LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Shoky

O Benfica sem Oblak, Silvio, Siqueira, Luisão, Fejsa, Markovic, Ruben Amorim, Cardozo e Lima apenas a jogar 24 minutos...meteu 3 paus no cú do Porto, com 10 jogadores.

Este ano temos um super plantel. É qualidade por todos os lados.

ICraPBullets

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 01:02
O Benfica sem Oblak, Silvio, Siqueira, Luisão, Fejsa, Markovic, Ruben Amorim, Cardozo e Lima apenas a jogar 24 minutos...meteu 3 paus no cú do Porto, com 10 jogadores.

Este ano temos um super plantel. É qualidade por todos os lados.

Em grande pela 2ª vez neste topico, num espaço de 15 minutos apenas  :bow2:

JustMe

Shoky, percebo o entusiasmo e a confiança, mas entre este Porto e Juventus, as únicas semelhanças são o facto de equiparem às listas e serem corruptos. A Juve comia este Porto vivo em três tempos.

Nick Valensi

Titulares: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Gomes, Enzo, Sulejmani, Markovic, Rodrigo, Lima.

Banco: Artur, Jardel, André Almeida, Ruben Amorim, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo.

De fora: Sílvio, Fejsa, Salvio, Gaitan.


11 do caralho.
Banco do caralho.
Lesionados do caralho.

kangaroo

Eu estou tranquilo, vamos comer os italianos e vamos fazer um resultado épico.
:slb2:

Sequel

Com um 2-0, eu sonhava... mas acho que vai ser 2-1, com muita pena minha.

ICraPBullets

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:05
Shoky, percebo o entusiasmo e a confiança, mas entre este Porto e Juventus, as únicas semelhanças são o facto de equiparem às listas e serem corruptos. A Juve comia este Porto vivo em três tempos.

a napoles e os seus higuains também eram monstros

luis.live

Citação de: Nick Valensi em 24 de Abril de 2014, 01:05
Titulares: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Gomes, Enzo, Sulejmani, Markovic, Rodrigo, Lima.

Banco: Artur, Jardel, André Almeida, Ruben Amorim, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo.

De fora: Sílvio, Fejsa, Salvio, Gaitan.


11 do caralho.
Banco do caralho.
Lesionados do caralho.

é uma karalhada impressionante!


Shoky

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:05
Shoky, percebo o entusiasmo e a confiança, mas entre este Porto e Juventus, as únicas semelhanças são o facto de equiparem às listas e serem corruptos. A Juve comia este Porto vivo em três tempos.

A Juventus é uma grande equipa...é favorita.
Mas é para ir para cima deles sem medos nem fantasmas. Não temos nada a perder e tudo a ganhar.

Joga Sulejmani? Paciência.
Olha...foi decisivo esta época em momentos chave e momentos em que estávamos com a corda na gargante:








Este ano temos plantel.

parras_bs


ForçadoBloqueio

Citação de: Nick Valensi em 24 de Abril de 2014, 01:05
Titulares: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Gomes, Enzo, Sulejmani, Markovic, Rodrigo, Lima.

Banco: Artur, Jardel, André Almeida, Ruben Amorim, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo.

De fora: Sílvio, Fejsa, Salvio, Gaitan.


11 do caralho.
Banco do caralho.
Lesionados do caralho.

Cagada do caralho.

JustMe

Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:05
Shoky, percebo o entusiasmo e a confiança, mas entre este Porto e Juventus, as únicas semelhanças são o facto de equiparem às listas e serem corruptos. A Juve comia este Porto vivo em três tempos.

a napoles e os seus higuains também eram monstros

Não foram goleados no San Paolo sabe Deus como.

Sequel

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:05
Shoky, percebo o entusiasmo e a confiança, mas entre este Porto e Juventus, as únicas semelhanças são o facto de equiparem às listas e serem corruptos. A Juve comia este Porto vivo em três tempos.

A Juventus é uma grande equipa...é favorita.
Mas é para ir para cima deles sem medos nem fantasmas. Não temos nada a perder e tudo a ganhar.

Joga Sulejmani? Paciência.
Olha...foi decisivo esta época em momentos chave e momentos em que estávamos com a corda na gargante:








Este ano temos plantel.

Eu com o Sulejmani estou super-tranquilo. Tenho confiança absoluta nele. E o facto de jogar pouco, acaba por ser bom. Não o conhecem tão bem.

O problema para mim, é mesmo a segunda mão. Odeio jogar a segunda mão fora.

kangaroo

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: Nick Valensi em 24 de Abril de 2014, 01:05
Titulares: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Gomes, Enzo, Sulejmani, Markovic, Rodrigo, Lima.

Banco: Artur, Jardel, André Almeida, Ruben Amorim, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo.

De fora: Sílvio, Fejsa, Salvio, Gaitan.


11 do caralho.
Banco do caralho.
Lesionados do caralho.

é uma karalhada impressionante!

Fdç os 4 lesionados neste momento eram titulares  :disgust: