LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

T1n0_SLB


VALEBEM

Também estive no jogo da Luz em 93, aliás ainda tenho o bilhete do jogo, e o estádio estava longe de estar cheio, como aliás se vê nas imagens que há dessa partida.

Glenn Stromberg

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Abril de 2014, 14:49
Vamos ganhar 2-0, o Luisão marca o segundo golo

Acertaste ... mas vê lá melhor isso do Luisão, que eu acho que o golo é do Maxi. Um abraço


Hylian

Citação de: allRED em 24 de Abril de 2014, 14:40
Para ver o jogo com iPad e preciso aplicacao especial?obg

Vê no browser como num PC, melhor q qualquer App que arranjes

Sent from my MT27i using Tapatalk 2


L.Machado


Glenn Stromberg

Citação de: hteixeira em 24 de Abril de 2014, 14:52
Não há convocados da Juve?

Desde ontem. Está tudo. Vêm com a artilharia pesada toda. A boa notícia é que parece que o chileno Vidal está K.O..

Songoku

O bichinho já está cá dentro.. Nunca mais são 20h.. Até já estou com nervos do jogo da próxima semana para sentir o apuramento para a final.

Vitor84

Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 14:33
Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2014, 14:30
500 adeptos italianos... Até o PAOK trouxe mais...  :rir:

"Até o PAOK" ?

Os adeptos do PAOK são simplesmente do melhor que já passou pela Luz. A perder 3-0 e só se ouviam os tipos.

Calma Joãotenko... Não é a Juve o bicho papão que lotou o Estádio para a segunda mão em poucas horas?! O "até o PAOK" não é um depreciativo para os gregos, mas sim para o colosso Juve...

Os gajos gozaram conosco lá no fórum deles por a Luz não estar esgotada e trazem 500?! LOL
Se há coisa de que eles não têm moral para falar é de assistências no estádio. Tiveram de fazer um estádio pequenino porque tinham o Delle Alpi sempre às moscas, mesmo em jogos importantes da Champions

fgsilva

E se jogarmos com o André Gomes ou o Amorim como interiores?

Este ano o André Gomes já jogou a interior-direito.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Almeida, Enzo, Amorim/Gomes, Markovic, Lima e Rodrigo.

A atacar o interior tinha a preocupação de não deixar a Juventus sair em transições rápidas e permitir que o Siqueira subisse. Em organização defensiva, Rodrigo fechava o corredor esquerdo e jogávamos 3 para 3 no meio-campo.

Glenn Stromberg

Citação de: L.Machado em 24 de Abril de 2014, 14:53
Que lindo seria espetar 3 batatas hoje na juventus...  :smitten:

Parecia-me bem ... embora ache que estás a exagerar. Vai ser "só" 2-0.


parras_bs

Vamos lá tratar das unhas aos meninos e mostrar que em Lisboa também mora um Campeão!

Carrega Benfica

Glenn Stromberg

Sou do Benfica
Isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(...)  :slb2:

duarteABC

Já que temos tanta gente indisponivel apostava nesta equipa, com a defesa habitual que me dá garantias, o meio campo reforçado, uma frente bastante móvel e rápida, e todos os jogadores com ritmo:
                 
               Oblak

Maxi   Luisao  Garay  Siqueira

             AAlmeida
         AGomes   Enzo

Ivan                      Rodrigo
              Lima