LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

poiudivino

que jogo! grande BENFICA. crítiquem o que quiserem. vamos lá ganhar no último minuto CARALHO! Fodass OHHH SPORT LISBOA OHHHH E BENFICA

quinjeajero

Independentemente da exibição que não foi a mais conseguida, há a destacar que este nosso Benfica está muito forte e competitivo, ganhar à Juventus sem Sálvio, Gaitán, Fejsa Sílvio e um Ruben Amorim ainda longe da forma ideal é obra. Não posso dizer que tenha ficado maravilhado com a exibição, mas levamos uma vantagem mínima para a 2ª mão e tenho fé que com a equipa mais descansada e com mais jogadores disponíveis possamos passar a eliminatória.

Uma nota final para o turco chico esperto, é ladrão e vinha com a lição bem estudada e não me lixem que não é nenhuma teoria da conspiração, ele viu o penalti sobre o Enzo, não marcou porque não quis.


OmarLittle

Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:25
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:23
Foi um milagre não termos perdido este jogo, quanto mais ganhá-lo. Fomos maioritariamente dominados, faltaram pernas. Havia alturas em que os nossos pareciam baratas tontas. E fomos gamados também.

Agora é ir a Turim e tentar outro milagre.
Mas quantas hipoteses de golo teve a juve?

NUM JOGO QUE GANHAMOS NOS ROUBAM UM PENALTI.... E TIVEMOS SORTE.... FDX...
Não teve hipóteses de golo? Porra... estavam sempre a causar calafrio lá na nossa defesa.

E a primeira parte não foi tão espetacular como os gajos da SIC estavam a dizer. E que nojo eles estavam a meter, não diziam nada de jeito.

mas diz me ai hipóteses de golo... sim porque íamos jogar contra a Juve e eles não iam criar perigo... Mas em que mundo vivem?
Eu tenho noção disso. Mas desculpa lá se não gosto de ver a minha equipa a jogar em casa e a ser completamente dominada.
Verdade, em Turim aposto que levamos 2 na primeira parte.

miniMilk


ASMor


força Benfica


rppc

Resultado foi bom, podia ter sido ótimo e a culpa não foi só do árbitro...

Agora temos de ir a Turim vencer categoricamente!

Meio_metro

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:30
Para o que jogamos o resultado foi muito bom
se me permites...

O Juve TEVE UM SORTE TURCA....

levam dois golos limpos e ainda um penalti por marcar.... vários amarelos perdoados... e no fim a sorte é nossa... isto é uma lógica invertida...

Vitor84

Acho que o resultado até é bastante bom para aquilo que jogamos e também perante a força do adversário.
Agora é acreditar que em Turim conseguimos passar.

Schweisen Tiger

É preciso começar já a trabalhar a cabeça dos jogadores. Vão ter uma semana para preparar o jogo da segunda mão. Se sofrerem um golo, está tudo em aberto...se sofrerem o segundo, continua em aberto. Não podemos entrar a medo, como fizemos na 2ª parte. Quanto à Taça da Liga...que se foda a Taça da Liga. Bom jogo para dar minutos ao Bernardo Silva, a jogadores castigados para a 2ª mão e a reservas.

hertz

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 22:32
Independentemente da exibição que não foi a mais conseguida, há a destacar que este nosso Benfica está muito forte e competitivo, ganhar à Juventus sem Sálvio, Gaitán, Fejsa Sílvio e um Ruben Amorim ainda longe da forma ideal é obra. Não posso dizer que tenha ficado maravilhado com a exibição, mas levamos uma vantagem mínima para a 2ª mão e tenho fé que com a equipa mais descansada e com mais jogadores disponíveis possamos passar a eliminatória.

Uma nota final para o turco chico esperto, é ladrão e vinha com a lição bem estudada e não me lixem que não é nenhuma teoria da conspiração, ele viu o penalti sobre o Enzo, não marcou porque não quis.

Mais do que essas ausências todas, ganhar o jogo com Artur e Cardozo é de facto um feito.

Paspalhona

... ah, e quanto à Taça da Cerveja ... é mijar nela !

Por mim nem lá apareciamos.
No máximo enviar a equipa B.
NEM 1 SÓ JOGADOR DO PLANTEL PRINCIPAL CÁ DEVIA VIR, á excepção do Paulo Lopes.

luis.live


JPSilva

E hoje percebeu-se porque é que a Juve não tem equipa para a Champions, falta-lhes muita intensidade.