LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

frade91_slb

Miguelito22

Cardozo infelizmente é um a menos em campo e o André Gomes hoje voltou a complicar as coisas e ja tem amarelo.
Entrar Ruben Amorim pelo André e la para os 60 entrar Lima e sair Cardozo.

Royal_Flush

O primeiro gajo que cair na nossa área é penalti.

E o André Gomesé imperial que saia já no intervalo.

Gaizka

Foda-se que puta de arbitragem!! A sic que vá pro clh tb, alguma vez aquilo era agressão do enzo?

quinjeajero

O árbitro sabe bem qual a equipa que deve beneficiar para ver se apita a final. É sempre a mesma merda quando calhamos com estas equipas grandes da europa, arbitragens tendenciosas sempre a empurrar uma equipa em detrimento da outra. Mete nojo. Quanto ao jogo, estamos a jogar bastante desfalcados contra uma boa equipa, apesar de algum domínio territorial a verdade é que não conseguiram criar grandes oportunidades de golo. O Cardozo está muito desapoiado e o André Gomes teve uma primeira meia hora horrível. Siga lá melhorar na 2ª parte e meter mais uma batata lá dentro.  :slb2:

Toalhete

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2014, 20:54
Ainda há quem diga que o Siqueira não vale 7M€ ;D ;D

Se ele fizer mais jogos deste e não for expulso uma vez por mês, vale sim.

Toronto_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2014, 20:54
Que ladrão que é este turco. Aliás, não é por acaso que é um dos meninos bonitos da uefa.
Platinadas no seu melhor.

Angel_P

Lima e Amorim lá pra dentro. Este arbitro... Platini a trabalhar bem...

Red Zeppelin

Não sei o que me mete mais nojo, se a arbitragem de merda, se os aziados da SIC.

Tony Soprano

Citação de: Meddler em 24 de Abril de 2014, 20:55
Estamos a ser violados a sangue frio pela equipa de arbitragem.

Quanto à sic, depois de hoje, estes senhores nunca mais entravam no Estádio da Luz.

André Gomes tem de sair.

Vamos ao segundo, equipa!
Depois de hoje? Já no último jogo contra o AZ se fartaram de mandar piadinhas. Uns merdas.

SunRider

SCunha11

A roubalheira deste árbitro em todos os lances é escandalosa!!!! Verdade desportiva,onde está?!?!?!?!? Tou uma pilha de nervos e estamos a ganhar...

João Pinto 7

Citação de: andymc em 24 de Abril de 2014, 20:54
Não acho o arbitro muito mal. Deu amarelo quando tinha que dar.

O Benfica saiu prejudicado a meu ver, mas longe de ter sido um roubo.

Longe de ter sido um roubo?
Amigo, o árbitro em apitado constantemente faltas contra o Benfica e já mostrou amarelo.
Em jogadas iguais da parte da Juventus não apita e muito menos mostra amarelos.

Não está a ser uma arbitragem muito má. Mas tem sido má.

| João |