LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

tquaresma

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 00:21
A Juve é top 10 europeu facil, possivelmente top 5/6 juntamente com Real, Bayern, City, Paris e Barça no que diz respeito a plantel.

Não exageremos... A defesa da Juventus não é top como por exemplo a do Chelsea.

Defesa do Chelsea top? Cole, terra, cahill e azpilicueta? Prefiro de longe siqueira, garay, luisao e Silvio

Schweisen Tiger

Acho que todos perceberam que a Juventus, sem forçar muito, jogou uma velocidade acima do Benfica. Ganharam praticamente todas as segundas bolas, ganharam quase sempre os duelos aereos, ganharam quase sempre as divididas. Muito disso deveu-se à falta de agressividade do André Gomes e da rapaziada da frente, sempre receosa de meter o pé. Em Turim não vai poder ser assim...temos que correr mais, saltar mais, bater mais...não dá para encostar atrás e dar 70 metros à Juventus. Se o fizermos, seremos engolidos. Se tivermos de jogar feio, que joguemos, se tivermos que ser violentos, que o sejamos. Não existe amanhã em Turim...o Mundo começa e acaba ali.

JustMe

A Juventus foi eliminada da Champions, mas isso não belisca em nada o valor que têm. A Juve cresceu e fez-se mais equipa desde esses jogos, tal como nós. Se nos julgassem pela palhaçada de exibição que fomos fazer a Paris, diriam a mesma coisa.

_Benfiquista_

"Sognare non costa niente quindi...

Benfica che elimina i mafiosi e torna poi a Torino per giocare
e vincere la finale. L'indomani, prima di tornare a Lisbona,
tutta la squadra sale a Superga per omaggiare i Nostri Campioni
poggiando la Coppa sulla lapide.."

hlamar

Citação de: pfms em 24 de Abril de 2014, 22:56
Grande resultado.
Tudo em aberto mas vamos chegar lá e marcar deixando-os logo à rasca!
Do jogo de hoje ...
Cardozo gosto mt mas não dá ... que jogue domingo o jogo todo!
André Gomes a 6 não dá e com equipas assim nota-se bem!
Lá, dependendo dos disponiveis:se Fejsa estiver bem jogará e o mesmo com Gaitan.
Parece-me que a questão fisica pode ser determinante e para isso no Domingo apenas Cardozo e Amorim jogariam.
Viram a diferença de lances de perigo ou aparentes defesas fáceis de Oblak quando Artur sai?

Eu jogaria com:
Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
Fejsa Amorim e Enzo
Marko, Lima e Rodrigo

No porto jogaria com
Artur
Almeida, Jardel, Garay e Siqueira
Gomes, Amorim
Ivan, Sulejmani
Cardozo e Djuricic

Garay e Siquera no Dragão?!??
Nenhum dos titulares em Turim deve sequer ser convocado...

Em Turim, por mim, joga:
Oblac
Almeida Luisão Garay Siquera
Fesja Enzo
Sálvio (mesmo com tala) Markovic Gaitan
Rodrigo

sergio19azb

Citação de: Glenn Stromberg em 25 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....

Tens toda a razão. Vês e entendes futebol como eu o vejo e o entendo.
Mas alguém acreditava que iamos ganhar 3-0 à Juventus e pressionar durante 90min? A estratégia da 1ª parte foi muito boa, na 2ª faltou pulmão a muito jogador e só com a entrada do Lima e do Cavaleiro é que a coisa voltou a melhorar para nós! Somos bons, mas temos que ter humildade para reconhecer que a Juventus com Pogba, Pirlo e Marchisio tem obrigação de ter mais bola e controlo do jogo. O Bayern também teve 70% de posse e perdeu e bem com o Real!

Acordem, ganhámos a uma equipa que tem um orçamento muito superior ao nosso, ganhámos sem Salvio, Fejsa, Gaitan e Silvio ... Não chega 2-1? Se calhar nem 3-0 era um resultado confortável, mas entre perder, empatar ou ganhar, EU VOU QUERER GANHAR SEMPRE!

Que venham os porcos agora, um jogo de cada vez!

Karel_Poborský

Citação de: Karel_Poborský em 24 de Abril de 2014, 14:39
Não costumo fazer prognósticos mas cá vai: 2-1 na Luz

2-2 fora

Agora é rezar para que acerte no da 2ª mão também.

_Benfiquista_

"Ma non l'avete ancora capito che all'Uefa (Platini...) stanno spingendo per la gi**e in finale con ovvia annessa vittoria anche solo per un discorso di diritti tv e pubblicitari essendo la finale a Torino?
A volte va bene sognare però ci sarebbe anche un limite eh..."

Thanos

Se o Sulejmani tivesse feito o 2-0 naquela perdida incrível aos 10 minutos...

bisard

Na segunda mão com Gaitan e Fejsa é outra loiça. Temos de acarditar!!!

The Eagle Has Landed

Quanto mais leio o fórum da Juve, mais gosto do Milan!
Que pu...de azia que por lá anda!
Embrulhem equipazinha da corrupção! :dance:

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....

O meu problema foi esse. Não temos nada de jogar assim, vai contra as ideias da equipa.
temos feito isso este ano varias vezes com sucesso... não vejo problema nisso... e não foi por isso que empatamos... empatamos num erro de 3 jogadores e de alguma sorte do Tevez...

Nunca, em nenhuma circunstância, fizemos isso em casa.
pois mas não jogamos com uma equipa inferior a nós... isto é a segunda vez que acontece este ano...

eu acho que a ideia era não sofrer e matar no contra... e tivemos perto de o fazer...

Tr - 17

Excelentes os nossos 4 defesas hoje..

Siqueira, Maxi, Luisão, Garay.. fizeram um jogo muito bom.

Dias13

No Benfica há sempre algo para criticar!

Nunca há mérito! O adversário é que foi inferior...

O que vale é que este ano todos os adversários devem ter estado de caganeira, pois ganhámos quase sempre!