LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Vitor84

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: Vitor84 em 24 de Abril de 2014, 15:38
Até acho que engraçado que agora se esteja sempre a falar de "não sofrer golos em casa". Claro que issso é importante, mas não é só contra os italianos é sempre. Acho estranho ver por aqui muita malta a desejar um 0-0, que é sempre um resultado perigoso. O Benfica ganhando mesmo sofrendo golos tem sempre a hipótese de também marcar no estádio deles, e ganhando aqui mesmo que pela margem minima é sempre uma vantagem que levamos.

Isso tem a ver com o que eu discutia noutro tópico, mas não confundamos as coisas.
Se me derem a escolher, eu prefiro ganhar 2-1, obviamente.
O que digo é que essa vantagem pode ser muito perigosa do ponto de vista psicológico, porque inconscientemente vais com um plano mais defensivo e estás sempre à mercê de ser eliminado só com 1 golo.
Com um 0-0, vais com um plano de jogo em que sabes que tens de marcar.

Acho que, concordando ou não, se percebe esta ideia. Não é preferir o 0-0.

Sim, mas toda a gente sabe que 2-1 é um resultado perigoso portanto não pode nunca pensar-se em defender o resultado, tem de se procurar sempre o golo. É essa a mentalidade que a equipa deve ter. Até porque a outra equipa tendo essa ideia de que o 1-0 lhe pode resolver a eliminatória a partir do momento que sofre um golo e perde essa vantagem desmoralisa-se muito.


CitriC

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2014, 15:50
Uma pergunta:
Uma pequena fractura na mão não dará para jogar com uma protecção?
Vejo gajos com máscaras a proteger um nariz partido...
não.

e as máscaras não são para proteger um nariz partido. nenhuma equipa vai lançar para jogo um jogador que tenha algo partido.... que ser humano pode dar 100% tendo o nariz, mao, pe, etc partido ?

BenficaCampeão!

Dois colossos! Um jogo digno de uma Final da Champions! FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vieri

Citação de: Vitor84 em 24 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: Vitor84 em 24 de Abril de 2014, 15:38
Até acho que engraçado que agora se esteja sempre a falar de "não sofrer golos em casa". Claro que issso é importante, mas não é só contra os italianos é sempre. Acho estranho ver por aqui muita malta a desejar um 0-0, que é sempre um resultado perigoso. O Benfica ganhando mesmo sofrendo golos tem sempre a hipótese de também marcar no estádio deles, e ganhando aqui mesmo que pela margem minima é sempre uma vantagem que levamos.

Isso tem a ver com o que eu discutia noutro tópico, mas não confundamos as coisas.
Se me derem a escolher, eu prefiro ganhar 2-1, obviamente.
O que digo é que essa vantagem pode ser muito perigosa do ponto de vista psicológico, porque inconscientemente vais com um plano mais defensivo e estás sempre à mercê de ser eliminado só com 1 golo.
Com um 0-0, vais com um plano de jogo em que sabes que tens de marcar.

Acho que, concordando ou não, se percebe esta ideia. Não é preferir o 0-0.

Sim, mas toda a gente sabe que 2-1 é um resultado perigoso portanto não pode nunca pensar-se em defender o resultado, tem de se procurar sempre o golo. É essa a mentalidade que a equipa deve ter. Até porque a outra equipa tendo essa ideia de que o 1-0 lhe pode resolver a eliminatória a partir do momento que sofre um golo e perde essa vantagem desmoralisa-se muito.

Toda a gente sabe tudo, Vitor.
O problema é o subconsciente.
É difícil assumir riscos fora quando levas uma vantagem, por mínima que seja.

_Benfiquista_


ninja77


rotiv2010

#4897
Citação de: melo7 em 24 de Abril de 2014, 15:38
Jogo muito importante. Se quisermos passar à final temos de fazer um bom resultado aqui. A equipa deverá ser esta:

                               Oblak

  Maxi            Luisão        Garay         Siqueira

                   A. Almeida
                                     Enzo

Markovic                                         Ruben
                   Rodrigo
                                     Lima

Siqueira como falso estremo

Special_Red

Temos que ganhar hoje, dê por onde der e seja pelo resultado que for.

