.

Franco1904

4-3-3 on the way para amanha.. Rodrigo na esquerda, Ruben, Gomes e Ferrari no meio!

SEM MEDO  :metal:

Slb04Sempre

Citação de: Almeida92 em 23 de Abril de 2014, 21:50
Com Nico estava bastante confiante, mesmo sem os outros, sem ele vamos perder e muito ofensivamente...

Sinceramente nem sei como é que jogava amanhã. Se metia mais alguém no meio-campo, se metia o Sulejmani na esquerda, o que não me parece grande opção. Aliás, se for para jogar o Sule, que jogue na direita e o Marko na esquerda.

Eu metia Amorim e Gomes e deixava o Sulejmani no banco, mas eu não percebo nada

poliban

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:46

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

Salvio tem muito golo, não é por acaso que marcou aquele golo na 4 ao porto.
São jogadas diferentes ivo, vocês não estão a perceber.
Eu pergunto-te assim, quem é mais inteligente a jogar? Salvio ou Marko?

VALEBEM

O Rúben também me dá todas as garantias, quer a 6 quer a 8. Tal como o croft, por exemplo, sempre o valorizei muito.
Na época do título anterior, quando o Ramires não podia jogar, o Rúben jogava tão bem, e às vezes melhor. Mas eu confesso que também não sou dos maiores fãs do Ramires.

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:45
Eu não senti falta do Fejsa em jogo nenhum, para ser sincero. Mas para amanhã faz falta.
A ter de escolher entre ele jogar amanhã ou em Turim, escolheria a segunda, aí sim ele será imprescindivel*

*Claro que vai depender do resultado que levarmos.

elpayaso10

Apostava no ivan ou sulejmani  no lugar do gaitan. O sulejmani da mais a nível interior mais o ivan é mais vertical. Enzo na ala é que não! Jesus que decida...

elpayaso10

Estou com um feeling que o Jesus vai por o Cardozo para equilibrar as coisas fisicamente