LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

hertz

Também me parece que será o Oblak a jogar, caso contrario não teria convocado o Oblak ou então também teria convocado o Paulo Lopes, mandando depois o Oblak para a bancada.

Schweisen Tiger

Gaitan e Fejsa são baixas de peso. A juntar a Silvio e Salvio, perdemos 4 peças que poderiam ser nucleares nesta eliminatória. Sulejmani ou Cavaleiro não são bem a mesma coisa...o mesmo para André Gomes e André Almeida. As nossas possibilidades reduzem-se...para mim é facto. Se ganharmos 1-0 e conseguirmos recuperar o sérvio e o argentino, podemos continuar a acalentar esperanças.

Mariachi

Ainda tenho esperança que o Benfica amanhã faça o jogo da vida e que Gaitan e Fejsa recuperem para a segunda mão.

Andre Barbosa

Vivo em Braga há 22 anos. Já fui ao velhinho Estádio da Luz. Ao actual, por incrível que pareça, nunca lá entrei.
Vai ser amanhã a minha primeira vez  :smokin: :flagglorioso:

Schweisen Tiger

Diogo Brito

Vamos alternar entre o 4-4-2 com o amorim à direita a fechar no meio e marko à esquerda, e o 4-3-3 com amorim-andre gomes-enzo e marko e rodrigo como extremos. eles até ficam zonzos... mas devido à enorme qualidade do meio campo deles, acredito mais no 4-3-3 com os jogadores mais posicionais no meio campo.

serebotna

Citação de: Andre Barbosa em 24 de Abril de 2014, 00:37
Vivo em Braga há 22 anos. Já fui ao velhinho Estádio da Luz. Ao actual, por incrível que pareça, nunca lá entrei.
É uma experiência única, ainda para mais com o estádio cheio, vais adorar!

Diogo Brito

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 00:37
Penso que o Oblak terá de fazer a Europa e o Artur as taças.
penso que o Oblak joga a Liga Europa e o Artur faz o resto dos jogos que faltam, campeonato mais as taças

pcssousa

Que tenhas como prenda uma vitória robusta.

Andre Barbosa

Citação de: serebotna em 24 de Abril de 2014, 00:38
É uma experiência única, ainda para mais com o estádio cheio, vais adorar!

Já me disseram que sim  :)
Viver longe de Lisboa tem destas coisas... ir ao estádio não é nada nada fácil.
Mas pronto, lá consegui um bilhete e vou com uns amigos  :cool2:

JustMe

Sem Fejsa e Gaitán, a juntar a Salvio... finito.

Só lhes peço que sejam Benfica até ao último minuto, mas a Juve deverá resolver a eliminatória neste jogo.
É uma pena. Sem estas baixas, a história poderia ter sido outra.

Somos mesmo o clube mais azarado de todos os tempos.

ff77

Percebo a apreensão de muitos mas amanhã todos temos de ajudar.
Porra, somos Campeões, temos Enzo, Markovic, Rodrigo, Lima, Ivans, Sulejmani, Garay, Luisão, Maximus,..... e temos nós crl. 60.000 que amanhã têm de ser o 12º como tão bem sabemos ser!
CARREGA BENFICA!

MSAM

Não joga o Gaitan joga o Manel, não joga o Fejsa joga o Xico.
Vms ganhar

RMouta

Tanto dramatismo por aqui. Até parece que o resto do plantel é uma miséria. De uma coisa tenho a certeza, não perdemos o jogo. De resto joga quem pode e é para ganhar!

GTtdi_SLB

Assim que começares a entrar na zona das bancadas até te passas com o ambiente!