LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ff77

Citação de: mrfalcon em 24 de Abril de 2014, 17:34
a quantidade de lagartos que estão no FB a escrever "força juve" até mete impressão... nesse particular os porcos têm mais noção das cenas e, tendo consciência que estão na merda, estão caladinhos que nem ratos!

Normal sentimento de frustrados. É sempre assim que jogamos temos sempre a 2ª maior falange de adeptos contra o Benfica, mas a MAIOR está sempre com ele.

JLourenco

a quantidade de lagartos que estão no FB a escrever "força juve" até mete impressão... nesse particular os porcos têm mais noção das cenas e, tendo consciência que estão na merda, estão caladinhos que nem ratos!

Os Sapos andam tão inchados, tão inchados que se parecem com este:

Mas o mais estranho é que não ganham a nada, nem uma final um titulo, e só por ficarem em 2º parece que são os maiores.....

Não descem à terra não....

BernardoS10

Bem malta hora de sair do trabalho, desejar boa sorte ao boss sapo para o jogo de hoje... ups... e partir rumo ao estádio do Maior  :slb2: boa sorte para o jogo de hoje pessoal!

Glenn Stromberg

SLB Stars

Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 17:36

Remover amizade.

Curiosamente no meu facebook não vi um unico post desses

Como a maioria dos meus amigos "facebookianos" são Benfiquistas e porkistas só vejo post a incentivar o Maior :slb2:

Os corruptos só falaram em pó dos cachecóis e pouco mais, agora andam sempre desaparecidos e a sua maioria está de baixa médica  :2funny: :2funny:

| João |

foxto

MiguelPalma92

Estou-me a divertir com o opinião publica  ;D

So ligam andrades a destilar azia

Mestre30

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 17:42

Eles não vivem sem o Benfica!

Era mesmo eu que ia ligar pra lá se fosse o Porto a jogar hoje.......

Glenn Stromberg

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 17:42

Ligar para lá e "receitar" Rennie ou Kompensan, que isso passa.

NN_MaGGot