LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Gaizka

Citação de: Alento em 24 de Abril de 2014, 22:54
Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.

Sou da opinião que o Benfica pode perfeitamente conseguir um resultado positivo em Turim. e resultado positivo fora, frente a uma equipa de valor identico ao nosso, é empatar ou vencer.

Meia final no Dragay só com potenciais não titulares certo?

Temos a equipa B para alguma coisa...

ForçadoBloqueio

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 22:54
Dá para entrar com 11 jogadores em campo em Turim? Vá, pronto, não peço tanto. Com 10 pelo menos?
Contra 14 iremos de certeza jogar.

Também. Daí pretender equilibrar um bocado a coisa.

Mas aproveito para dizer que jogando sem 4 titulares foi um resultado do caralho hoje! Em termos de eliminatória é que é pena porque não vai chegar. Nem de perto....



pcssousa

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

Levares 5 ou 8 golos no Dragão chama-se ter ambição???

Levar para lá os júniores e os jogadores da equipa B é a LOUCURA TOTAL!

O Benfica joga para ganhar tudo e não para descartar competições com gestões parvas.
5 ou 8? Mas o porto dá 5 a alguém? Nem ao Abiulense.

arfm14


Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Isso é outra parvoíce, que se ouviu e se leu muito.

E mais fácil Vencer em duas mãos do que vencer um jogo em casa deles. Não tenho dúvidas!

pfms

Vamos agora assistir ao orgasmo coletivo de quem deseja a nossa derrota e que já pensava poder festejar hoje, a delirar com a qualidade da juve.

Se Jesus não é teimoso e mete mais um medio no fim da primeira parte tirando cardozo estariamos na frente 2-0, quer-me parecer!

Alento

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:51
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.
não... eu sou daqueles que acredita piamente que vamos lá marcar....

Também não duvido disso, o meu grande receio é conseguirmos não sofrer 2 ou mais golos tendo em conta todas as condicionantes que já referi anteriormente(lesões, jogo no ladrão, árbitro, etc, etc)

Mas qual jogo no ladrão? B, porra!


_Benfiquista_

O Cardozo não pode jogar.Tem de jogar o Lima.

Mal entrou deu logo outra dinâmica ao nosso ataque.

Gosto imenso do Tacuara, mas não está a dar e só se está a prejudicar à Equipa e a ele próprio.E já nem é por falta de golos....

Não sei o que se passa com ele.

Gaizka

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se o Porto ganhasse 2-1 à Juventus sem Quaresma, sem Danilo, sem Fernando, sem Hélton Pagode...era só pívias em directo.

Isto mete-me nojo, porque ao Benfica nunca se elogia nada na Comunicação Social. É sempre tudo uma merda.

pois...

A CS que se f...! Nós sabemos o que valemos.

Minerva

Já nem me lembrava que jogamos sem o Lima a maior parte do tempo. Gaitán, Fejsa, Lima. Faz muita diferença. Obviamente que acredito.

Thanos

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

Levares 5 ou 8 golos no Dragão chama-se ter ambição???

Levar para lá os júniores e os jogadores da equipa B é a LOUCURA TOTAL!

O Benfica joga para ganhar tudo e não a descartar competições com gestões parvas.
Ok THANOS, leva a taça, fica com a "tua" que eu fico com a "minha"(opinioes)


Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Ok JmpFerre, leva lá a taça das goleadas aos júniores e aos Bs!

::bater::

WRT21


J.P.