Se para passar bastar à Juve defender em casa na 2ª mão, eles vão estar nas suas 7 quintas.
Espero que tenham eles que tomar a iniciativa no 2º jogo, pois assim teremos mais chances de marcar em contra-ataque.

Pedro Nunes 28

Estou bastante confiante......daqui a 2 horitas lá vou eu vibrar com o MAIOR de Portugal !
Como já disse 2-0...Lima e Markovic !

Vieri

Citação de: CitriC em 24 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2014, 15:50
Uma pergunta:
Uma pequena fractura na mão não dará para jogar com uma protecção?
Vejo gajos com máscaras a proteger um nariz partido...
não.

e as máscaras não são para proteger um nariz partido. nenhuma equipa vai lançar para jogo um jogador que tenha algo partido.... que ser humano pode dar 100% tendo o nariz, mao, pe, etc partido ?

É só uma pergunta.
Ia jurar que já soube de atletas que jogaram com protecções de pequenas fracturas ainda não curadas (obviamente não numa fase tão precoce como a do Sálvio), mas posso estar enganado.

Centrix

Citação de: Julio_slb em 24 de Abril de 2014, 15:41
Malta, não estou a conseguir abrir o site. Ainda há bilhetes para a Sagres piso 0? Ou então piso 3, se não houver na coca-cola piso 0.

E outra coisa, há uma bilheteira no bingo que esteja aberta hoje por volta das 18?

Obrigado e viva o Benfica!

Amigos, alguém me pode dar uma ajudinha para termos mais um louco no Inferno hoje? Obrigado :)

numero4

Citação de: Barracuda em 24 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 15:43é o meu prognostico!

Se tivesse informações do futuro, em vez de revelar aqui o meu prognostico, ia aos sites das apostas!

Vais concordar que é um prognóstico bastante detalhado. :)

Sim é verdade. O meu raciocinio:

O Chielini é um jogador durissimo, o Pepe perto dele é quase um anjo! e a velocidade do Rodrigo e Markovic vai lhe causar problemas e vai fazer muitas faltas. logo tem mais probabilidade de levar cartões e ser expulso.

Uma dessas faltas pode ser na área e dá penalty: marca o Lima.

O Lima marca mais 1, daqueles que é só encostar lá para dentro.

O Garay é fortissimo nos lances de bola parada. O Buffon está muito preocupado com o Luisão, vão se esquecer do Garay.

O Markovic, ainda entusiasmado com a festa do titulo, vai pegar na bola e passar toda a gente e marcar.

O Siqueira quer se redimir da expulsão, e vai fazer um grande jogo, coroado com um golo, a sua exibição vai ser apenas manchada por um amarelo por simulação.

Os golos da Juve são do Marchisio, é um jogador que aprecio, e que tem um bom remate de longa distancia.

O outro é do Asamoah que é um grande jogador, que vai criar muitas dificuldades ao Maxi.

SLB Stars

Hoje, é o dia indicado para apostar a maior parte das fichas. Se o Benfica quiser ter mais probabilidades de disputar mais uma final Europeia há que jogar sem receios e ser atrevido. Visto que não podemos contar com o Picasso(Gaitan), apenas colocaria o Sulejmani no seu posto. Fico com a ideia que, obtendo um resultado muito equilibrado no primeiro jogo, a eliminatória tenderá a favorecer os Italianos devido a vários fatores e condicionantes. Por tudo isso e algo mais, o meu desejo é que JJ esteja em sintonia com o meu feeling e peça à equipa para entrar com tudo. 

Jan Oblak, Maxi Pereira, Ânderson Luís da Silva, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Enzo Perez, André Gomes, Lazar Markovic, Miralem Sulejmani, Lima dos Santos e Rodrigo Machado. :)   

Static[x]

Independentemente do que aconteça hoje, face às nossas baixas e ao cansaço acumulado, ninguém me tira a alegria de ter sido campeão, este jogo é para desfrutar, não lhes exijo que eliminem a Juventus, apenas que honrem a camisola.

FORÇA BENFICA