LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Tr - 17

Gostava mesmo que a equipa do Benfica estivesse na máxima força para o jogo de hoje.

Parece que todo o nosso sucesso tem um preço demasiado alto.. No jogo do título perdemos um jogador que fracturou o pulso.. e ficámos sem o outro ala para este jogo.

Já a Juventus vem a Lisboa na máxima força. Só um Benfica muito forte e com a sorte do seu lado poderá passar esta eliminatória.. Que assim seja.

andrebond

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Ufff... Que descanso.

"Mesmo que percas o jogo, não percas a tua glória!"

Agora entendo.

A tua definição de adepto é aplaudir nas vitórias e apupar nas derrotas?

Aplaudi a equipa na final da Liga Europa e chamei-lhes de tudo no final da taça. Mas claro que esse teu pensamento é mais fácil de seguir. Confude-se tanto exigência com ingratidão...


ICraPBullets

Citação de: luis_m_asa_f em 24 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 11:17
Incrivel como até na conferência de imprensa tentam destabilizar o Benfica.

perguntar ao Enzo "Tendo em conta que quando chegou ao Benfica teve problemas de adaptação, como se sente agora que já ganhou um Campeonato e pode vencer uma Liga Europa?"

Estratégia: Destabilizar

Chama-se a isso pergunta da piça...resposta para isso era um cagalhão na boca do repórter!

Era uma centopeia humana bem feita, Enzo a cagar e os reporteres a papar

pevmac

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 11:15
Citação de: pevmac em 24 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Companheiro, compreendo as tuas preocupações, mas...tenho o feeling que hoje será um jogo daqueles que figurarão na nossa memória colectiva, para o bem! Jogo não...eliminatória! E porque não...a própria competição! De tempos a tempos, por uma ou outra razão, é-nos sonegado o direito de sermos campeõs de competição europeia! Que os astros se conjuguem, e os deuses nos possibilitem FINALMENTE (e novamente...) esse estado! Agora com o King e o Monstro Sagrado lá em cima, pode ser que intercedam por nós...
Um conselho, amigo...disfrutra de mais um momento sublime do noso GRANDIOSO CLUBE! Abraço

Aprecio o optimismo de pessoas como tu.

Olha eu sou-te sincero. Vivo à beira do Estádio da Luz e todas as manhãs tenho o privilégio de ver o nosso Estádio da Luz. Aliás, todos os dias, mais que uma vez ao dia. Hoje lá vou eu mais uma vez lá.

Hoje passei pelo Estádio e vi lá penduradas as bandeiras de jogo, incluindo a Liga Europa, e o sentimento que tenho é como se já estivéssemos de fora da competição. Já nem posso dizer que estou pessimista, já estou resignado e ainda nem jogámos. A sorte nunca nos bafeja.

Sinto-me assim, por incrível que seja.

Jotenko, um dos escribas que mais aprecio aqui no SB! Meu caro, eu raramente me posso deslocar a LX...vivo intensamente o NOSSO BENFICA no Algarve, e quando a questão laboral e financeira me permite...ai vou eu! Quando estudei aí, todos os fins de semana e jogos europeus estava no antigo estádio! Infelizmente, foi um período negro da nossa história, em que os jogos de apresentação eram entre os jogadores do próprio plantel! Mas nem isso me desmotivava de lá ir... O Benfica jamais será um clube da moda ou do dinheiro! Melhor que isso...é uma FORMA DE VIDA! E como tal, propenso a que cada um dos seus apaixonados adeptos tenha estados de espírito distintos! É isso que fomenta a alma do adepto...se está confiante, se está deprimido. Compete à sua equipa dar-lhe razão, ou não! Por isso é o desporto rei! Eu não estou confiante nem deprimido...estou expectante! E deste Benfica, meu caro...espero o MELHOR! Abraço, e toca a vibrar hoje, com todos os vasos sanguíneos e sistema nervoso!!!

JLourenco

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 11:15
Citação de: pevmac em 24 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Companheiro, compreendo as tuas preocupações, mas...tenho o feeling que hoje será um jogo daqueles que figurarão na nossa memória colectiva, para o bem! Jogo não...eliminatória! E porque não...a própria competição! De tempos a tempos, por uma ou outra razão, é-nos sonegado o direito de sermos campeõs de competição europeia! Que os astros se conjuguem, e os deuses nos possibilitem FINALMENTE (e novamente...) esse estado! Agora com o King e o Monstro Sagrado lá em cima, pode ser que intercedam por nós...
Um conselho, amigo...disfrutra de mais um momento sublime do noso GRANDIOSO CLUBE! Abraço

Aprecio o optimismo de pessoas como tu.

Olha eu sou-te sincero. Vivo à beira do Estádio da Luz e todas as manhãs tenho o privilégio de ver o nosso Estádio da Luz. Aliás, todos os dias, mais que uma vez ao dia. Hoje lá vou eu mais uma vez lá.

