LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

aguiavoa23

Prestes a sair de casa para almoçar e apanhar o comboio para Lisboa!
Confiante na vitoria embora a perda do Gaitán (principalmente esse!) tenha sido uma grande facada .

Tr - 17

Citação de: dmc em 24 de Abril de 2014, 11:32
Citação de: Tr - 17 em 24 de Abril de 2014, 11:20
Gostava mesmo que a equipa do Benfica estivesse na máxima força para o jogo de hoje.

Parece que todo o nosso sucesso tem um preço demasiado alto.. No jogo do título perdemos um jogador que fracturou o pulso.. e ficámos sem o outro ala para este jogo.

Já a Juventus vem a Lisboa na máxima força. Só um Benfica muito forte e com a sorte do seu lado poderá passar esta eliminatória.. Que assim seja.

Juve sem Vidal nunca se pode considerar na máxima força.

Verdade..

Mas ele está convocado. Resta saber se joga.

iluSLB

Citação de: CitriC em 24 de Abril de 2014, 11:14
Citação de: hektor em 24 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: joaopedropj em 24 de Abril de 2014, 10:41
Todos à Luz, ainda sobram 4 mil bilhetes... É uma meia final europeia contra a Juventus, a equipa merece o nosso apoio. BENFICA  :slb2:


Esgotar? Nunca... Estamos no dia do jogo

Uma pena

não há tantos bilhetes. vai esgotar.
como sabemos que não há tantos bilhetes ?

bootscity

Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 10:44
Juro que não consigo perceber o porquê de muitas pessoas aqui meterem um meio campo a três.

Esta epoca só jogámos 1 jogo assim, e foi na grécia contra o Olympiakos (que me lembre!)

de resto, sempre 4-1-3-2 e foi assim que ganhámos um campeonato, que chegámos à final da liga europa o ano passado e estamos nas meias este ano.

é atacar sem medo, assumir o jogo e tentar marcar o maior nº de golos, fica aqui prometido:


SE O BENFICA VENCER POR 3 GOLOS DE DIFERENÇA, RAPO O CABELO

ps. o meu cabelo é o típico capacete à foda-se

Estas promessas são para cumprir! Depois queremos as fotos do antes e depois. Vamos lá Benfica!

hugosousa2009

Citação de: cwally em 24 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: hugosousa2009 em 24 de Abril de 2014, 11:44
quantos bilhetes existem ainda ?
O suficiente para ti, toda a tua família e todos os teus amigos do Facebook :)
tao vou ahah sou de elvas vou fazer 204 km sem garantia de bilhete eu e mais 2 amigos so pra te ver BENFICA !!!!!

bootscity

Citação de: JLourenco em 24 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: SeventyOne em 24 de Abril de 2014, 10:53
Não gosto nada de ir para este jogo sem Fejsa, Nico e Toto. São baixas importantes.

Neste momento ir sem Gaitan....é muito mau
Ir sem Fejsa é mau...
Ir sem Salvio é menos mau...

Eu estava confiante, mas depois de saber estas baixas....veremos como corre.

Que tenhamos um bom resultado para poder discutir a passagem, é o que desejo.

Confia nos nossos jogadores. O Gaitan vai estar fresquinho no Domingo e para a semana.

saivet


ICraPBullets

Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 11:52
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 10:44
Juro que não consigo perceber o porquê de muitas pessoas aqui meterem um meio campo a três.

Esta epoca só jogámos 1 jogo assim, e foi na grécia contra o Olympiakos (que me lembre!)

de resto, sempre 4-1-3-2 e foi assim que ganhámos um campeonato, que chegámos à final da liga europa o ano passado e estamos nas meias este ano.

é atacar sem medo, assumir o jogo e tentar marcar o maior nº de golos, fica aqui prometido:


SE O BENFICA VENCER POR 3 GOLOS DE DIFERENÇA, RAPO O CABELO

ps. o meu cabelo é o típico capacete à foda-se

Estas promessas são para cumprir! Depois queremos as fotos do antes e depois. Vamos lá Benfica!

Tranquilo !

João Norte

Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 11:17
Incrivel como até na conferência de imprensa tentam destabilizar o Benfica.

perguntar ao Enzo "Tendo em conta que quando chegou ao Benfica teve problemas de adaptação, como se sente agora que já ganhou um Campeonato e pode vencer uma Liga Europa?"

Estratégia: Destabilizar
A perguntas dessas eu respondia apenas "sim."

iluSLB

Citação de: hugosousa2009 em 24 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: cwally em 24 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: hugosousa2009 em 24 de Abril de 2014, 11:44
quantos bilhetes existem ainda ?
O suficiente para ti, toda a tua família e todos os teus amigos do Facebook :)
tao vou ahah sou de elvas vou fazer 204 km sem garantia de bilhete eu e mais 2 amigos so pra te ver BENFICA !!!!!

Sim não te preocupes, não esgota de certeza...apesar de estar muito bem composto >57 mil

mrfalcon

Hoje é para dar tau-tau na velha senhora arrogante e suja que nos vem visitar!

Di maria

Citação de: mrfalcon em 24 de Abril de 2014, 11:57
Hoje é para dar tau-tau na velha senhora arrogante e suja que nos vem visitar!

Qual tau-tau, é meter o PAU NO CU DA VELHA! :metal:


FÉ NO PAU!

João Norte

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 11:15
Citação de: pevmac em 24 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Companheiro, compreendo as tuas preocupações, mas...tenho o feeling que hoje será um jogo daqueles que figurarão na nossa memória colectiva, para o bem! Jogo não...eliminatória! E porque não...a própria competição! De tempos a tempos, por uma ou outra razão, é-nos sonegado o direito de sermos campeõs de competição europeia! Que os astros se conjuguem, e os deuses nos possibilitem FINALMENTE (e novamente...) esse estado! Agora com o King e o Monstro Sagrado lá em cima, pode ser que intercedam por nós...
Um conselho, amigo...disfrutra de mais um momento sublime do noso GRANDIOSO CLUBE! Abraço

Aprecio o optimismo de pessoas como tu.

Olha eu sou-te sincero. Vivo à beira do Estádio da Luz e todas as manhãs tenho o privilégio de ver o nosso Estádio da Luz. Aliás, todos os dias, mais que uma vez ao dia. Hoje lá vou eu mais uma vez lá.

Hoje passei pelo Estádio e vi lá penduradas as bandeiras de jogo, incluindo a Liga Europa, e o sentimento que tenho é como se já estivéssemos de fora da competição. Já nem posso dizer que estou pessimista, já estou resignado e ainda nem jogámos. A sorte nunca nos bafeja. Um parte o pé a chutar contra o companheiro. Outro torce o braço.

Sinto-me assim, por incrível que seja.
Senti-me assim quando já no estádio contra o Porto vi que íamos jogar com o... André Gomes. Olha no que deu  :D ;D

Caleidoscopio

Faltam jogadores importantes e essenciais para nos colocarem verdadeiramente dentro da disputa da eliminatória. Pouca confiança num resultado que nos deixe reais hipóteses de passagem.
Força para quem vai ao estádio e que passe muita confiança aos que estão em campo.
Hoje terá de ser uma noite de fé!