LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

dmc

Citação de: Tr - 17 em 24 de Abril de 2014, 11:20
Gostava mesmo que a equipa do Benfica estivesse na máxima força para o jogo de hoje.

Parece que todo o nosso sucesso tem um preço demasiado alto.. No jogo do título perdemos um jogador que fracturou o pulso.. e ficámos sem o outro ala para este jogo.

Já a Juventus vem a Lisboa na máxima força. Só um Benfica muito forte e com a sorte do seu lado poderá passar esta eliminatória.. Que assim seja.

Juve sem Vidal nunca se pode considerar na máxima força.

HS10

Citação de: pevmac em 24 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: HS10 em 24 de Abril de 2014, 11:14
Eu acho que vai jogar o Djuricic no lugar do Gaitan... Para aproveitar os espaços interiores.

Sempre acreditei que JJ o experimentasse aí! Na holanda rendeu a jogar nessa posição...a minha dúvida é se hoje será jogo para isso! Veremos...

Sim lá jogava aí muitas vezes.

JJ nunca o experimentou aí (tirando com a Olhanense) porque até agora o Djuricic nunca teve muita intensidade a defender (nem a atacar diga-se) e o JJ gosta muito que os seus extremos façam a ala toda (constante vai e vem) e agora pelo que vi dele neste fim de época, finalmente ele começa a mostrar querer correr atras da bola... Isso e o JJ ter tentado fazer dele um 9.5 (que eu acho que ele também pode render, se mudar a mentalidade, se se oferecer mais à equipa e ao choque).

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Hoje, chegou finalmente o dia por que espero desde domingo - o dia do próximo jogo do Glorioso.

Tenho pensado intensamente neste jogo, mais uma meia-final de uma competição europeia, a Liga Europa, a 2ª divisão europeia como muitos lhe chamam ao mesmo tempo que se róiem duplamente de inveja por não estarem no nosso lugar e por nós estarmos lá.

E apesar de todos os contratempos e azares que parecem não parar de nos perseguir de há uns jogos a esta parte (Fejsa, Sílvio, Sálvio e hoje confirmou-se também a indisponibilidade de Gaitán), nada abala a minha total confiança na equipa, por incrível que isso possa parecer.

Mantenho o meu prognóstico para o jogo (2-0, com golos de Rodrigo e de Maxi).

A ver vamos se a realidade vai de encontro às minhas expectativas.

De qualquer modo, aconteça o que acontecer, quero aqui deixar bem claro que tenho um imenso orgulho no Benfica e em tudo aquilo que me tem feito sonhar. Sou uma pessoa bem mais feliz por ser do Benfica.

:slb2:

The MAORI

Olá a todos!
Espero que tenhamos logo um bom jogo e que ganhemos  :)

Força SLB  :flagglorioso:

andrebond

Por acaso o Vidal, para mim, é o jogador mais determinante na Juve. Naquele meio campo é o jogador que melhor consegue chegar à frente e desequilibrar as defesas contrárias. Sem ele o meio campo e ataque ficam mais estáticos, mais fáceis de marcar, sobretudo porque com os nossos extremos e laterais ofensivos dificilmente o Asamoah e o Liechtsteiner terão oportunidade de explorar as alas.

RoYal_EaGle_2004

O André Gomes também nos surpreendeu contra o Porto, quando ninguém dava por ele.

Vamos acreditar no banco que temos, que é do melhor que temos tido nos últimos anos, e CARREGA!


iloy

Vidal è de facto um grande jogador e sem ele a juventus nao esta na maxima força mas o Pogba e o Pirlo podem fazer muitos estragos


hugosousa2009


cwally

Citação de: hugosousa2009 em 24 de Abril de 2014, 11:44
quantos bilhetes existem ainda ?
O suficiente para ti, toda a tua família e todos os teus amigos do Facebook :)

bootscity

Mais uma vez volto a dizê-lo: O importante é entrar com atitude. Se assim for vamos ganhar. Eu acredito em qualquer jogador que entre.

DanielAlves

#4527
Estamos limitados? Sim.

Estamos cansados? Talvez, acredito que os festejos de domingo não tenham ajudado muito à recuperação para este jogo.

Devemos baixar os braços? Nunca!

A eliminatória é feita em duas mãos e acredito que na próxima semana estejamos ainda mais fortes, mas hoje temos de fazer uma exibição à BENFICA e evitar a todo o custo sofrer golos, marcando pelo menos um como tem vindo a ser tradição.
Não podemos chegar a uma meia final de uma competição europeia e contentarmos-nos com tal, queremos mais e acredito que os atuais jogadores do Benfica querem isso mais do que ninguém.
As melhores exibições que tenho memória do Benfica nos últimos anos foram nas competições Europeias. Muitas das vezes alguns dos jogadores do nosso plantel transcenderam-se e foram autênticos guerreiros, tal como aconteceu em Stamford Bridge em 2012 com uma equipa debilitadíssima, tendo Emerson e Javi a centrais e a jogarmos mais que uma parte com menos um. Infelizmente como, tem acontecido ultimamente, não tivemos a estrelinha, mas ela mais tarde ou mais cedo aparecerá e acardito que seja este ano! Hoje quem entrar em campo, que perca a pele lá dentro, que 65 mil vão perder a voz nas bancadas!   :slb2:

sergioneo

força BENFICA...
espero k joque o oblak..luisao... honrem as nossas camisolas..

ff77

Citação de: hektor em 24 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: MBACANO em 24 de Abril de 2014, 10:54
Um gajo sem 4 titulares encavar a Juventus??? Épico!!!

Quem são os 4? Eu só vejo 2 titulares que não jogam (Gaitan e Fejsa).

Óbvio que o salvio ia jogar pois já estava em grande forma (e o marko não tem estado tão forte como noutras alturas), tal como o sílvio era titular de caras na direita.

O markovic acho que tem estado bem e entrou muito bem no último jogo. Tem sido ele o titular, claro que a lesão do Salvio contribuiu para isso, mas a verdade é que foi ele o titular na maioria das vezes.
O silvio até podia ser tb a minha 1ª escolha para LD mas a verdade é que não o foi durante toda a época pelo que não se pode dizer que é o titular.