LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

MonstroDasCuecasRotas

Em Turim, a equipa estará mais fresca, com mais sangue no álcool. E com Gaitan... Acredito num jogo ao estilo do jogo de Londres, com as flechas Rodrigo e Marko a aproveitar o maior espaço que teremos.

Baron_Davis

em itália é assim

                          Matic


              Ramires           Enzo


                          Gaitan


:drool:

_Benfiquista_



Homenagem dos Diabos Vermelhos ao verdadeiro e único clube honrado de Turim.

Dias13



Baron_Davis

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 00:19


Homenagem dos Diabos Vermelhos ao verdadeiro e único clube honrado de Turim.
oxalá a direcção tenha um gesto para com o Torino qd lá formos.

João Pinto 7

Não sei se a equipa estará assim tão fresca quanto isso. Espero que não haja uma rotatividade exagerada no jogo com o Porto.

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....

O meu problema foi esse. Não temos nada de jogar assim, vai contra as ideias da equipa.
temos feito isso este ano varias vezes com sucesso... não vejo problema nisso... e não foi por isso que empatamos... empatamos num erro de 3 jogadores e de alguma sorte do Tevez...

Mjölnir

Citação de: Cenotaph em 25 de Abril de 2014, 00:14
O Atlético atualmente é muito, mas muito superior à Juve, mas pronto, cada um c a sua opinião.  O0
O Atletico tem muita força, muita raça. A Juve é uma equipa mais completa em todas as vertentes, uma equipa com muita classe.

bgardo

A Juve é top 10 europeu facil, possivelmente top 5/6 juntamente com Real, Bayern, City, Paris e Barça no que diz respeito a plantel.

Karel_Poborský

Bom resultado. Nada de extraordinário mas bom. Temos boas possibilidades de passar. Diria 50-50.

Já me estava a passar com a diferença de critério nas faltas assinaladas. Uma 2ª mão sem este tipo de artistas, por favor.

Força Benfica.


Meio_metro

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Abril de 2014, 00:20
Não sei se a equipa estará assim tão fresca quanto isso. Espero que não haja uma rotatividade exagerada no jogo com o Porto.
claro que não estão frescos mas isso não está nenhuma equipa nestas fases....

Glenn Stromberg

Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Cenotaph em 25 de Abril de 2014, 00:14
O Atlético atualmente é muito, mas muito superior à Juve, mas pronto, cada um c a sua opinião.  O0
O Atletico tem muita força, muita raça. A Juve é uma equipa mais completa em todas as vertentes, uma equipa com muita classe.

Que fique aqui bem expresso que considero a Juve uma equipa de primeirissima linha europeia, pelo que ainda é de valorizar mais o triunfo que alcançámos e a forma como, em várias transições supersónicas, criámos avenidas no meio-campo defensivo deles.

João Pinto 7

Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 00:21
A Juve é top 10 europeu facil, possivelmente top 5/6 juntamente com Real, Bayern, City, Paris e Barça no que diz respeito a plantel.

Não exageremos... A defesa da Juventus não é top como por exemplo a do Chelsea.