Hoje passei pelo Estádio e vi lá penduradas as bandeiras de jogo, incluindo a Liga Europa, e o sentimento que tenho é como se já estivéssemos de fora da competição. Já nem posso dizer que estou pessimista, já estou resignado e ainda nem jogámos. A sorte nunca nos bafeja. Um parte o pé a chutar contra o companheiro. Outro torce o braço.

Sinto-me assim, por incrível que seja.

Sinto me como tu....penso que são anos a jogar na Europa com os azares das sapatilhas saírem dos pés, de jogadores importantes que se lesionam antes dos jogos, jogadores que raramente falham um penalty e que chutam ao poste, finais que jogamos melhor muito melhores, contra equipas superiores e que numa distracção levamos um golo e xau....
São uma puta de azares...

Mas "Agua mole em Pedra dura tanto bate até que fura....." a questão é: ainda estarei vivo para ver uma glória Europeia????? Nem que seja a LE e depois a STE....já seria muito bom....já ganhar uma CL isso sim seria épico...

andrebond

Citação de: pevmac em 24 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Companheiro, compreendo as tuas preocupações, mas...tenho o feeling que hoje será um jogo daqueles que figurarão na nossa memória colectiva, para o bem! Jogo não...eliminatória! E porque não...a própria competição! De tempos a tempos, por uma ou outra razão, é-nos sonegado o direito de sermos campeõs de competição europeia! Que os astros se conjuguem, e os deuses nos possibilitem FINALMENTE (e novamente...) esse estado! Agora com o King e o Monstro Sagrado lá em cima, pode ser que intercedam por nós...
Um conselho, amigo...disfrutra de mais um momento sublime do nosso GRANDIOSO CLUBE! Abraço

Que tenhas razão. Mas é quase inevitável pensar que é demasiado azar ter 4 jogadores fulcrais de fora da equipa num dos jogos da época e contra uma excelente equipa. Inevitavelmente isso terá reflexos na equipa. Mas claro, assim que soe o apito inicial vou acreditar como nunca, agora é que é mais difícil.

Forte abraço

John McClane

Mais um jogo contra um clube corrupto. Nada de especial, estamos habituados

Jotenko

Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:20
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Ufff... Que descanso.

"Mesmo que percas o jogo, não percas a tua glória!"

Agora entendo.

A tua definição de adepto é aplaudir nas vitórias e apupar nas derrotas?

Aplaudi a equipa na final da Liga Europa e chamei-lhes de tudo no final da taça. Mas claro que esse teu pensamento é mais fácil de seguir. Confude-se tanto exigência com ingratidão...

O meu post era mais focado na música. Nunca entendi o facto de termos uma música que põe em hipótese a causa de perdermos. Mas agora entendi.

Não estava a ser irónico.

pevmac


Patrick_slb

Citação de: John McClane em 24 de Abril de 2014, 11:23
Mais um jogo contra um clube corrupto. Nada de especial, estamos habituados
O engraçado é que até ao final da época temos 3 jogos fora e todos eles no porto ou na juve...

andrebond

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 11:24
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:20
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Ufff... Que descanso.

"Mesmo que percas o jogo, não percas a tua glória!"

Agora entendo.

A tua definição de adepto é aplaudir nas vitórias e apupar nas derrotas?

Aplaudi a equipa na final da Liga Europa e chamei-lhes de tudo no final da taça. Mas claro que esse teu pensamento é mais fácil de seguir. Confude-se tanto exigência com ingratidão...

O meu post era mais focado na música. Nunca entendi o facto de termos uma música que põe em hipótese a causa de perdermos. Mas agora entendi.

Não estava a ser irónico.

Se não estavas a ser irónico foi erro meu. E sim, é possível perder e manter a glória. Veja-se o Milan 2x1 Benfica em 1963.

JLourenco

Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: luis_m_asa_f em 24 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 11:17
Incrivel como até na conferência de imprensa tentam destabilizar o Benfica.

perguntar ao Enzo "Tendo em conta que quando chegou ao Benfica teve problemas de adaptação, como se sente agora que já ganhou um Campeonato e pode vencer uma Liga Europa?"

Estratégia: Destabilizar

Chama-se a isso pergunta da piça...resposta para isso era um cagalhão na boca do repórter!

Era uma centopeia humana bem feita, Enzo a cagar e os reporteres a papar

Deixa me adivinhar...era da TSF.....ou então da SporcoTV...

Não sei como é possível em Portugal o Porco ter duas TVs, uma rádio e 3 jornais ao seu serviço.....lamentável...

pevmac

Com club3s corruptos t3m d3 s3r s3mpr3 para ganhar, com dir3ito a um "in your fac3"! Com d3z, s3m titular3s, ao p3' coxinho, d3 rastos...s3ja como for! Para GANHAR! S3MPR3!

John McClane

Podem esperar uma arbitragem a favorecer a Juventus. A final é em casa deles e todos os santos vão ajudar